eu fiz como vc fez, o jeito que ta no código foi só um teste pra ver se dava certo mas não fez diferença kkk eu coloquei o insert antes e mesmo assim não aparece
R
rodriguesabner1 like
dá um select sem where e mostra o print
T
TerraSkilll
Veja também se, após fazer o insert, é preciso fazer um commit, que efetivamente grava as alterações (insert, update, delete) no banco. Pode ser que o pgAdmin não faça o commit por padrão, então nada está sendo gravado, e consequentemente nada vai retornar no select.
Para realizar o commit após uma operação de insert (ou update, ou delete), veja se o botão de commit fica habilitado nessa barra, e clique nele se estiver habilitado.
tirei o where e também não está disponível o commit!
eu fiz um teste de inserir outros dois nomes e fiz o select normal, aí apareceu várias linhas com o nome Diogo e duas linhas com os dois nomes que inseri, mas quando tiro os dois nomes, volta a não aparecer nada
R
rodriguesabner
to achando que vc ta olhando a tabela errada…
quando vc criou a tabela aluno, não colocou coluna id, mas no print tem a coluna id…
é bom ter uma chave primaria também na sua tabela, fora que vc pode criar uma table usando o proprio pgadmin. As vezes alguma sintaxe que vc usou tá fora do esperado
vê se assim vai aparecer algum dado:
vai na sua tabela → clica com o botão direito → view/edit data → all rows