Mas como para o exame da versão 7 é necessário 1° o exame da OCAJ 7,foi lançado também um livro direcionado para ela: OCA Java SE 7 Associate Study Guide - Edward Finegan (Author), Robert Liguori (Author)
Sim, mas geralmente um livro entra em pré-venda quando já foi para impressão, então não deve demorar muito para estar disponível.
W
w1lson
Estou acompanhando o lançamento destes dois livros já faz bastante tempo… É uma pena estar demorando tanto… =/
J
jgtorres
Mas tá precisando da OCJA, para fazer a OCJP??? Mas pra q serve a OCJA
R
romarcio
Sim, para a versão 7 é necessário.
Mas o conteúdo da OCAJ 7 é diferente do conteúdo da OCAJ 5/6.
T
Topas56
Este livro parece ser muito bom mas é em EN. Livros em PT que aconselham?
Livros específicos para esta certificação em PT ?
K
Kevin_Stortz1
Mudou todo o esquema da certificação agora na versão 7 não mas apenas a OCJA agora a prova está mais complexa e aborda outros temas e essa certificação tem nome de programer 1 e depois e tira a de programer 2 que seria a OCJP.
R
romarcio
Topas56:
Este livro parece ser muito bom mas é em EN. Livros em PT que aconselham?
Livros específicos para esta certificação em PT ?
Para a versão 7 da prova ainda não tem nada em português.
C
cleo.junior
Alguém já comprou livros pela Amazon? Pagamento é somente via PayPal? Qual o prazo de entrega no Brasil?
F
feharaujo
Não. Você pode pagar com cartão de credito também. O prazo depende… em torno de umas 2 semanas até 1 mês ±
C
cleo.junior
Não. Você pode pagar com cartão de credito também. O prazo depende… em torno de umas 2 semanas até 1 mês ±
Ah, beleza. Eu achei numa livraria aqui em Curitiba este livro do Edward Finegan e do Robert Liguori, mas pela bagatela de 146 mangos. Acho que ta valendo mais a pena comprar pela Amazon mesmo.
Valeu!
F
feharaujo
Ah, beleza. Eu achei numa livraria aqui em Curitiba este livro do Edward Finegan e do Robert Liguori, mas pela bagatela de 146 mangos. Acho que ta valendo mais a pena comprar pela Amazon mesmo.
Valeu!
Não sei em especifico o seu caso, mas ha livros que ficam mais baratos comprar na amazon do que aqui, mesmo incluindo o frete KK
S
Sharkns
Pessoal vocês fazem ideia de quanto tempo demora pra chegar o livro? Eles mandam pro brasil? Parece um ótimo livro estou querendo comprar ele.
H
Hebert_Coelho
Sharkns:
Pessoal vocês fazem ideia de quanto tempo demora pra chegar o livro? Eles mandam pro brasil? Parece um ótimo livro estou querendo comprar ele.