Estou querendo tirar minha primeira certificação , porem meu ingles e muito ruim …
D
dotnetsqlw2k
Pessoal, colocaram um ótimo simulado JAVA no site http://www.iheadgo.com para quem está querendo tirar a Certificação.
Ate agora foi o melhor que eu encontrei. Alguém ja viu :
Tem simulado de várias provas JAVA. Inclusive o site grava a evolução em gráfico dos seus estudos.
Gostei bastante e estou usando esse site para estudar para a prova 1Z0-804 - ORACLE Java SE 7 Programmer II que vou fazer.
Alguém aqui já conhecia esse site?
Ricardo Andrei
B
Bruno_M_Gasparotto
Toni_Fatec:
Para quem não possui ainda certificação. Tenho o livro impresso para SCJP 6, não do 7.
Seria melhor então:
1Z0-803 Java SE 7 Programmer I … depois … 1Z0-804 Java SE 7 Programmer II
do que:
1Z0-851 Java Standard Edition 6 Programmer Certified Professional Exam … depois … 1Z0-805 Upgrade to Java SE 7 Programmer
Tenho exatamente a mesma dúvida do autor e o mesmo material (SCJP 6 da Kathy e Bates). O que é recomendado tirar? Acabei de terminar a faculdade e vou começar a estudar ainda essa semana, portanto, gostaria de ter um norte para isso =)
R
Ruttmann
Bruno M Gasparotto:
Toni_Fatec:
Para quem não possui ainda certificação. Tenho o livro impresso para SCJP 6, não do 7.
Seria melhor então:
1Z0-803 Java SE 7 Programmer I … depois … 1Z0-804 Java SE 7 Programmer II
do que:
1Z0-851 Java Standard Edition 6 Programmer Certified Professional Exam … depois … 1Z0-805 Upgrade to Java SE 7 Programmer
Tenho exatamente a mesma dúvida do autor e o mesmo material (SCJP 6 da Kathy e Bates). O que é recomendado tirar? Acabei de terminar a faculdade e vou começar a estudar ainda essa semana, portanto, gostaria de ter um norte para isso =)
Acredito que o valor que você vai gastar é o mesmo.
Logo, eu faria a Associated Java 7 e em seguida a Programmer Java 7. Melhor começar e terminar os estudos na versão 7.
B
Bruno_M_Gasparotto
O valor que você diz em relação aos vouchers? Pois o livro eu já tenho!
Pois é, trocando pra média do câmbio, dá 150 dólares.
Se é pra gastar o mesmo tanto, eu prefiro fazer as duas provas da versão 7. Mas aí depende de você, se o preço é o mesmo, não faz diferença.
B
Bruno_M_Gasparotto
Certo, o material que eu tenho (livro SCJP 6, Sierra e Bates) ainda serve pra Java 7? Vi em alguns tópicos que cobria ao menos 90%, mas não sei como está hoje em dia.
R
Ruttmann
Então, aconselho você a verificar quais foram as mudanças da versão 6 para a 7.
Pode estudar o que continua igual pelo livro 6, e só complementa o que mudou consultando outros materiais mais atuais. Já teve gente aqui que estudou e se certificou na 7 usando o livro da 6.
Só tem que se atentar para as novidades!
B
Bruno_M_Gasparotto
Fechado! Valeu Ruttmann. Vou ver o que cai na primeira prova (Programmer I) e já começar a estudar por esse livro.
Ótimo final de semana!
E
ErickRAR
Meio off=topic mas ajudar sempre é bom:
thiago magrini:
Essas prova tem em portugues ?
Estou querendo tirar minha primeira certificação , porem meu ingles e muito ruim …
Dica como programador amigo: Aprenda inglês. O seu nível vai melhorar e muito! Irá achar material com qualidade melhor na internet, melhores explicações, melhores livros e fica até mais fácil para programar( Traduza os comandos do SQL por exemplo para ver como é simples).
A prova se eu não me engano só tem em inglês( outra coisa em que você esta em desvantagem), mas é um inglês simples. nível de chat de jogo online, nada que não dê para entender.
B
Bruno_M_Gasparotto
ErickRAR:
Meio off=topic mas ajudar sempre é bom:
thiago magrini:
Essas prova tem em portugues ?
Dica como programador amigo: Aprenda inglês. O seu nível vai melhorar e muito! Irá achar material com qualidade melhor na internet, melhores explicações, melhores livros e fica até mais fácil para programar( Traduza os comandos do SQL por exemplo para ver como é simples).
A prova se eu não me engano só tem em inglês( outra coisa em que você esta em desvantagem), mas é um inglês simples. nível de chat de jogo online, nada que não dê para entender.
Contribuindo com a dica do Erick… Por experiência própria, quando comecei meu primeiro estágio em programação Java, o que me salvou foi meu inglês, pois acredito que se eu tivesse dependido dos materiais em português mesmo da Internet, eu não teria conseguido fazer oque fiz. Acredito que saber inglês é tão importante quanto saber programar, aliás, uma coisa leva a outra.