Pagamento Recorrente em PHP?

4 respostas
php
L

Boa tarde.

Alguem aqui conhece algum tutorial de como fazer um pagamento recorrente en php. Um que tivesse como implementar tambem pagamento a vista, bem como geração de boletos…

desde ja agradeço…

4 Respostas

D

Seria um código exemplo, um laboratório? ou você vai utilizar algum meio de pagamento já existente, eu fiquei um pouco confuso?

L

bom, eu queria implementar uma forma de pagamento em um sistema que estou criando. Seria um tutorial que ensinasse a como inserir o numero do cartão do usuario e definir se é a vista ou credito para pagar assinaturas. Agora esse de “laboratorio” eu nao entendi muito bem o que vc quis dizer…

D

Laboratório são testes, exemplos com finalidade de testar!

Eu não entendi você, porque geralmente não criamos isso, utilizamos, porque, como você vai conversar diretamente com essas empresas, não é tão simples como aparenta ser, por isso já usamos pronto, tipo pagar.me, pagar uol etc.

L

Acho que você deveria buscar integrar seu sistema com um Mercado Pago da vida, pois ai você tem as opções de boleto, cartão, link de pagamentos …

Eu uma vez fiz a integração de um sistema com a API de Cobrança Online da Sicredi, meio que funciona como um pagamento recorrente, todos mês o sistema gera os boletos do proximo mês e vai faturando os pagamentos das contas a receber a medida que os boletos vão sendo pagos pelos clientes.

Criado 18 de agosto de 2022
Ultima resposta 19 de ago. de 2022
Respostas 4
Participantes 3