Um colega meu comentou que uma vez mandaram um estagiário procurar na empresa uma “chave estrangeira”.
O dito cujo ficou vagando pelos departamentos até que conseguiu encontrá-la…
Eu sou muito quadrado e não consigo imaginar uma coisa dessas para fazer com um estagiário…
E vocês, que outras “pegadinhas” já fizeram com estagiários?
Tem aquelas clássicas de desconectar mouse e teclado, colar uma fita sobre o sensor do mouse, iverter a orientação da tela ou até mesmo inverter a própria tela… :lol:
T
thgdias
Pedi a um estagiario que fosse buscar a tinta colorida do fax.
J
jingle
lavar carbono…
eu tive que fazer uma mais didatica… Tirar printscreen de todas saidas de relatório (sistema TEM N telas de relatórios com N alternativas de saida… humanamente impossivel :P)
B
Baroni
Faça cara de sério estenda uma folha de carbono e diga: “Por favor, lava pra mim”. A mão da criança vai ficar roxa!
Procurar máquina de desentupir fios também é básica (eu já caí nessa).
Lavar a fita de máquina de escrever sem misturar as cores (essa era da minha época, hoje da para fazer com a fita da matricial).
A plebe (pessoal que trabalha com hardware aqui na empresa) tem o costume de dar choques nos estagiários… Eles montam CIs temporizados que dão pequenos choques em um determinado espaço de tempo e botam o pobre estagiário para dar manutenção na plaquinha… É um festival de choques!!!
A última que eu aprontei foi a seguinte: Liguei na pizzaria e encomendei pizza para toda a equipe de TI como se fosse o estagiário, pedi refigerante pra galera também. O cara que entrega pizza para essa pizzaria é camarada da gente aqui, então a gente avisou ele. Ele chegou aqui e ficou insistindo que o estagiário ia ter que ficar com as pizzas, ameaçou até chamar a polícia… Só depois do estagiário ficar uns 5 minutos brigando com o cara eu apareci e paguei as pizzas!!!
T
thingol
Hoje em dia você apresenta uma máquina de escrever manual para um estagiário e ele fica fascinado - é algo que imprime, sem precisar ligar na tomada. Really cool!
D
diguix
Procure por este novo padrão de três camadas para desenvolvimento: MVI.
Auauhauh
… depois de horas sem encontrar o estagiário diz:
auhauhau … sempre cai
C
celso.martins
ALT Gr + seta direcional vira a imagem do monitor, com as placas de vídeo daqui. Um cabra arrancou os pés e virou o monitor de cabeça para baixo e trabalhou o resto do dia assim. Sempre que ele ia ao banheiro, o monitor tinha que ser girado 90º.
Foi uma das coisas mais engraçadas que vi na minha vida.
M
Mero_Aprendiz
Trabalhei em um lugar que o négocio é fornecimento de energia eletrica.
Já vi o pessoal da empresa mandar o estágiario buscar a Marreta de desempenar vidro.
[]'s
JL
C
caiodorn
Atualmente eu sou bancário… na outra agência onde trabalhei (função de caixa) sacanearam um colega - q por sinal é uma figurinha ímpar ahah - pedindo q ele fosse lá no Banco do Brasil (o nosso é o Banrisul, na outra quadra tinha um BB) pedir a “máquina de encontrar diferença” ahah agora imaginem a cena… devem ter rido MUITO da cara dele ahaha
A
alves.Felipe
haha…
mandar o estagiário procurar o cabo wireless… hahah e ele foi…
M
Marlon_Meneses
alves.Felipe:
haha…
mandar o estagiário procurar o cabo wireless… hahah e ele foi…
ahuahuhau
essa é boa!
na época em q eu era estagiário de suporte(credo…), no lugar onde eu trabalhava tinha uma cara que era putzs por d+ da conta de chato!!!
todo mundo sempre me falou dele e ninguém ia no setor onde ele trabalhava…
certa vez um fdp que trabalhava lá, ligou pro suporte e eu tava sozinho então tive que atender…
ele fingiu ser esse tal cara e me perturbou pelo telefone!!!
