pgAdmin 1.14 nao tem opção de backup?

6 respostas
V

Pessoal instalei aqui o postgreSQL versao 9.1 e instalei tambem o pgAdminIII versao 1.14 (ambos a versao mais recente), e ai eu notei logo de cara que nao tem mais a opção de backup no pgAdmin! cliquei com o botao direito em cima da database e cade a opção de backup? sumiu! cliquei em “Tools” e lá estava a opção de backup, porém, estava desva desabilitada! fucei fucei fucei no pgAdmin e nada de achar a opção ativa para que eu pudesse fazer backup! alguém ai também está passando por isso?? conseguiu resolver?

vlw

6 Respostas

P

acho q vc clicou em “database/banco de dados” tente clicar sobre alguma base criado ou sobre o servidor ai sim aparece a opção de backup.

V

colega, cliquei com o botao direito em tudo aqui, desde o nó raiz do servidor descendo a hierarquia ate chegar nas proprias tabelas! nada da opção aparecer!

P

ai aparece “copia de segurança do servidor” ou “copia de segurança de objetos globais”…e o jeito q eu falei apareceu alguma coisa?

V

não aparece nada igual ao que voce falou, do jeito que voce falou nao aparece nada…

P

tenta instalar de novo

V

ja fiz! nao deu certo, pensei que fosse por conta de algum arquivo de instalação antiga, dai subi uma maquina virtual minha que nunca havia instalado o postgre nela e o problema persiste =/

Criado 13 de fevereiro de 2012
Ultima resposta 13 de fev. de 2012
Respostas 6
Participantes 2