Estou com uma super dúvida sobre oque é weblogic, e um servidor como o Jboss que suporta EJB,
diferente do TomCAt, ou um plugin que vc instala no Eclipse para desenvolvimento.
Eita nois…
Estou com uma super dúvida sobre oque é weblogic, e um servidor como o Jboss que suporta EJB,
diferente do TomCAt, ou um plugin que vc instala no Eclipse para desenvolvimento.
Eita nois…
1º: Tomcat não tem Container EJB.
2º: Visite:
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=weblogic&btnG=Pesquisa+Google&meta=&aq=f&oq=
Ja fiz essa pesquisa é não estou conseguindo entender o conceito…
hehe
Aqui possivelmente vc encontre as respostas para suas perguntas:
[]'s
Se você lê como escreve, talvez seja por isso que não consiga entender.
o “conseito”, para você entender, primeiro vc precisa saber qual a diferença entre o tomcat e o jboss, depois da uma olhada no site da oracle e no site da red hat que você vai entender a diferença dos dois

cara que legal que vc é super produtivo, deve ser professor de português
brincadeiras a parte e respondendo a tua duvida, o weblogic é um servidor de aplicação assim como o jboss, cada um possui as suas vantagens e desvantagens, o tomcat é um servidor web ( container web ), ou seja,
dentro do jboss e do weblogic vc possui algo equivalente ao tomcat ( um container web )
o weblogic e o jboss procura atender todas as especificações jee da sun
espero ter tirado a sua duvida
att. Hudson
Comece estudando o que é um Servidor de Aplicação
Java EE são padrões, o Weblogic é uma implementação de Java EE, e isso inclui um container EJB. Existem varias implementações (ex BEA, Jonas, glassfish).
Talvez vc não sinta falta pq não utiliza EJBs 
Não sei o motivo de pegarem no pé dele pessoal. Pelo que entendi, desde o primeiro post ficou claro para mim que ele sabe a diferença entre o que é ter ou não suporte ao EJB. O “diferente do tomcat” alí, entre vírgula dá a entender isso.
A dúvida era entre ser um servidor de aplicação ou um plugin. 
Flávio, creio que os links sugeridos já te ajudam a tirar a dúvida.
Abraços galera!
Que ANIMAL!
Aqui é fórum de PORTUGUÊS ??
Responde a pergunta do cara, e larga a mão de ser chato!
Cara com certeza Weblogic e uma implementação de JEE ou seja um servidor de aplicação, agora existe sim um plugin pra eclipse pra vc controlar ele como o tom cat , glassfish etc…
putz agora q eu vi q essa thread e velha, o cara q perguntou a essa hora deve ta ate fazendo um servidor de app pra ele hehe foi mals.