Preciso de Ajuda, O Java 8 Não Esta Abrindo, E Tento Conserta-lo Dês Das 7:00H da Manhã e Nada, Preciso Da Ajuda De Vocês!

9 respostas
erroserrorjava
J

Preciso De Ajuda,Esses Dias O Meu Java Parou de Funcionar (o java 8) O Problema Não Era No Arquivo Cujo Eu Estava Abrindo, Pois Tentei Em Vários Outros, Então Decidi Fazer A Escolha Mais Obvia, Reinstalar o Java 8, Eu Desinstalei Porém Meu Java Não Abria, Não Estou Conseguindo Instalar Novamente, Ele Simplesmente Não Abre, Eu Tento Consertar Esse Problema Dês Das 7:00H Da Manhã E Nada

Aqui É A Minha Ultima Opção!

Foto Do Processo Do Arquivo:

image

alguns segundos depois o processo fechava e o java não abria

(obs:eu já reiniciei meu computador,já mexi diversas vezes nas variáveis do sistema e nada)já vi vários videos,inclusive já tentei diversas vezes usar o java 7 e não funciona)

9 Respostas

R

Vamos lá, o que não abre? O instalador? Seu programa? As vezes o jre demora pra abrir mesmo

J

Bom, qual SO vc está usando ?

S

O que você quer dizer com “não abre”?
Se tem processo em execução, então o Java está rodando.

É a sua aplicação que não abre?
Já experimentou executá-la em linha de comando e ver se está acontecendo alguma exceção?

J

O Instalador Que Não Abre

J

Uns Segundos Depois Do Processo Aparecer Ele Fecha

J

Windows 7 32 bits

S

Tem certeza de que o java que você está instalando também é de 32 bits?

J

sim,tenho certeza

F

Duas coisas simples:

1. Não Escreva Assim… é feio e ruim de ler
  2. Baixe o instalador mais recente: isso deve resolver o problema dele não abrir (e certifique-se que está instalando usando as permissões de administrador)

Além disso, há um tempo atrás a Microsoft estava com um programa de atualização gratuita do Win 7 para o Win 10. Você pode pesquisar se ainda dá pra atualizar.

Além disso, você quer reinstalar o java para abrir um software ou você está tentando instalar o JDK para codificar?

Quanto mais informações você esclarecer, mais fácil vai ser para tentarmos te ajudar.

seja bem vindo ao fórum.

Criado 16 de outubro de 2020
Ultima resposta 18 de out. de 2020
Respostas 9
Participantes 5