Pegar id de campo dinamico com JQuery

0 respostas
I

Bom dia amigos,

Estou tentando pegar o id de um campo text que está dentro de um vetor usando JQuery, mas não consigo. Já tentei de tudo e nada.

Tenho um JS que cria linhas em um form com alguns campos text atraves de um btn… Quero pegar por exemplo o id do campo text qtdItem1, mas nao consigo. Abaixo segue o codigo…

<form id="estoqueForm" onsubmit="return validaForm();" method="post" action="" name="estoqueForm">
	<input id="add_input" type="button" onclick="addInput(); numeraitem();" name="add_input" value=" + "/>
		<table cellspacing="0" id="itensForm" cellpadding="0" bordercolor="#999999" border="1" bgcolor="#ffffff" width="550">
			<tbody>
				<tr>
					<td id="camposTexto">
						<div id="linha1">
							<input id="valorTotalItemHidden1" type="hidden" value="" name="valorTotalItemHidden"/>
							<input id="numItem1" class="text" type="text" value="" size="3" name="numItem"/>
							<input id="codProduto1" class="text" type="text" value="" size="8" name="codProduto"/>
							<input id="nomeProduto1" class="text" type="text" value="" size="22" name="nomeProduto"/>
							<input id="unid1" class="text" type="text" value="" size="3" name="unid"/>
							<input id="qtdItem1" class="text" type="text" value="" size="5" name="qtdItem"/>
							<input id="valorUnitario1" class="text" type="text" onblur="multiplica();" value="" size="8" name="valorUnitario"/>
							<input id="valorTotalItem1" class="text" type="text" readonly="true" value="" size="11" name="valorTotalItem"/>
							<input class="botao" type="button" onclick="removeInput(1); numeraitem(); multiplica();" value=" - "/>
						</div>
						<div id="linha2">
							Outros inputs da linha 2...
						</div>
						<div id="linha3">
							Outros inputs da linha 3...
						</div>
					</td>
				</tr>
				<tr>
				</tr>
			</tbody>
		</table>
</form>

Na JSP que tenho o codigo acima, tento pegar o id do campo qtdItem1 desta forma, mas nao consigo e tb nao dá erro. O que está errado???

<script type="text/javascript">

$(document).ready(function() {
$("input:text[name^='qtdItem1']")

.click(function(){           
	        alert('Ola Mundo!');
	    });
	});

</script>

Obrigado amigos…

Vlw…

Criado 29 de março de 2009
Respostas 0