… mas ainda assim usa porque tem um monte de amigos que insistem em usá-lo, uma alternativa bacana (e, pelo menos aqui, funciona melhor que o GAIM):
:arrow: aMSN - http://amsn.sf.net
Dica: usem o skin do Tux, é bem legal! 
[]'s
… mas ainda assim usa porque tem um monte de amigos que insistem em usá-lo, uma alternativa bacana (e, pelo menos aqui, funciona melhor que o GAIM):
:arrow: aMSN - http://amsn.sf.net
Dica: usem o skin do Tux, é bem legal! 
[]'s
Eu odeio profundamente, criei uma comunidade no orkut até: “I hate MSN Messenger”
Vou ver esse amsn…
[]´s
eu uso ele e com o skin do Tux…
realmente ta legal o skin do Tux…
:twisted:
Gostaria de saber o motivo pelo qual tantos odeiam o MSN,
se é uma ferramenta que funciona bem, e tem vários itens de
entretenimento bem legais. Por odiar?
Bom, eu nunca usei pois não tenho costume de usar IMs em geral, mas um amigo reclama de n coisas, como:
Ele coloca os teus contatos do Outlook como contatos no MSN sem perguntar e se depois tu deletar no MSN ele deleta do outlook !!!
Pelo q entendi ele não consegue mandar mensagens para pessoas offline…
Não sei se tem mais alguma coisas, mas essas eu vi ele reclamando…
Mas essa não é minha opinião pois nunca usei, só coloco aqui o q me passaram, certo
!!!
Fallow
Porque é da Microsoft!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Brincadeirinha! 
[]'s
Bom, o lance de não mandar mensagens se o outro user estiver offline é meio óbvio…a idéia é IM(Instant message), ora bolas, se o user não está online, ele não receberá na hora, então mande um e-mail.Meio óbvio não? 
Realmente ele não envia mensagens para pessoas offline, ao inves disso ele pergunta se vc quer mandar essa msg por e-mail =P… e o fato do outlook eu nunca tive esse problema no pc da minha mãe que tem windows, no meu soh linux entao nao saberia te falar =P
é pelo que vi, o caso do outlook aconteceu quando o mesmo foi atualizado para uma versão mais nova, acho q foi isso, mas teria que confirmar com o meu amigo.
Mas quanto ao esquema do IM ser óbvio, bom um celular tem a função básica de telefonar, entretanto eu hj não compraria um que só me disponibilizasse esse serviço, 
Agora se ele manda um mail ok, entretanto e se a pessoa tiver um mail que ela quase não olha, cadastrado só para utilizar o MSN mesmo???
Pra mim seria um problema pois os mails q cadastro nesses programas geralmente são enderços q olho uma vez por mês (se tanto, :lol: )
É claro que depende da realidade de cada um e só expus os problemas q me falaram q existiam, ok!!!
Yeah… eu sei Ted… e realmente eu faço a mesma coisa que você normalmente…e só sei do e-mail pq uma vez uma amiga me mando qnd eu acabei de sair do msn… um e-mail onde tinha apenas uma coisa escrita… “OIEEEE” uhauhauhauhuahuhauha
mas nem da nada…
Eu pessoalmente gosto mto do MSN, funciona, atende meus requisitos, e tem
um visual bonito, o esquema de usar a web cam, é show.
Agora, indiferente do fabricante, o programa é gratuito.
Ué, eu odeio pq a m$ colocou ele no XP e você não consegue desinstalar, mesma tática suja que fizeram com o IE
porque muitas vezes apararece “a msg não pode ser enviada a todos os destinatários” sem explicação alguma
nunca da pra saber quem é quem, pq na tela dele aparace o nick atual da pessoa
o esquema de transferencia de arquivos é cretino, não da pra saber qual a velocidade
não tem modo invisível
não tem msg offline
ahhh, é da m$
Vegetto entra em ferramentas administrativas, serviços, mensageiro e manda desabilita… se não me engano são esses os passos necessários =PPPP
hehehhehehehhe
Vegetto entra em ferramentas administrativas, serviços, mensageiro e manda desabilita… se não me engano são esses os passos necessários =PPPP
hehehhehehehhe:twisted:
Isso que você disse serve pra desabilitar o serviço de mensagens do windows… aquele do “net send IP” … não o msn messenger
[]´s
:oops: sorry… confundi as bolas entao… =P tipo num tenho nada contra o msn mas tipo windows eu nem uso direito… win pra mim serve pra 1 coisa… JOGAR huaauhuhauhahuhuahuauha só tenho win ainda pq nao consegui rodar Need For Speed Underground no Linux hauuhahuauhauh
Eu uso o MSN de vez em quando pq é o único IM que a maioria das empresas liberam, então vários contatos de trabalho só o MSN.
