A nomenclatura mudou para: Oracle Certified Professional Java Programmer (OCPJP).
R
romarcio
Igorleal:
Gostaria de agradecer a todos do GUJ, pois obtive aqui material de apoio e respostas para diversas dúvidas, consegui 83% na prova
Me preparei usando o Livro da Kathy Sierra, na verdade o li duas vezes e fiz todos os simulados da Whizlabs, testkiller e masterexam.
Sobre a prova:
Não caiu nenhuma questão drag-and-drop
As questões eram mais simples que as do simulados.
[color=blue]possuo alguns simulados como o testkiller e outros materiais em pdf que estiver interessado eh soh informar o email.[/color]
[color=red]Estou vendendo também meu acesso ao whizlabs quem estiver interessado em comprar eh soh me enviar um email: [email removido][/color]
abç a todos…
Parabéns.
N
nekiess
.:N:.
Se puder me mandar os simulados para meu e-mail agradeceria muito mesmo! [email removido]
.
.
E parabens man… irei fazer a minha agora dia 28, mas diz ae, estava muito nervoso na hora da prova?
Fez em quanto tempo?
See ya!
.:N:.
E
erikyami
Parabéns cara, também estou nesta empreitada para conseguir a OCJP.
Aproveitando a deixa, manda o material pro meu email please! [email removido]
quanto as questões, desconfio que nem existam mais essas questões drag and drop. Falo pq, além de mim, conheço mais 4 pessoas que fizeram nos últimos meses e nenhuma caiu questão desse tipo.
flw…
J
jv.nicocelli
Parabéns pela conquista …
Por favor, assim que poder me envia os materiais que utilizou…
Parabêns pela conquista.
Irei fazer a prova dia 10/10.
Espero tbm consegui passar pois gosto muito de java e gostaria de trabalhar na area porem não tenho experiência e com a certificação ela irá abrir portas com certeza.
Parabéns pela conquista…Minha prova vai ser agora dia 22/10 estou muito,muito nervoso, como podem ver aki feriado no Rio de Janeiro solzão com certeza uma galera so volta agora na segunda mas estou aki… Creio que vai valer a pena… estou almejando muito essa certificação tbm.
Se puder me enviar o material que tem disponivel por favor… email.: [email removido]
Desde, agradecido…
L
LPJava
Igorleal:
Gostaria de agradecer a todos do GUJ, pois obtive aqui material de apoio e respostas para diversas dúvidas, consegui 83% na prova
Me preparei usando o Livro da Kathy Sierra, na verdade o li duas vezes e fiz todos os simulados da Whizlabs, testkiller e masterexam.
Sobre a prova:
Não caiu nenhuma questão drag-and-drop
As questões eram mais simples que as do simulados.
[color=red]Estou vendendo também meu acesso ao whizlabs quem estiver interessado em comprar eh soh me enviar um email: [email removido][/color]
abç a todos…
Igor,
Parabens por ter passado. Porém, acho interessante respeitar as regras do forúm. É bom compartilhar material de estudo aqui no forum, desde que não tenha copyright. http://www.guj.com.br/java/21516-regras-do-forum
Desculpe a demora… o material que utilizei está disponível na web com facilidade…
I
Igorleal
Le Java Reis:
Parabéns pela conquista…Minha prova vai ser agora dia 22/10 estou muito,muito nervoso, como podem ver aki feriado no Rio de Janeiro solzão com certeza uma galera so volta agora na segunda mas estou aki… Creio que vai valer a pena… estou almejando muito essa certificação tbm.
Se puder me enviar o material que tem disponivel por favor… email.: [email removido]
Desde, agradecido…
se vc estiver indo bem nos simulados pode ficar tranquilo.
L
Le_Java_Reis
Igorleal,
É bem, bem não to indo, depende do ponto de vista, mas me esforçando ao meu máximo para obter um score alto.
Valeu pela força.
Se tiver mais dicas, por favor não se faça de rogado, fale mesmo… :)!!!
M
mausexdd
manda pra mim ai tbm
minha prova é no mes que vem [email removido]
E
erivandoramos
Belza, eu tambem estou estudando pelo mesmo livro, mas se alguem tiver algum outro material e estes simulados, agradeço quem poder me enviar.