então quando eu disse q eu ia pessoalmente falar com ele, ele disse que era trote
hauahauhauahaau
mas é um fdp mesmo
M
maior_abandonado
hehe…
com informatica eu nunca tive/causei problemas pra ninguém, mais lembro bem quando era eletricista industrial, onde mandavam o estagiario buscar coisas como graxa em pó no almoxarifado…
M
Marcio_Nogueira
Acho uma tremenda falta de respeito e consideracao com quem está iniciando no mercado de trabalho, só queria ver se fosse com o autor da pegadinha. Garanto que ela nao acharia a menor graca. :evil:
T
thingol
Faz pouco tempo atrás alguém tentou resolver alguma coisa que era parecida com trote de estagiário aqui no GUJ. Se alguém se lembrar… Eu lembro que era uma pergunta bem absurda para a gente que já tem alguma experiência.
J
Javabuntu
maior_abandonado:
hehe…
com informatica eu nunca tive/causei problemas pra ninguém, mais lembro bem quando era eletricista industrial, onde mandavam o estagiario buscar coisas como graxa em pó no almoxarifado…
hehehehe essa foi boa.
Mandar o estagiário na papelaria comprar um envelope redondo pra carta circular.
A
abelgomes
calma rapaz…todo mundo que inicia no mercado tem que levar uma dessas isso é que nem faculdade…tem que ter o trote…
J
josenaldo
Já pessoal de manutenção de uma empresa mandar o estagiário ir no almoxarifado buscar “Oléo Lubrificante para conector RJ-45” e “Alicate pra Desentortar Bit de Paridade”.
Pessoal amigo meu também pega estagiário com Maquina virtual. Bota uma pra rodar com windows XP, diz que é de um departamento importante e que ele tem que fazer backup. Fala que se perder o backup, vai haver 3 Guerra mundial e o escambau. Quando o cara vai rodar o “programa de backup”, o programa sai apagando TODOS os backups… Já ri muito vendo a cara dos estagiários… Até eles perceberem que é maquina virtual, já foi
G
g4j
Um cara uma vez disse pra uma estagiária que ela deveria levar a documentação de um projeto de umas 500 folhas pra casa pra ler a noite e no fim de semana, era uma sexta feira. Nem era pra ser pegadinha, só que eram 18:00 e o cara tava numa reunião. Aí a menina ficou sentada do lado da mesa até as 18:45. Eu vi aquilo e perguntei pra ela: “- Você não tem aula hoje?”, ela respondeu: “- É que “fulano” me disse que eu teria que levar a documentação do projeto pra ler fim de semana em casa e to esperando…”. Coitada…
D
DaviPiala
Já vi cada uma, o pessoal do Mainframe que era infernal mandava os estagiários ir no almoxarifado buscar chave do Roscoe e colocar o capacete da brigada, mas uma vez um amigo dba exagerou com o famoso Log Cleaner e o pobre estagiário terminou passando alcool em cima do pc pra limpar o segmento log huahua!
L
lavh
Marcio, isso é mais para integração! Pra quebrar o gelo, já que quando um estag. chega numa empresa, normalmente ele chega todo acanhado. Dai isso é bacana pra ele se enturmar, desde que é claro, não haja exageros.
Não seja tão radical!
O que eu já vi foi os caras darem pro estag. um pacote com uns 500 fuziveis(acho que era isso) e falaram pra ele chacualhar um por um, e os que fizessem barulho era pq tava com defeito(não tem nada a ver, isso não existe). Dai o coitado do estag ficou mais de uma hora chacualhando, fuzivel por fuzivel, perto da orelha, pra ver se fazia barulho.
Quando ele acabou, ele chegou todo feliz e contente com dois grupos de fuziveis, dai os caras falaram que era brincadeira! hehehehe
W
windsofhell
Nao foi bem uma pegadinha. Mas quando eu era estagiario, o gerente de informatica perguntou se eu poderia arrumar o computador pessoal dele, tipo formatar, instalar windows, alguns programas, etc. Eu disse que sim.
Ai no meio da tarde ele disse que eu poderia pegar o computador no carro dele que estava no estacionamento e me deu as chaves, acontece que aquele estacionamento era tipo um predio com varios andares e muitos carros (imagina, trabalhava no centrao de SP). Peguntei qual era a placa do carro pelo menos e ele disse que nao lembrava que era uma Hyundai cinza e la fui eu procurar o tal carro, andando pelos andares do estacionamento e eu finalmente achei o carro no ULTIMO ANDAR!!!
