Se todo mundo pensasse “é o que se tem na tecnologia, fazer o que?” garanto que nada evoluiria.
RE: Nao disse que eu penso assim, quis dizer que não temos o que fazer, ja que é uma coisa que não esta ao nosso alcance, fazer as mudanças necessárias na VM certo ?
O nosso sistema é um sistema bancário bem complexo. Não de emissão de NFs. Em contexto de emissão de NFs não tem problema algum, quase.
RE: Eu também não disse que o seu sistema era de emissão de notas certo ? eu disse que um sistema de Emissão de notas fiscais eletrônicas é muito critico, imagine 100 caminhões em um fila para fazer carregamento de Soja, se para a emissão de notas, a pessoa responsável pelo embarque morre rsrsrsrsrsr.
Fica grande se a renderização foi feita de forma errada? O problema principal é o processamento que isso come.
RE: Quando vc faz uma animação no Maya por ex. ex exporta isso para uma sequencia, normalmente se usa ou PNG ou JPG, dentro do Flash isso se torna uma TIMELINE, e não um processamento de renderização ok ? portanto consome praticamente o mesmo recurso que consumiria uma movieclip de um botão, que ao passar o mouse, start um movimento qualquer vetorizado.
Aonde eu precisava realmente de threads? bem, vou lhe dizer. Nossa aplicação é composta em C#, Java, e Flex. A parte C# é que faz um reconhecimento de cada tipo de documento que é capturado por um scanner especial, com engines de ICR/OCR e redes neurais. Então, o que acontece? Essa parte tem mais ou menos 10 threads que comem um processamento lascado pra fazer isso. Agora além de fazer isso, tem uma thread de upload de imagem. Só que isso também consome, logo essa app fica com 512mb brincando. Só pra reconhecer e enviar. Mas isso cairia e muito bem se o Flex tivesse threads, porquê aí ele poderia fazer o upload das imagens e tirar esse peso do C#. Agora se você acha que quase ninguém no mundo precisa de threads se tratando da parte visual, está errado.
RE: Dúvida, você roda o OCR/ICR no flex ? digo, efetua o reconhecimento disso dentro do navegador ? se sua aplicação fosse feita em Javascript ( Jquery, Dojo, Yui) , como ficaria isso ? outra dúvida, estamos falando de aplicações WEB certo ?? online!?
Um ERP não é uma aplicação Critica ? vou te dar uma ex:. trabalhei com chão de fabrica em uma fabricante de celulares, todos as métricas de linha eram passadas via sistema, um módulo de um ERP interno, caso houvesse algum problema com os componentes, os controladores tomavam as decisões, e te garanto que isso é muito critico em se tratando de uma linha de produção com mais de 5 mil pessoas em um único turmo.
Outro ex:, uma usina de açúcar e álcool, toda a usina é controlada por um ERP, informações de entrada de caca, moenda, laboratório, ordens de serviço, almoxarifado, tudo, caso algo saia errado e não tenha cana para a moenda, a usina para e uma moenda para 1 unica vez no ano, agora imagine se uma moenda para por erro do sistema ?? o que acontece ??? alguém vai morre rsrsrsrsrsrrrr.
A questão do Swift, como já disse, é o processamento que a VM consome. Visto que a mesma animação se rodasse em qualquer coisa que não fosse Flash, não teria tanto processamento requerido.
RE: O processamento disso ocorre no momento da criação da animação certo ?? depois que vc importou a animação pra dentro do Flash, ela vira quadro-á-quadro blz ?
Disse que um ERP, por ex, não tem em si uma arquitetura de alta disponibilidade (obviamente a maioria). No entanto a nossa aplicação tem, e isso torna tudo crítico.
RE: acho que respondi acimo certo ?
Agora só uma pergunta: na Datasul vocês estão usando o Alfresco por trás, né? rsrs. Aposto que o BPM, etc, está rodando sob o Alfresco! rs.
RE: Cara, não conheço a estrutura interna desse trem aqui rsrsrsrssr, mais sei que é bunito kkkkkkk
Não sei se estamos falando as mesmas coisas, mas vamos trocando idéia que ta legal
Abraços