Aliás, você percebeu que também não deu qualquer descrição sobre que ambiente você está usando? Quais APIs você usa? Ou abriu o página via socket e está parseando o HTTP na mão (a famosa programação orientada a cabelos no peito)?
R
rodrigofonsecajr
desculpa pela URGENCIA ViniGodoy, seguinte eu estou com problemas para implementar um sistema de upload usando ajax e html4, estou quase fechando aqui o servlet recebe a solicitação e eu precisava saber qual desses arquivos esta sendo recebido (tipo 3 de 5) e retornar em json para o js dar seguimento na barra de progresso, esse parametro ( Content-Disposition: form-data; name=“filecontrol_tbxFile0”; filename=“CIMG0660.JPG” ) eu peguei no chrome pelo inspecionar elemento é o post feito pelo ajax, o campo name name=“filecontrol_tbxFile0” representa que está sendo enviado o primeiro campo, se eu conseguisse recuperar isso já resolvia
protectedvoiddoPost(HttpServletRequestrequest,HttpServletResponseresponse)throwsServletException,IOException{System.out.println("UploadServlet iniciado. Lista de arquivos recebidos: ");response.setContentType("text/html");try{List<FileItem>items=newServletFileUpload(newDiskFileItemFactory()).parseRequest(request);for(FileItemitem:items){if(!item.isFormField()){System.out.println(item.getFieldName().substring(19,item.getFieldName().length()));System.out.println("Nome: "+item.getName());System.out.println("Tamanho: "+(item.getSize()/1024)+" KBS");System.out.println(getServletContext().getRealPath("data/upload")+"\\"+Formatador.formata(newDate(),"ddMMyyyyHHmmssSSS"));FileuploadedFile=newFile(getServletContext().getRealPath("data/upload")+"\\"+item.getName());item.write(uploadedFile);PrintWriterout=response.getWriter();Stringretorno="{"+"\"key\":"+(item.getFieldName().substring(19,item.getFieldName().length()))+","+"\"name\":\""+item.getName()+"\","+"\"error\":0,"+"\"size\":"+item.getSize()+","+"\"upload_name\":\""+item.getName()+"\","+"\"finish\":true}";out.print(retorno);out.close();}}}catch(Exceptione){thrownewServletException(e);}}