Mas eu não gosto pq:
[]'s
Aqui no meu gentoo numa vi esse programa chamado MSN não, aqui eu uso o gaim e o amsn 
a e meu login do amsn não é com email do hotmail não 
eu uso os dois…o amsn no linux e o msn no windows…
não tenho nenhuma reclamação do msn…acho bacana até…
e vc não precisa especificamente ter um email do hotmail pra usa-lo
(só fui descobrir isso depois que já tinha criado um heheheh)
pro pessoal que gosta do msn e quer colocar uns emotions diferentes tem um sitezinho legal em portugues [url]www.messbrasil.com.br[/url]
falows
Uso MSN e ICQ…
Prefiro o MSN…acho ele show…atende aos meus requisitos perfeitamente…detalhe…não “atrelo” ele ao outlook nem a Hotmail…criei uma conta no hotmail apenas para para ter o MSN… 
O hotmail é o pior e-mail de todos… :twisted: …que horror aquilo!
ate mais…
Eu não o odeio, só não o uso também
Eu uso o Miranda http://miranda.sf.net que tem icq, msn, irc, e um monte de outros protocolos, mas é ruim pra mandar arquivos por ele…
A parte legal do msn é você poder colocar umas fotinhos nele, como aquele patinho lá… 
E eu uso o meu e-mail do yahoo nele… na verdade um dia eu tive que cadastrar num tal de passaporte lá pra poder entrar numa área do site deles, daí descobri que isso servia pro msn bem depois… hehehe
Falou 
Eu também prefiro o ICQ ao M$N, mas tem algumas explicações sobre o M$N:
O MSN permite a exibição de Nickname ou Email.
Tem um programa chamado MSNPlus (funciona como se fosse um plugin), que permite a alteração dos nomes para o que voce quiser.
Tem modo invisible (aparecer OffLine), mas até agora não implementaram visible e invisible list (pode ser que tenha nosMSNPlus novos, pois parei de usar e acompanhar o programa) 
E não tem mensagem Offline por ser um IM sem servidor de mensagens (como o icq, que vc conecta num servidor, e todas as mensagens passam por esse servidor). No MSN, que possui apenas um tipo de roteador de mensagens, voce se conecta num serviço mensageiro pela internet
Faloha
Instalei o GAIM e fiquei bastante decepcionado. Os icones grandes demais, sem que se possa configurá-los de outra forma, não aparece na taskbar, tem algumas opções na janela de conversação que não deveriam estar lá como bloquear pois alguem pode clicar onde não deveria…
Tentei gostar, mas não adiantou minha boa vontade…
Gustavo Guilherme BacK
O MSN Messenger é bom. A microsoft pegou os usuários do ICQ e do AIM e viu do que eles queriam. Fez um produto bom e bonito. Os problemas apontados eu acredito que sejam táticas. Tipo, se o cara ta off-line, usa o HotMail, coisas assim. Mas usar conferencia com webcam, ou com voz é muito facil e funcional.
Minha dica é cadastrar um passaport pra usar o MSN Messenger com o e-mail do Yahoo ou outro qualquer não HotMail. É bem legal quando alguem pede meu MSN e eu digo [email removido]. Ai a pessoa diz - “Não, eu quero o do MSN” e eu digo “Mas esse é do MSN, tu não acha que eu iria usar o lixo do HotMail né!” :).
Eu acho que o MSN Messenger e o Office são os UNICOS produtos descente da Microsoft. O resto é lixo e prejudicam a segurança mundial :shock: . Ta, o visual do XP é legal, mas alguém confia o dinheiro de uma empresa no programa pelo visual?
O problema da MS com o Office é que ninguem precisa mais do que o Office 97, e a MS precisa vender, entaum começa a entupir de coisas novas a cada versão.
Antes de receber porrada, eu uso Linux em casa, recomento Linux e instalo Linux onde vou. Ando sempre com meu CDzinho do Kalango. Também desenvolvo em Java a 3 anos, gosto do java, e até já tentei fazer algumas coisas em VB, mas parecia que eu tava voltando no tempo programando em Clipper :D.
