Bom dia pessoal,
Tenho uma aplicação de chat (troca de strings) rodando na porta TCP 1063. Ela é muito rústica. Gostaria de fazer uma outra ferramenta para gravar logs e manipular informações. Tenho um problema:
- Essa aplicação original foi feita em PIKE (isso mesmo!), e não quero refazê-la;
- Preciso ficar ouvindo na porta TCP 1063, pois é onde as Strings chegam, para que eu possa guardar os logs;
- Se eu criar um SocketServer, ao chamar SocketServer.accept(), ele vai redirecionar a comunicação para outra porta, e não vou ficar ouvindo na 1063 como eu preciso;
- Não consigo nem criar o SocketServer porque a JVM cria uma Exception dizendo que outro programa já está usando essa porta. Se eu mato o meu programa de chat então consigo criar o SocketServer, só que preciso fazer isso sem matar o programa de chat;
- Tentei fazer usando DatagramSocket. Essa estrutura começou a ouvir a porta 1063 UDP, e portanto não recebia os pacotes direcionados a porta 1063 TCP;
Pois bem, pergunto:
Existe alguma maneira em Java, para ficar ouvindo a porta 1063 TCP sem que a comunicação seja direcionada para uma outra porta, assim como acontece com SocketServer?
Obrigado.
Cristiano.