Ocultar arquivos .JAR no Eclipse

12 respostas
A

Olá

Estou usando o Eclipse e perspectiva JAVA.
Gostaria de esconder os arquivos .JAR que eu importo para meu Projeto, ou seja, eu copio eles para dentro do diretório /WEB-INF/lib e depois vou em Properties -> Libraries -> Add Jar
E fica aparecendo na estrutura do Projeto. Em projetos com Struts + Hibernate fica muito JAR ali e atrapalha a visualização.
Tem jeito de ocultar eles?

valeu

12 Respostas

F

Alex,
faça o seguinte:
na guia PackageExplorer, ao lado do X, há um icone com uma seta para baixo, entre nela.
Após entrar, selecione Filters.
Na opção Filters você coloca a extensão do arquivo que você deseja ocultar.

C

Siiiimmm…
Vai no menu do Package Explorer e clica na setinha pra baixo, la tem a opção Filters. Abrindo essa opção vc encontra vários itens para serem escondidos ou mostrados, o que for selecionado será escondido, selecione o item Referenced libraries e clica OK. Pronto!

M

Pessoal, onde fica a guia PackageExplorer, pois não estou achando para poder ocultar os .jar’s !!!

Valew

M

marceloplis:
Pessoal, onde fica a guia PackageExplorer, pois não estou achando para poder ocultar os .jar’s !!!

Valew

Descobri onde fica o menu !!! O problema agora é que lá na opção Filters não tem nada relacionado a .jar para ocultar, eu selecionei Libraries external como teste, pois é a única opçãp que tem no nome a palavra libraries, mas continuou aparecendo os .jar na estrutura do projeto.

Alguém tem alguma outra sugestão ?

Obrigado.

E

marceloplis:

Valew

é aquela aba q fica a esquerda, onde fica as suas classes e pacotes

E

marceloplis:
marceloplis:

Valew

Descobri onde fica o menu !!! O problema agora é que lá na opção Filters não tem nada relacionado a .jar para ocultar, eu selecionei Libraries external como teste, pois é a única opçãp que tem no nome a palavra libraries, mas continuou aparecendo os .jar na estrutura do projeto.

Alguém tem alguma outra sugestão ?

Obrigado.

tem q ocultar tambem as intenas …marca lá libraries in project

B

No menu:

Window -> Open Perspective -> Java

Depois:

Window -> Show View -> Package Explorer

J

Clique na setinha, escolha Filters, cheque a opção Name filter patterns (matching names will be hidden): e digite *.jar e outras extensões que você quiser.

A

Atenção para a diferença das views…

“Package Explorer” e “Project Explorer”…

acredito que seja essa sua confusão para não encontrar as opções citadas pela galera…

A

aaoliveira2:

acredito que seja essa sua confusão para não encontrar as opções citadas pela galera…

Cara, se ele ainda não encontrou desde 2004, acho que já desistiu do Java… Cuidado ao comentar posts antigos. :wink:

A

adriano_si:
aaoliveira2:

Cara, se ele ainda não encontrou desde 2004, acho que já desistiu do Java… Cuidado ao comentar posts antigos. ;)

Certo… mas o fórum é valido como histórico é consultado com frequência… e vi mta gente quebrando a cabeça com essa confusão… por isso acrescentar a informação pra fechar o assunto… e se ele largou ou não o java, indiferente, tem vários inciando hj…

A

aaoliveira2:
adriano_si:
aaoliveira2:

Cara, se ele ainda não encontrou desde 2004, acho que já desistiu do Java… Cuidado ao comentar posts antigos. ;)

Certo… mas o fórum é valido como histórico é consultado com frequência… e vi mta gente quebrando a cabeça com essa confusão… por isso acrescentar a informação pra fechar o assunto… e se ele largou ou não o java, indiferente, tem vários inciando hj…

É válido desde que sua informação acrescente algo novo, o que não foi o caso, já que inclusive pelo histórico do fórum, já havia conseguido achar que era na aba Package.

No mais, repito, evite ressuscitar tópicos.

Abs :wink:

Criado 26 de outubro de 2004
Ultima resposta 18 de fev. de 2015
Respostas 12
Participantes 9