POS e/ou PDV

4 respostas
C

Senhores,

tenho um sistema Java que é acessado por PDV escritos em ADobe Air, através de webservices, mas queria usar umas maquininha PDV ou POS que pudessem acessar esse mesmo webservice e enviar e receber informações, com isso tirando a necessidade do cliente ter um PC para usar os serviços.

Esse equipamento precisa ler codigo de barras também…

Alguem tem alguma dica se existe esse equipamento ou alguma outra sugestão?

Obrigado.

4 Respostas

A

Desculpe, não entendi sua pergunta. Você poderia ser mais específico?

C

ok, vamos lá…

Tenho um webservice que é acessado via um PDV desenvolvido em Adobe Air, que le cartões com codigo de barras e envia os dados pro mesmo.

Com isso para o meu cliente usar o webservice, ele precisa ter um PC.

Porém, a minha ideia seria ter uma especie de POS ou PIN PAD, igual aqueles que fazem TEF, que fizese a leitura de codigo de barras e enviasse esses dados pro meu webservice. Com isso o cliente não precisaria usar um PC, bastanto apenas esse PIN PAD com acesso a web.

O meu sistema, ao qual pertence o webservice, é m sistema de Cartão PResente e Fidelidade.

Obrigado pela atenção.

L

Boa tarde amigo!

Ainda não conseguir entender voce quer criar um hardware para poder conectar ao seu WebService?

Precisa de um computador para a impressora fiscal concorda?

A bematech disponibiliza um hardware com software que a impressora conecta diretamente nele, sem a necessidade do computador

C

…é isso, preciso de um hardware, que se conecte a uma lan ou wlan, que leia codigo de barras e envie e receba dados para um webservice.

Nesse momento não é necessário conexão com impressora ou qualquer outro periferico.

Criado 24 de novembro de 2011
Ultima resposta 24 de nov. de 2011
Respostas 4
Participantes 3