Isso ae.
Marcelo Martins
Também uso o Miranda. Simples, rápido, tudo-em-um e de graça ;). Nada de morceguinhos batendo asas no nick! E até envia mensagens!
Pena que seja só pra Win.

Quanto ao MSN, a MS copiou muita coisa do Yahoo Messenger, que, IMHO, ainda é muito melhor, principalmente a versão 6 Beta.
Sinceramente o amsn é um bom programa e tudo mais , mas deveria ter uma versão dele escrito em C ou C++ , com tcl, em maquinas como a minha fica pessimo !!! varias vezes trava sem motivo algum… nesse caso eu acabo sempre usando o gaim q tb nao ta la essas coisas pra rede msn, ele acaba caindo varias vezes
Fugindo um pouco do assunto IM, pra quem não usa Outlook e quer ler os emails do Hotmail ou Yahoo no seu cliente de email favorito, sugiro o MrPostman, que pode inclusive rodar como serviço no Win (e Linux tbm, acho), usando o Java Service Wrapper.
Ah sim! Ambos são em Java 

Sim, eu odeio o M$N e já deixei de ter contato com muita gente porque não tinham ICQ. Não me importo.
A Microsoft e seu EEE já ferraram o HTML, agora eles querem ferrar os IM, mudando o protocolo deste josta a cada mês.
Mas eis que no meu novo emprego M$N é ferramenta de trabalho. Bem, abri um com meu mail do yahoo porque vou precisar, não adianta. ICQ só consigo usar a porcaria [putaquepariu, que coisa horrivel!!!] da versão applet, mesmo assim ele está sempre aberto.
Ou seja: uso o IM há dois dias, e sinceramente acho muito ruim. Se vou mudar de opinão não sei, a M$ tem investido muito em seus produtos, de repeten o treco é bom…
A, e ser gratuito não quer dizer nada. Amanhã eles mudam o protocolo de novo e dizem que só usuários de Windows que usam Office 20000000005454 podem usar o sistema. O protocolo não é aberto, esse é o problema.
Aliás, um produto de IM aberto, mas que nunca vi ninguém usar é o Jabber. Alguém tem alguma experiência com ele?
[]s
Eu usei o Jabber por uns tempos, e apesar do protocolo ser aberto e tudo mais, nao adianta muito ter uma conta no jabber se NINGUEM mais tem 
Olá
Phillip, agora ferrou-se! M$N = coleira eletrônica pior do que celular.
É ruim quando a empresa adota M$N como padrão. Agora todo mundo vai ficar sabendo a hora que entra e a hora que sai. Não vai mais conseguir trabalhar sossegado porque toda hora alguém vai interrompe-lo com algum devaneio. E se você se colocar como ausente, em pouco tempo o telefone toca pedir para conferir se você está no seu lugar.
Sugestão: configure sua máquina (outlook express) para não entrar no M$N automaticamente ao ligar a máquina. Habitue-se a entrar no M$N somente quando quiser falar com alguém ou quando algum outro implorar para falar contigo pelo M$N. Terminado o motivo da ligação, saia do M$N. Se agir assim como padrão todos se conformarão que você é assim mesmo e ninguém lhe cobrará nada.
[]s
Luca
Fala, Luca,
Valeu pelas dicas!
Sugestão: configure sua máquina (outlook express)
Este provlema do OutLoko eu não tenho, graças ao bom Deus, mas tem outro: Lotus Notes

Engraçado que eu fiquei 12 meses xingando o Notes no meu emprego anterior, depois de ver zilhões de corrupções em bases NSF, clientes de e-mail que não mostram imagens corretamente…
Damn. Duas mordidas de língua em uma só semana :lol:
[]s
Olá
Uma dica para todos sobre como desabilitar a versão do Messenger que vem com WindowsXP:[list][color=“red”]Vá em: c:\Arquivo de Programas e renomeie a pasta Messenger para MessengerNaoTeQueroMais[/color][/list]Esta dica serve também para quando se instala uma nova versão e o antigo ainda fica aparecendo.
