Como fazer uma aplicação em Java que resgate um resultado de uma postagem de parâmetros via POST para determinado site com formulário ?
Valeu!
Como fazer uma aplicação em Java que resgate um resultado de uma postagem de parâmetros via POST para determinado site com formulário ?
Valeu!
Calma ai, explique novamente.
Você quer capturar um POST para seu site ?
Ou você que capturar um POST qualquer de um site que não é seu ?
Oi.
Código do Servlet:
public void doPost(HttpServletRequest request, HttpServletResponse response) throws ServletException, IOException {
String idCliente = request.getParameter("ID_CLIENTE");
String nomeCliente = request.getParameter("NOME_CLIENTE");
// os atributos idCliente e nomeCliente conterão a informação vinda via POST
}
Código da Página HTML:
<html>
<body>
<form method="POST" action="ServletCliente">
<input type="text" value="" name="ID_CLIENTE"/>
<input type="text" value="" name="NOME_CLIENTE"/>
<input type="submit" value="Enviar dados" />
</form>
</body>
</html>
Aqui tem um bom material sobre isto: http://www.apl.jhu.edu/~hall/java/Servlet-Tutorial/Servlet-Tutorial-Form-Data.html
Abraço,
Oi !
Na apostila da Caelum no capitulo 5 e 6 pode te ajudar tambem :
Flw’s
Oi.Código do Servlet:
public void doPost(HttpServletRequest request, HttpServletResponse response) throws ServletException, IOException { String idCliente = request.getParameter("ID_CLIENTE"); String nomeCliente = request.getParameter("NOME_CLIENTE"); // os atributos idCliente e nomeCliente conterão a informação vinda via POST }Código da Página HTML:
<html> <body> <form method="POST" action="ServletCliente"> <input type="text" value="" name="ID_CLIENTE"/> <input type="text" value="" name="NOME_CLIENTE"/> <input type="submit" value="Enviar dados" /> </form> </body> </html>Aqui tem um bom material sobre isto: http://www.apl.jhu.edu/~hall/java/Servlet-Tutorial/Servlet-Tutorial-Form-Data.html
Abraço,
Lembrando que tem que fazer a configuração do Servlet no web.xml do seu projeto.
Calma ai, explique novamente.Você quer capturar um POST para seu site ?
Ou você que capturar um POST qualquer de um site que não é seu ?
Quero fazer um programa necessariamente em Java SE que envie pares de campos e valores para um site qualquer, processe o resultado deste form e então seja possível imprimir o resultado deste POST gerado pelo site.
Certo ?
Oi.Código do Servlet:
public void doPost(HttpServletRequest request, HttpServletResponse response) throws ServletException, IOException { String idCliente = request.getParameter("ID_CLIENTE"); String nomeCliente = request.getParameter("NOME_CLIENTE"); // os atributos idCliente e nomeCliente conterão a informação vinda via POST }Código da Página HTML:
<html> <body> <form method="POST" action="ServletCliente"> <input type="text" value="" name="ID_CLIENTE"/> <input type="text" value="" name="NOME_CLIENTE"/> <input type="submit" value="Enviar dados" /> </form> </body> </html>Aqui tem um bom material sobre isto: http://www.apl.jhu.edu/~hall/java/Servlet-Tutorial/Servlet-Tutorial-Form-Data.html
Abraço,
Lembrando que tem que fazer a configuração do Servlet no web.xml do seu projeto.
Michel, no caso o form não está no meu site.
Quero fazer um programa necessariamente em Java SE que envie pares de campos e valores para um site qualquer, processe o resultado deste form e então seja possível imprimir o resultado deste POST gerado pelo site.
Certo ?
Oi !Na apostila da Caelum no capitulo 5 e 6 pode te ajudar tambem :
Flw’s
No caso, não, porque não vou usar Servlets
No caso, me passaram essa informação para criar um programa que envie o resultado via POST.
Eu nunca trabalhei com aplicações em POST e GET
POST /IntegracaoSMS/integracaoSms.asmx/EnviarSms HTTP/1.1
Host: secure.talkcorporation.com
Content-Type: application/x-www-form-urlencoded
Content-Length: length
user=string&pwd=string&telefone=string&mensagem=string&referencia=string