Ai desci todos os andares carregando o micro =(
Acho que eu fiquei quase 2 horas procurando o carro pra pegar o micro. hehehehe
//Daniel
M
Marcio_Nogueira
Acho que o trote nao colabora em nada, na faculdade é uma tremenda palhacada, falta de respeito e agrecao. Agora, ter que passar pelo mesmo vexame em uma empresa, eu mandaria todo mundo ir a M e nao voltava mais.
F
fantomas
Pegadinha da IA…
Conectamos duas máquinas próximas uma da outra e colocamos um camarada (parte do golpe) em uma delas que tinha o controle da segunda máquina.
Tudo que a gente falava (em voz alta) para a máquina que era controlada ela fazia…“Abra o Word!” a máquina abria o word, “Fechar o Word!” a máquina fechava o word. O estagiário quase ficou louco quando viu aquilo, começou a dar várias ordens pra máquina hahahah. Precisavam ver a cara de sério dele quando dava as ordens. Difícil foi controlar a vontade de rir na hora. O camarada que estava ao lado executando as ordens não acreditava que alguém poderia cair nessa. Houve momentos que o estagiário estava quase gritando porque falamos pra ele que havia um problema na frequencia da voz e a máquina poderia não responder de imediato.
flws
G
g4j
fantomas:
Pegadinha da IA…
Conectamos duas máquinas próximas uma da outra e colocamos um camarada (parte do golpe) em uma delas que tinha o controle da segunda máquina.
Tudo que a gente falava (em voz alta) para a máquina que era controlada ela fazia…“Abra o Word!” a máquina abria o word, “Fechar o Word!” a máquina fechava o word. O estagiário quase ficou louco quando viu aquilo, começou a dar várias ordens pra máquina hahahah. Precisavam ver a cara de sério dele quando dava as ordens. Difícil foi controlar a vontade de rir na hora. O camarada que estava ao lado executando as ordens não acreditava que alguém poderia cair nessa. Houve momentos que o estagiário estava quase gritando porque falamos pra ele que havia um problema na frequencia da voz e a máquina poderia não responder de imediato.
flws
:shock:
não tens noção de como eu ri aqui…
M
maior_abandonado
Marcio, isso é mais para integração! Pra quebrar o gelo, já que quando um estag. chega numa empresa, normalmente ele chega todo acanhado. Dai isso é bacana pra ele se enturmar, desde que é claro, não haja exageros.
Não seja tão radical!
O que eu já vi foi os caras darem pro estag. um pacote com uns 500 fuziveis(acho que era isso) e falaram pra ele chacualhar um por um, e os que fizessem barulho era pq tava com defeito(não tem nada a ver, isso não existe). Dai o coitado do estag ficou mais de uma hora chacualhando, fuzivel por fuzivel, perto da orelha, pra ver se fazia barulho.
Quando ele acabou, ele chegou todo feliz e contente com dois grupos de fuziveis, dai os caras falaram que era brincadeira! hehehehe
normalmente quando se fazem essas pegadinhas, os exageros existem… na maioria das vezes… por isso mesmo não vo nega que ache engraçado, nem que eu mesmo ja tenha dado um ou outro trote quando tava estudando (e recebido muitos tb), mais assim mesmo so contra esse tipo de coisa… justamente por que SEMPRE tem os sem noção que exageram, e na minha opinião isso tinha que se limita a coisas pequenas, pra não expor a otra pessoa ao ridiculo…
não…não é pra integração, é pra zua mesmo…
M
Marky.Vasconcelos
Eu entrei na facul nos primeiros dias vi todos levando trotes e eu não.
Não acho legal esse tipo de trote humilhante… mas uma brincadeira pra zua que nem a do computador que fazia as coisas sózinho é legal.
T
thingol
Só vou fazer uma perguntinha. Quem iria cair aqui na pegadinha da “chave estrangeira”?
J
jingle
Na facul onde estudo foi abolido o trote.