[]s
Luca
Não me perguntem nem como nem porque, sei que ontem formatei o PC, e lembrei da porcaria do MSN Browser que ele instala intrumetidamente junto, e antes de instalar o resto das nabas tudo(nabas=Messenger,ICQ,etc,etc) fui no adicionar e remover programas e adivinha quem estava na lista de remoção dos componentes do Windows :?: :?: O já esperado browser do MSN e o :shock: Messenger :shock:, agora…porque e como não faço a mínima idéia…mandei remover os 2 ele realmente removeu e instalei o Messenger 6.2 logo depois…e até agora nenhum vestígio do antigão…vai entende o Windows… :roll:
Se vocês repararem, tudo que faz sucesso a m$ copia, o ICQ por MSN, o RealPlayer e QuickTime por Windows Media Player, Netscape por IE. E aí vai.
Grinvon, se voce fosse uma empresa com alguns bilhoes no banco, voce nao faria o mesmo? Nao entendi o ponto da sua afirmacao 
Quanto tempo será que demora pra Microsoft lançar o portal MSNconheçapessoaecriegrupos alá orkut?
Em casa já usei ICQ, Yahoo e MSN. Tentei usar o Jabber com os transportes para cada protocolo, mas não funcionou direito, então passei a usar o Trillian para me comunicar com amigos que têm um destes IMs.
Tive uma boa experiência com o Jabber como IM corporativo, restrito ao ambiente da minha empresa, já que a política aqui é não permitir nenhum programa do gênero que se conecte com o “mundo exterior”.
Existem alguns “clientes universais”. Dos que pesquisei e considero bons, eu prefiro, na ordem:
Kopete (Somente KDE por enquanto)
GAIM (Gnome e Win32)
Miranda IM (Win32)
Se você utilizar atras de um proxy/firewall, recomendo usar o MIranda.
O protocolo MSN irá funcionar OK. Os outros protocolos, infelizmente, não funcionaram para mim.
Em casa tenho o Kopete e o Gaim. Acesso todas minhas contas de IM numa só interface. É ótimo!
AIM: frgomesbr
Yahoo: fernando_ricardo_gomes
é útil quando você precisa perguntar algo urgente para um amigo e ele não responde seus e-mails e seu chefe não paga a conta do telefone… 
Eu particularmente acho legal o MSN, pois ele resolve meu problema.
Só que quando vc vê não está mais trabalhando e tá cheio de coisas pra fazer e não consegue largar a @#$!#@% do MSN.
O ruim é qdo todo mundo abre uma conversa só pra dar “bom dia”. Vou usar as táticas já sugeridas aqui neste tópico.
O lance da voz ouvi dizer que o yahoo messenger é mto melhor, a do msn fica picando… a pes… va… faland… e quan… voc… perce… a voz fic… interromp… Isso aconteceu comigo. Minha internet? 256 Kb.
Agora o ICQ (opiniao minha) eu acho brincadeira de criança. Aquele “ô ou” que sai na caixa de som irrita antes mesmo de dar tempo de desligar ele.
Os “tec tec tec” de digitação são muito irritantes… isso me fez largar dele logo no primeiro dia. praga.
O amsn eu nunca usei, mas pelo fato de não ser microsoft eu acho que vou utilizar sim…
Agora o ICQ (opiniao minha) eu acho brincadeira de criança. Aquele “ô ou” que sai na caixa de som irrita antes mesmo de dar tempo de desligar ele.
Os “tec tec tec” de digitação são muito irritantes… isso me fez largar dele logo no primeiro dia. praga.
Desabilitar os sons, nem pensar? :roll:
[]'s
Os “tec tec tec” de digitação são muito irritantes… isso me fez largar dele logo no primeiro dia. praga.Desabilitar os sons, nem pensar? :roll:
[]'s
Dá… desabilitando fica tudo beleza… mas é que eu, não sei por que, nunca fui com a cara do icq. Sei lá… não agradei. Não sei se isso já aconteceu com outras pessoas não gostar de um software só de bater o olho e usar algumas vezes. É isso. Ou mais ou menos isso. Sei lá… :shock: Só sei que não sou fã…
Voce pode tambem configurar os seus proprios. Isso em geral qualquer cliente ICQ permite. O LICQ tem um conjunto alternativo de sons que eu acho bacana. Quando chega mensagem vem um berro: U-hu! :mrgreen:
Isso me lembra que preciso trocar os sons do meu Gaim pra ficar mais divertidus™.
Marcio Kuchma
Fora que no ICQ eu não tenho que aturar mensagenzinhas como nickname.
