Boa Tarde Senhores!
Gostaria de Saber se é possivel pegar todos os campos de unica tabela usando JPQL Com Join em tres ou mais tabelas, sem ter que definir campo a campo no Select.
Tipo: Select Campo1DaTabela1,Campo2DaTabela1,Campo3DaTabela1
Pegar Todos Os Campos de uma Unica Tabela Com JOIN
8 Respostas
Caro amigo JavaThai se for que eu entendi voce quer fazer o INNER JOIN(mostrando em comum nas 3 tabelas)
select (campo1) as tabela1
(campo2) as tabela2
(campo3) as tabela3
from tabela1 as x
inner join tabela2 as y
on. x.campo1 = y.campo 2
inner join tabela3 as w
on. x. campo 1 = w.campo 3
order by x.campo1?
Como você pode observar as 3 tabelas foram apelidadas com tabela1 =x, tabela 2 = y e tabela 3 = w. O código fara um select nos campos em comuns das tres tabelas e lhe trara o resultado ordernado de acordo com o campo 1 da tabela 1
ANDRE-SILVA, Mano não era assim cara,assim eu já faço eu gostaria de pegar todos os campos de uma Única tabela sem q precisasse especificar no select.
selecionar campos de tabelas diferentes? Caso seja da mesma tabela você pode fazer assim:
select * from tabela1
Sim,mas na hora do Retorno do Select ao inves dele trazer todos os campos de todas as tabelas ele trazer somente os campo de uma unica tabela.
Mas sem eu ter q especificar quais.
Tipo Assim:
Select Tabela Form Tabela b join …
Não sei se vc entendeu?
Para selecionar todos campos com todas tabelas:
select * from tabela1,tabela2,tabela3
para consultar apensa os campos desejados de todas tabelas.
select campo1,campo2 from tabela1,tabela2,tabela3
Cara , pelo que eu entendi do seu problema, acho que vc ta querendo fazer algo assim:
SELECT t1.* FROM tabela1 as t1 inner join tabela2 as t2 where t1.t2_fk = t2.id ;
Bom acho que pelo que você disse é isso.
Espero ter ajudado!
Nossa Mano, Da Hora era isso Mesmo.
aganhara Muito Obrigado !!!