Mas é uma pena até, porque o trote tinha um lado bom para escapar do trote era preciso levar alimentos/bebidas depende do dia. que depois era doado. (as cerveja era usado na festa dos bixo, saia em um preço bem camarada).
Mas o trote lá sempre foi bem leve, uns dedo de tinta na cara e mais nada. em 4minutinhos no banhero se resolvia.
(bah, essa da chave estrangeira é dose… hehehehe)
M
maior_abandonado
quando eu tava começando acho que eu cairia facil…rsrsrs
mais penso q o problema nem é pegadinhas como essa, por mais que deixe a pessoa zuada com outros desconhecidos, o que é pior do que fica entre os envolvidos, conhecidos… o pessoal faz outras até bem piores, ai que começa a ficar xato…
R
renan_1 like
quando eu tava começando acho que eu cairia facil…rsrsrs
mais penso q o problema nem é pegadinhas como essa, por mais que deixe a pessoa zuada com outros desconhecidos, o que é pior do que fica entre os envolvidos, conhecidos… o pessoal faz outras até bem piores, ai que começa a ficar xato…
É sempre legal para dar uma enturmada =) Sempre tem os chatos, mas esse tipo de brincadeira é válida, se bem feita!
Na universidade que estudo, quando entrei tomamos um trote daqueles de pintar, sujar, servir de garçom na calourada… Faz parte! E serviu para conhecermos os veteranos e nos enturmar! O networking comeca aí =) Reaja mal a uma brincadeira dessas e você pode se tornar o chato.
O thingol tem razão:
“Quem iria cair aqui na pegadinha da “chave estrangeira”?”
Hoje em dia, quase ninguem! Ainda mais que as empresas estão pedindo estagiários SENIORES hoje em dia kkk
M
maior_abandonado
vamos ser francos… na maioria dos casos é exagerada, claro que isso de ser exagerado, ou não, de ser chato ou não, é da opinião e interpretação de cada um…
na facu que eu me formei não tinha trote, ao menos não no campus q eu estava, q fique isso bem claro antes de tudo.
mais ca entre nós, com as coisas q fazem colocando o calouro como o zuado, todo mundo zuando ele e ele calado, na maioria das ocasiões em situações onde ele esta em condição de rebaixado, inferior, zuado, etc… e se ele não quer se submeter a isso ele que é chato?
de repente uma ou outra brincadeira, entre ja conhecidos que tenham alguma intimidade pra isso blz, mais vamos ser francos, na esmagadora maioria dos casos não é isso q acontece…
R
renan_
vamos ser francos… na maioria dos casos é exagerada, claro que isso de ser exagerado, ou não, de ser chato ou não, é da opinião e interpretação de cada um…
na facu que eu me formei não tinha trote, ao menos não no campus q eu estava, q fique isso bem claro antes de tudo.
mais ca entre nós, com as coisas q fazem colocando o calouro como o zuado, todo mundo zuando ele e ele calado, na maioria das ocasiões em situações onde ele esta em condição de rebaixado, inferior, zuado, etc… e se ele não quer se submeter a isso ele que é chato?
de repente uma ou outra brincadeira, entre ja conhecidos que tenham alguma intimidade pra isso blz, mais vamos ser francos, na esmagadora maioria dos casos não é isso q acontece…
Eu concordo contigo quando se trata de uma universidade. O exagero , na maior parte dos casos, infelizmente ocorre =/
Aqui na UFLA mesmo, o trote ficou proibido dentro e fora da universidade e existe um DISQUE TROTE
Acontece que hoje em dia, eu nem conheco meus calouros ! Eles nem conhecem os veteranos e perdem boas oportunidades de serem “descobertos” e conseguirem bolsas, estagios, etc…
O trote era para ser algo realmente bom! (como foi na minha turma) Mas já viu né… Por uns e outros, eu concordo que proibir é melhor! fazer o que né…
R
raf4ever
Cara,que radical :lol:
Acho que comparar com trote de faculdade não vale…aquilo ali é coisa de policia.
Acho que,desde que não exponha a integridade fisica e nem tenha intuito de humilhar ou diminuir,o trote é uma boa sim
M
Marcio_Nogueira
Nao vejo trote ou pegadinha como elemento de integracao, muito pelo contrário, acho uma tremenda falta de respeito, e total falta de considarecao.