Ô gente mala.
[]s
Eu acho o MSN suficiente…agora dizer que odeia pq é de um fabricante ou de outro é ridiculo…muitas coisas que li aqui , onde apontam falhas , na verdade é falta de conhecimento para configuração…resumindo : Ignorância pura…
Eu acho o MSN suficiente…agora dizer que odeia pq é de um fabricante ou de outro é ridiculo…muitas coisas que li aqui , onde apontam falhas , na verdade é falta de conhecimento para configuração…resumindo : Ignorância pura…
sou obrigado a concordar…o ICQ ficou p/ tras faz tempo, desde q saiu o novo MSN…ele dah um banho no ICQ…e a versao & vai ser melhor ainda, com varios recursos novos q vao destruir de vez o ICQ…
Eu nao imaginava que pudesse sequer existir competicao em um negocio tao besta quanto instant messengers. Eu uso de 3 a 5 redes de IM diferentes no Miranda ou Gaim, e, sinceramente, se Yahoo eh melhor que MSN que eh melhor que Jabber que eh melhor que ICQ que eh melhor que AIM, eis aqui o quanto eu me preocupo:
Eu nao imaginava que pudesse sequer existir competicao em um negocio tao besta quanto instant messengers.
Pois é, tem gente que acha isso da competição/diferença entre navegadores tb…
Ah, em termos de tecnologia ate o tamanho da fonte que um usa pode ser motivo para competicao (puxa, meu monitor exibe mais colunas do que o seu e o laranja-fosforo eh muito mais fluorescente). O negocio eh usar um cliente que suporte todos os trocentos protocolos da melhor maneira possivel (o que nao eh facil).
Marcio Kuchma
O ruim do MSN é o estilo do chat. Preferiria se fosse irc-like, com mais comandos, ao invés de icones. (Eu sei que o MSN Plus faz isso, mas quase ninguém usa, então nem serve…) Perdi as contas de quantos /me eu usei, mesmo sabendo que não serve pra nada.
Mas é isso. Em breve ninguém lembrará mais do ICQ, como o que aconteceu com o Netscape. A Ms domina os usuários leigos (maioria) com a aparencia dos seus produtos e todos somos obrigados a migrar. O protocolo do MSN é uma zona e, como alguns disseram, muda todo dia.
[]'s
iSoron.
Que triste isso… 
Uma coisa que me irrita extremamente no MSN e nos ICQs mais novos eh a quantidade de espaco que ele gasta na tela. Uma janelinha de mensagem nao deveria ter muito mais que 4 coisas: borda, menu, area de texto e uma caixa de texto. Va la, um botao “Send” eh ate aceitavel… :?
Eu uso o Miranda para o ICQ exatamente por isto. Até o ICQ Lite! É lite na puta que pariu… Miranda é simples e objetivo.
concordo com o cv com esse lance da poluição…acho que por isso que vc usa o gaim neh cv
eu uso o gaim no windows e no linux, nele eu consigo tirar ateh o botão send jáque o enter envia… fico com uma tela sem poluição nenhuma… nota 10…
Legal sao aquelas barras gigantes pra formatar o texto com negrito, italico, zilhoes de icones, cores, etc… aff - formatacao em IM.
Marcio Kuchma
Testando o GAIM… a conexão com o M$N cai toda hora… algum macete?
Windwos XP SP2
instalar no linux
as duas ultima versões estão meio ruins no windows mesmo…
Alguém ainda está utilizando o transporte de menssagem?
Eu tenho uma conta JABBER E GTALK e gostaria se dá para fazer papo com o Y! e WLM como foi anunciado recentemente!
:arrow: Linux: Gaim/Kopete + aMSN(melhor suporte ao MSN)
:arrow: win : Miranda ou Trillian
O CV tem razão, o popup do ICQ polui muito…
O MSN é um bom IM, mas somente cresceu pelo mesmo motivo do IE: já vem instalado no Windows por default. Talvez se a Microsoft tivesse comprado a Mirabilis quando teve chance a história seria outra hoje…
O legal do ICQ é baixar os sons diferenciados para os eventos, por que aquele “o ou” original é de deixar maluco. Baixem aquele da menina, filha de uma brasileira. “Tem mensagem”… auhauahauhau hilário !!!
