Pessoal eu quero criar um comando do tipo…
Exemplo:
Se a Idade for entre 0 e 10, então vai aparecer a mensagem " Você é bem novo"
Se a Idade for entre 11 e 24, então vai aparecer a mensagem " Você se esta transformando num adulto"
Se a Idade for entre 25 e 50, então vai aparecer a mensagem " Você é oficialmente um Adulto"
Mas tenho um problema, podem me ajudar?
Relembro que é em C#
using System;
namespace ConsoleApp1 { class Program { static void Main(string[] args) { String NomeDaPessoa; String SobreNomeDaPessoa; string IdadeDaPessoa;Console.WriteLine("Ola Seja Bem Vindo!"); Console.WriteLine(" "); Console.WriteLine("Diga-me o seu nome:"); NomeDaPessoa = Console.ReadLine(); Console.WriteLine(" "); Console.WriteLine("Qual é o seu Sobrenome:"); SobreNomeDaPessoa = Console.ReadLine(); Console.WriteLine( NomeDaPessoa + " " + SobreNomeDaPessoa + " é especial!"); Console.WriteLine(" "); Console.WriteLine("Então " + NomeDaPessoa + " " + SobreNomeDaPessoa + " qual é a sua idade?"); IdadeDaPessoa = Console.ReadLine(); if ((IdadeDaPessoa >= 0) && (IdadeDaPessoa <= 11)) { Console.WriteLine("Você é um bebe"); } else ((IdadeDaPessoa >= 12) && (IdadeDaPessoa <= 22)) { Console.WriteLine("Você é um JOVEM DINAMICO"); } else ((IdadeDaPessoa >= 23) && (IdadeDaPessoa <= 33)) { Console.WriteLine("Você esta se tornando um velho"); } Console.ReadKey(); } }}
Se alguém me conseguir dizer o que esta mal e como resolver agradecia muito!