A
arthurminarini
onde eu trabalhei mandavam ir buscar na papelaria um envelope redondo para carta circular ! hahah o inocente vinha de volte e dizia que não tinha ! hauhauhauah
P
proteus_adi
*-)…
Eu acho q eu cairia…
poxa…
ateh agora num entendi a da chave estrangeira…
…
e… ow…
ateh eu tou com doh da menina q ficou esperando o documento de 500 pags… rsrs**
M
mario.fts
A gente tirava um print da tela do windows, com a area de trabalho. Ai colocava essa imagem de plano de fundo, e escondia todos os icones da área de trabalho, e a barra do iniciar. Quando o cara voltava ficava se matando de clicar nos icones e nada funcionava…
T
thingol
Procure por “foreign key” na Internet; “chave estrangeira” é uma tradução literal dessa expressão, que às vezes é traduzida, mais corretamente, por “chave externa”.
L
Leozin
mario.fts:
A gente tirava um print da tela do windows, com a area de trabalho. Ai colocava essa imagem de plano de fundo, e escondia todos os icones da área de trabalho, e a barra do iniciar. Quando o cara voltava ficava se matando de clicar nos icones e nada funcionava…
Nossa, só malandros nessa empresa hein?
Não resolveram colar um durex em baixo do mouse? essa todo mundo cai hahaha
M
maior_abandonado
mais de 50% dos trotes relatados aqui humilham e diminuem a pessoa…
quanto ao da chave estrangeira…eu até cairia no começo por que não sabia o que era uma chave estrangeira…
para quem não intendeu ai, acredito q ue não saiba o que é, da uma googlada ai rapidinho pra ver o que é chave estranjeira que você vai intender, por que é pegadinha…
D
doug
Mandar o estagiario trocar o pente de memoria da máquina virtual, essa é boa!!!
A
aguiaMen
Rsrsr …
Dei uma risada com este tópico.
Mas, pra quem se interessar estou vendendo baratiho apagadores de fluxograma e escova para bits.
Preço camarada!!
:lol:
G
gambamt
Uma muito boa, velha e manjada mas de vez enquando funciona, é quando um novato lhe pergunta qual é a tecla de atalho da IDE pra fazer tal coisa, sem olha vc responde Alt+F4, hehehe
P
Paulo_Nepomuceno
Uma boa também é mandar o estagiário tampar o vazamento do bit no micro de determinado usuário…
ehehhehe…
D
Duzas87
Toda que conheciam ja disseram!
mas tem umas ( em outro segmento de empresa ) :
Pegar o alicate de desentortar vidro!
eakeakekakeaekakeakeae
U
UMC
Duzas87:
Toda que conheciam ja disseram!
mas tem umas ( em outro segmento de empresa ) :
Pegar o alicate de desentortar vidro!
eakeakekakeaekakeakeae
Parece com essa!
Pega a marreta de desentortar para-brisa!
vlw
abs
W
walacy
fantomas:
Pegadinha da IA…
flws
HUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUA
ri muito!
Um dia eu executo essa!
R
ralphsilver
Trabalhava com redes, radio access point,etc…
Um dia que eu ri muito foi quando eu pedi para um estagiário ir fora da empresa para acenar pra eu ver se eu tinha achado a posição correta no google earth
Z
zelopes
Acho que comparar com trote de faculdade não vale…aquilo ali é coisa de policia.
Acho que,desde que não exponha a integridade fisica e nem tenha intuito de humilhar ou diminuir,o trote é uma boa sim :D
Acontece que “humilhar” e “diminuir” podem ter diferentes interpretações dependendo da pessoa, tanto a que aplica o trote, quanto a que recebe o mesmo.
Por acaso ninguém nunca fez alguma brincadeira com alguma pessoa e ela não gostou da mesma? Pois é…Pra ti aquilo era só uma brincadeira, para a outra pessoa não, ou seja, tem pessoas que podem se sentir “diminuidas” com isso.
Então respeitar o espaço de cada um acho o mais adequado, depois que se conhece bem seu colega de trabalho, ae sim você sabe até onde pode ir com essas brincadeiras.