E no MSN são as palhaçadas incorporadas pela M$ que só devora recurso e não serve pra nada. Coisa pra adolescentes.
Bom, eu não uso mais nenhum deles. Zéfini…
Legal… mas vi em alguma matéria ou notícia a respeito sobre um gateway entre os protocolos de comunicação entre jabber e outros protocolos! Alguém confirma?
Agradeço 
Adoro o Gaim e o Miranda
uso a vários anos os 2 dependendo do meu humor hehe, pq as vezes o Miranda fica dando pau no envio de msg no MSN não sei pq
ai troco pro Gaim. E da pra configurar o Jabber/GTalk no Gaim/Miranda tb, só que infelizmente não avisa quando chega emails.
Também prefiro ICQ ou até um YM! da vida ao MSN…GTalk daqui a pouco fica num nível bomzim tb hehe.
Dica pra quem quer tirar os lixos do MSN
http://fileforum.betanews.com/detail/Clean_Messenger/[telefone removido]/1
Não perco tempo com chat!
O MSN é o que tem mais mulher usando com fotos e webcam, pra ficar falando só com nerd tosco prefiro o ICQ ou o Talk, mas pra conversar com a mulherada o MSN é o melhor de todos, não tem como comparar 
Para quem usa linux: http://kopete.kde.org
deixa o gaim no chinelo, tranquilo, e não demora 1 ano pra sair versão nova.
Se vc fala disso é que vc desconhece o gaim pois eles querem suporte OFICIAL de video e voz(todos os protocolos) para o próximo RELEASE!
Procurei na página do kopete e tem suporte somente JINGLE(protocolo do google talk) ainda está em fase experimental
e outra vc gostaria de diminuir este tempo do lançamento do GAIM? partice do projeto!
outro motivo da demora
Sorry it’s been so long since we last posted some news. Apparently we’re busy people …or maybe we’re just lazy. Anyhoo, we’ve been alotted 8 summer of code projects this year. See our Summer of Code web page for more detailed info.
Eu usei/uso o Gaim da versão CVS bem antes, mas bem antes mesmo de sair a versão 1.0, participava do lista de discuções oficial dos desenvolvedores e tudo… será que não conheço mesmo? 
Falo por conhecimento de causa, HJ o gaim esta atrás do kopete em termos de recursos e suporte, faça um teste e comprove vc mesmo.
Eu usei/uso o Gaim da versão CVS bem antes, mas bem antes mesmo de sair a versão 1.0, participava do lista de discuções oficial dos desenvolvedores e tudo… será que não conheço mesmo? 
Falo por conhecimento de causa, HJ o gaim esta atrás do kopete em termos de recursos e suporte, faça um teste e comprove vc mesmo.
Então me diga gaim-vv é somente uma feature ou se conta por protocolo?
Não entendi isso cara…
Não entendi isso cara…
foi mal… é queria dizer se contava as features por protocolos!
Uma curiosidade:
Usei e era ferrenho em usar o kopete como cliente, um amigo estava utilizando o gaim para fazer conversa internas jabber e me recomendou como cliente eles tinham alguns recursos, nem me lembro quais mas conseguiu me convencer usar
Mas acho mesmo um absurdo nós que praticamos opensource criticar uns aos outros parecendo a guerrinha “Windows vs Linux”
Sim concordo… mas veja, eu não critiquei o Gaim, que tem todo os méritos do aplicativo que é, só que como usuário do mesmo de longa data, falei o que hoje não me agrada mais nesse aplicativo, acho isso de certa forma construtivo até pra quem não conhece e vai testar.
O errado é ver gente só falando eu uso o X pq é pra maxo… por exemplo, não gostar do MSN é normal, mas muitas pessoas que odeiam, não sabem falar pq não gostam heheh, simplesmente não gostam pq os amigos nerds tbm não gostam 
O MSN tem bem menos recursos interessantes como o “falecido” ICQ e o Y!, mas pro que ele se prepõe, até que faz bem o papel… da muita raiva as vezes, mas funciona razoavelmente bem hehe 
vc ficou sabendo da “integração” entre o MSN e o falecido Y! , hein…
eita! Virou chat! rsrs Façam logo um GUJ IM :lol:
Ate que existe um prototipo perdido em algumas paginas do GUJ
vc ficou sabendo da “integração” entre o MSN e o falecido Y! , hein…
Não cara… na verdade usei umas pouquíssimas vezes o Y!