Olá Luiz, como vai? Desculpe a demora em responder, fiquei afastado da net e só recentemente retornei ao guj. Bem, não posso dizer que estes últimos anos foram fáceis, mas considerando o que poderia ser, posso dizer que estou bem. No começo os médicos achavam que poderia ser a esclerose lateral amiotrófica, já que muitos sintomas que eu tive aparecem nesta doença, porém como o tempo passou e não tive perda dos movimentos a possibilidade de ser essa doença foi descartada. Fui a muitos médicos, fiz vários exames, mas não encontravam a causa de tudo isso. Na verdade, teve um médico que chegou a sugerir que era tudo da minha cabeça e passou a acreditar apenas quando eu filmei os meus músculos tendo contrações involuntárias. Eu fiquei um tempo sem ir em médico nenhum, mas não aguentava mais os sintomas, então depois de pesquisar muito encontrei um ambulatório da Unifesp que estuda doenças neuromusculares e, após passar com um neurologista de lá, que foi o único médico que demonstrou interesse em investigar mais a fundo o meu caso, ele acabou descobrindo que o que eu tenho é um problema chamado neuromiotonia de origem autoimune, ou seja, meu sistema imunológico produz anticorpos que atacam o sistema nervoso periférico, por isso que eu comecei a ter esses sintomas malucos. Desde então passei a receber um tratamento para esses sintomas. Tive uma recaída no ano passado porque o remédio parou de fazer efeito, mas ele foi trocado e estou bem novamente. Voltei a trabalhar no ano passado mas tem sido um pouco complicado porque com tudo isso que passei e o tempo que tive que ficar parado me deixaram desatualizado tecnologicamente, mas estou tentando retomar mesmo assim. Em vista das possibilidades iniciais e do diagnóstico final, posso dizer que apesar de tudo eu tive sorte, já que posso pelo menos controlar esses sintomas de forma que eles fiquem mais toleráveis.
Agradeço a todos pelas orações e pensamentos positivos.