[]'s
R
ralphsilver
Acho que,desde que não exponha a integridade fisica e nem tenha intuito de humilhar ou diminuir,o trote é uma boa sim :D
Acontece que “humilhar” e “diminuir” podem ter diferentes interpretações dependendo da pessoa, tanto a que aplica o trote, quanto a que recebe o mesmo.
Por acaso ninguém nunca fez alguma brincadeira com alguma pessoa e ela não gostou da mesma? Pois é…Pra ti aquilo era só uma brincadeira, para a outra pessoa não, ou seja, tem pessoas que podem se sentir “diminuidas” com isso.
Então respeitar o espaço de cada um acho o mais adequado, depois que se conhece bem seu colega de trabalho, ae sim você sabe até onde pode ir com essas brincadeiras.
[]'s
As coisas ocorrem com moderação… e eu vou te falar uma coisa: é assim que os estagiários pegam intimidades mais rapidamente. Assim ele já fica familiarizado com o superior e tem mais chances de subir na empresa…
D
Duzas87
Concordo plenamente!
Existem trotes, e imbecilidades!
Até mesmo o da faculdade eu considero bacana. O que eu recebi foi de boa, o que eu fiz tambem, e assim sucessivamente… ( No meu caso )… Mas sempre existem uns animais por ai a solta neh!
Numa empresa acho que essas ( Brincadeiras ) servem pra descontrair, e dar uma introzada no novo colaborador!
PS: Quem não gosta de trote na faculdade nem vai na primeira semana!
PSS: Quem não gosta de trote na empresa !!! ( FO#(% ) tem que ir mesmo assim kkkkkkk…
R
ralphsilver
Duzas87:
Concordo plenamente!
Existem trotes, e imbecilidades!
Até mesmo o da faculdade eu considero bacana. O que eu recebi foi de boa, o que eu fiz tambem, e assim sucessivamente… ( No meu caso )… Mas sempre existem uns animais por ai a solta neh!
Numa empresa acho que essas ( Brincadeiras ) servem pra descontrair, e dar uma introzada no novo colaborador!
PS: Quem não gosta de trote na faculdade nem vai na primeira semana!
PSS: Quem não gosta de trote na empresa !!! ( FO#(% ) tem que ir mesmo assim kkkkkkk…
Falou e disse tudo… eu não dei trote na faculdade… mas recebi um bacana também…
P
pedroroxd
kkkkkkk
eu fui estagiário e nunca fizeram nenhuma dessas comigo não…
Cada uma que vcs aprontam! UHAhuAhuahu
L
LucasAdri07
Eu tenho sorte de ser estagiario, e o dono da empresa e meu chefe serem pais e filhos, aqui na empresa eu me safei…
Agora tipo raspar a cabeça, na faculdade acho idiotisse.
Pixar a pessoa com canetão tudo bem.
Agora o trote do quartel é tenso.
L
Link_pg
Pra mim esse papo de que é humilhação é falta de alta-estima. Quem nunca foi zuado ou zuou desde o ensino fundamental, ensino medio, tecnico, facul, trabalho, rua, balada, etc… Ja me zoaram tanto e eu ja zuei tanto na minha vida (e vai continuar assim) que sei la, vc só fica mal se tiver sem auto-estima, não é porque alguem me chama de gordão ou magrelo que eu tenha que me sentir inferior… e é aquela: se você fica nervoso vão te zoar mais e mais. Trote eu levei e apliquei também na facul, me serviu pra conhecer todo mundo e me ajudou a me enturmar com as meninas, arrumar emprego, conhecer o pessoal que hoje sao meus brothers, a gente viaja, sai de balada, joga futebol, etc. Enfim, o trote e essas brincadeiras só ajudam, claro que eu sempre levei numa boa e também retribui quando tive oportunidade e assim sucessivamente. As pessoas dao risada, se descontraem e o ambiente fica mais legal. PONTO.
Falar que trote o pessoal só vai pra aloprar é que nem falar que o pessoal só vai pra estadio pra brigar. Na verdade não é a atividade que é ruim e sim essas pessoas é que não prestam, mesmo se elas fossem pra um jogo de golfe ia ter briga. Eu mesmo ja fui vaaaaarias vezes pra estádio ver classico inclusive e nunca me aconteceu nada.
