Passar parametros entre paginas JSP [RESOLVIDO]

6 respostas
A

Olá Galera,

Estou fazendo um exercício da apostila FJ-21 que deve preencher uma pagina JSP recebendo parâmetros de outra. Consegui fazer da seguinte maneira:

Pagina de Origem:

<td><input type="submit" value="Atualizar" onclick="location. href= '/agenda/atualiza-contato.jsp?id=${contato.id}&nome=${contato.nome}&endereco=${contato.endereco}&email=${contato.email}&data=${contato.data}'">  </td>

Pagina de Destino:

ID : <input type="text" name="id" value ="${param.id}" /><br />      
		Empresa : <input type="text" name="nome" value = "${param.nome}" /><br /> 
		E-mail : <input	type="text" name="email" value = "${param.email}" /><br /> 
		Endereco : <input type="text" name="endereco" value = "${param.endereco}" /><br /> 
                Data : <input type="text" name="data" value = "${param.data}" /><br />

Está funcionando corretamente. Porém deste método os parâmetros que eu envio para a pagina de destino vai pela URL, sendo assim, aparece todos os dados na URL. Gostaria de enviar os parâmetros como se fosse “POST”, para não aparecer na URL. Alguém tem alguma dica ?

Vlw.

6 Respostas

H

Vc poderia enviar para um servlet os valores e do servlet para a outra página.

Ou também utilizar scriplet e colocar os valores na sessão.

V

Por favor, ao postar tópicos evite deixar o título INTEIRAMENTE COM LETRAS MAIÚSCULAS.

A

Alterado !!! Malz !

B

jakefrog:
Vc poderia enviar para um servlet os valores e do servlet para a outra página.

Ou também utilizar scriplet e colocar os valores na sessão.

Pensei na mesma solução.

R

Você pode colocar a sua tabela dentro de um . Daí você pode colocar os dados que tem que enviar em input hiddens, como por exemplo:

A

Vlw Galera,

Com servlet eu ja tinha uma ideia que iria funcionar mas do jeito que o rmendes08 mencionou é exatamente oque eu estava em mente só não sabia as sintaxe !!! Muito Obrigado !!!

Criado 10 de maio de 2012
Ultima resposta 10 de mai. de 2012
Respostas 6
Participantes 5