Amigos boa tarde,
Tenho o script abaixo dentro da tag display:column do displaytag que joga os valores de um formulario para outro em diferentes janelas.
<display:column media="html" title="Selecionar">
<a href="Javascript: void(0);" onclick="send('${lCliente.nomeFantasia}');">${lCliente.nomeFantasia}</a>
</display:column>
Estou com uma dúvida. Existe uma página com um formulário de pedido (pagina mãe), para preencher os campos do Header do formulário (nome cliente, endereço, estado, etc), coloquei um link na qual abre um popup onde o usuário pode procurar por um determinado cliente e quando ele clicar no nome do cliente (conforme evento onclick do código acima), os campos do formulario de pedido são preenchidos automaticamente.
Para teste, estou testando somente com um campo (nome fantasia), agora estou conseguindo passar o atributo nome fantasia para dentro da função send, mas não consigo fazer com que o nome fantasia apareça no campo correspondente da pagina “mãe”, não aparece nada. O que pode ser?
Abaixo segue o JS que utilizo na pagina popup para jogar os valores para a pagina mãe. Não aperece nenhum erro, simplesmente não aparece o nome fantasia no input da pagina mãe.
<script>
<!--
function send(nomeFantasia){
window.opener.document.pedidoForm.nomeFantasia.value=nomeFantasia;
self.close();
}
//-->
</script>
Abaixo é o campo input da pagina mãe:
<html:text property="nomeFantasia" size="50" styleClass="text" readonly="true"/>
Vlw amigo…