PS.: Agora aqui veio um cara aloprando um botafoguense por ter perdido pro Santa Cruz. Eu tava puto por causa de estresse do trampo, zuei ele também e agora to sussa ahueihieaue (isso até o corinthians perder o próximo jogo)
L
LucasAdri07
Link_pg:
Pra mim esse papo de que é humilhação é falta de alta-estima. Quem nunca foi zuado ou zuou desde o ensino fundamental, ensino medio, tecnico, facul, trabalho, rua, balada, etc… Ja me zoaram tanto e eu ja zuei tanto na minha vida (e vai continuar assim) que sei la, vc só fica mal se tiver sem auto-estima, não é porque alguem me chama de gordão ou magrelo que eu tenha que me sentir inferior… e é aquela: se você fica nervoso vão te zoar mais e mais. Trote eu levei e apliquei também na facul, me serviu pra conhecer todo mundo e me ajudou a me enturmar com as meninas, arrumar emprego, conhecer o pessoal que hoje sao meus brothers, a gente viaja, sai de balada, joga futebol, etc. Enfim, o trote e essas brincadeiras só ajudam, claro que eu sempre levei numa boa e também retribui quando tive oportunidade e assim sucessivamente. As pessoas dao risada, se descontraem e o ambiente fica mais legal. PONTO.
Falar que trote o pessoal só vai pra aloprar é que nem falar que o pessoal só vai pra estadio pra brigar. Na verdade não é a atividade que é ruim e sim essas pessoas é que não prestam, mesmo se elas fossem pra um jogo de golfe ia ter briga. Eu mesmo ja fui vaaaaarias vezes pra estádio ver classico inclusive e nunca me aconteceu nada.
PS.: Agora aqui veio um cara aloprando um botafoguense por ter perdido pro Santa Cruz. Eu tava puto por causa de estresse do trampo, zuei ele também e agora to sussa ahueihieaue (isso até o corinthians perder o próximo jogo)
É agora, ter a cabeça raspada sem sua própria vontade acho ridiculo. O cara pode não gostar de ficar careca, capaz até de ficar com trauma de sair na rua, fora namorada, familia, as vezes é até mal visto.
Agora quero ver sair de boa no trote do exército, tomar soco sem para, bicuda…
L
LucasAdri07
Tem um carinha que trabalha aqui na empresa, ele falou que quando ele era estagiario em uma outra empresa, o pessoal mandava buscar eletricidade em pó, tirava print da tela, colocava como plano de fundo e tirava os icones, fazia o estágiario ir no mercado a 10 km, sabendo que o mercado tava fechado etc…
M
Marky.Vasconcelos
Falando em trotes de faculdade.
Eu nao levei trote, mas fui beber no bar com os veteranos.
E esse ano para não ser hipocrita também não apliquei trote em ninguém mas fui pro bar é claro.
Me rachei com essa, vou fazer com alguém.
L
LucasAdri07
Mark_Ameba:
Falando em trotes de faculdade.
Eu nao levei trote, mas fui beber no bar com os veteranos.
E esse ano para não ser hipocrita também não apliquei trote em ninguém mas fui pro bar é claro.
Me rachei com essa, vou fazer com alguém.
O pior é quando você coloca pra ocultar a barra do iniciar, o cara fica que nem louco tentando clicar lá, kkk
D
deniswsrosa
Pra isso sempre tive criatividade, coisas que já fiz:
Tirar um printscrenn da tela e remover a barra do iniciar e os icones( como já citado aqui)
Mexer no corretor ortográfico do word pra que toda vez que o estagiario escrevesse o proprio nome acrescentasse a palavra “bobão” no final.
Pedia pra estagiário ir buscar micrometro de 1/16"
Acessava o pc dele via vmware e comcavamos a abrir páginas na web ou falar no msn dele.
e por aí vai.
P
pedroroxd
Essa de tirar a opção exibir ícones da área de trabalho, e colocar 1 print da tela como plano de fundo, eu fiz na escola no curso técnico…
o povo ficava batendo no mouse axando que tava dando pau!
UJAhauaua