Preocupação com o GUJ Respostas

33 respostas
A

Preocupado com a atuação de alguns membros por esse dia no GUJ Respostas. Claro que é a mesma pessoa ou um grupo de pessoas específico que está trollando com algum objetivo escuso. Na boa, estou denunciando e reportando tudo o que estou vendo desses indivíduos e peço que os colegas façam o mesmo pra não deixar esse tipo de atitude se proliferar.

Parem de pensar na pontuação e reputação e tasquem um ( - ) lá nas merdas que esses caras estão falando e reportem comentários grosseiros e/ou inúteis.

Quanto aos moderadores, estão excluindo e tomando providências?

Os usuários são:

• fdfdm (novo)
  • Tohka (já recorrente)
  • Derp (novo também)

Sente o naipe dos figuras:

http://www.guj.com.br/38383-curso-para-analfabetos-funcionais#comment-102669

Sei que nem todo mundo tem tempo pra ficar fuçando isso, mas quando acharem esse tipo de comportamento, negativem e avisem a moderação.

Quem sabe pra uma próxima versão forçar CPF no cadastro do GUJ??? Eu não me importaria e nem vejo problema. Alguém teria alguma restrição quanto a isso???

33 Respostas

D

opa fera blz eu tambem to preocupado com isso cara e muito chato os caras la ficam me xingnado do nada. mas bro assim na paz eu nao to zuando com nada nem ninugem aqui, eu so to de boas tentando ajudar a galera manja. então fera vamos sim acabar com a molecada.

abraços e deus te abençoe

R

de fato …

É difícil até porque o sujeito cria vários perfis e fica inflando artificialmente as respostas. E aí a conta da pessa nunca negativa.

Outro problema é que o GUJ respostas permite o report apenas de respostas e não de usuários. Se você visitar o perfil do sujeito perceberá que no profile dele tem um link para um blog cujo única finalidade é ficar trolando em fóruns. Então fica difícil previnir esse tipo de trolagem sistemática.

D

rmendes08:
de fato …

É difícil até porque o sujeito cria vários perfis e fica inflando artificialmente as respostas. E aí a conta da pessa nunca negativa.

Outro problema é que o GUJ respostas permite o report apenas de respostas e não de usuários. Se você visitar o perfil do sujeito perceberá que no profile dele tem um link para um blog cujo única finalidade é ficar trolando em fóruns. Então fica difícil previnir esse tipo de trolagem sistemática.

eu concordo com voce e digo mais hoje as pessoas nao tem mais respeito nem pela internet se fosse antigamente ninguem ficava fazendo isso. pra acabar tem q descer o sarrafo neles mesmo to de acordo com todo mundo aqui.

paz

D

D

D

verdade

I

Quem sabe pra uma próxima versão forçar CPF no cadastro do GUJ??? Eu não me importaria e nem vejo problema. Alguém teria alguma restrição quanto a isso???

Você não ve problema em reduzir a audiência de um site movido a publicidade? lol

H
  1. CPF? Acho difícil. Eu mesmo ñ colocaria meu CPF lá.

2. Isso acontecia aqui também… mas no caso de lá, vc acha que nego vai querer perder 1 pt por negativação? Acho difícil.

3. Tão usando o gerador de lero lero legal lá. MAhauahah

D

ImpossiveI:

Você não ve problema em reduzir a audiência de um site movido a publicidade? lol

cara seguinte nao precisamos de trolls como voce aqui blz

D

Hebert Coelho:
1) CPF? Acho difícil. Eu mesmo ñ colocaria meu CPF lá.

1. Isso acontecia aqui também… mas no caso de lá, vc acha que nego vai querer perder 1 pt por negativação? Acho difícil.

2. Tão usando o gerador de lero lero legal lá. MAhauahah

cara ta ai eu sempre te admiriei mesmo voce tendo mais de trinta anos usando foto de desenho de criança

B

Eu até perdia, mas quando percebi que não tava fazendo mais diferença, abri mão.

Quer trollar? Deixa trollar. Quero ver trollar em uma sala de reunião com o presidente da empresa ou em um seminário da pós na frente de um professor pós-doutorado. A vida ensina =)

D

Eu até perdia, mas quando percebi que não tava fazendo mais diferença, abri mão.

Quer trollar? Deixa trollar. Quero ver trollar em uma sala de reunião com o presidente da empresa ou em um seminário da pós na frente de um professor pós-doutorado. A vida ensina =)

isso msm cara tem que trollar na net pois aqui eh suave

D

A

Penso da mesma forma. Eu costumava ver as perguntas e as reportava, negativava e tudo o mais. Mas não tinha efeito nenhum e eu ficava perdendo tempo com isso. Acabei largando e usando só o fórum mesmo.

A

Eu já me preocupei mais com isso, agora só me incomoda quando extrapolam.
Mesmo porque, quando esse pessoal descobrir o tempo que perderam com inutilidades e que não conseguirão recuperar, a ficha vai cair (espero).

Eu procuro selecionar quem está precisando de uma força, que me parece que fez algum esforço por conta própria.

É claro que essas ocorrências acabam prejudicando os que procuram ajuda com mais seriedade, mas, isso só seria minimizado se tivesse moderação 24hX7d por semana.

D

não tem nenhum troll aqui que voces acham engraçado?

I

Troll tb clica em banners, então deixem trollar. O site só tem a ganhar com a presença deles.

D

ImpossiveI:
Troll tb clica em banners, então deixem trollar. O site só tem a ganhar com a presença deles.

Falando sério agora, você também é troll né?

A

Ultimamente não, mas o Duran era quase o nosso mascote! Heheh…

A

É uma pena, mas parece ser a saída mesmo… :-/

No mais, é uma pena porque tem uma galera que está precisando de ajuda, aí os malucos acabam ferrando pois respondem a pergunta e a galera que não entra em pergunta já respondida se ferra, porque pensa que já há alguém ajudando a solucionar.

Enfim… É o que resta mesmo…

De fato viajei no papo de CPF, era desespero pra ver o fórum que me ajudou voltar a ser o que era…

D

nem sou dessa época, mas vou me esforçar pra chegar no lvl dele.

D

D

No mais, é uma pena porque tem uma galera que está precisando de ajuda, aí os malucos acabam ferrando pois respondem a pergunta e a galera que não entra em pergunta já respondida se ferra, porque pensa que já há alguém ajudando a solucionar.

De fato viajei no papo de CPF, era desespero pra ver o fórum que me ajudou voltar a ser o que era…

:confused:

D

kkkkkk, quer se esforçar para se tornar um idiota? Vá em frente!!
vdd

eu lembro que tinha um aqui q usava um avatar de mago. ele era mais um coitado que um do que um troll.

o duran parecia ser escroto mesmo

I

Seja bem-vindo!

D

Seja bem-vindo!

obrigado

A

Eu acho que na verdade o GUJ não está com mais trolls e, sim, com menos usuários mais experientes.

Em vez de tirarmos os trolls, deveríamos é ter mais gente na colaboração e mais discussões legais. É inegável que temos muita gente que faz a diferença aqui (tanto de novatos que sabem perguntar como de veteranos que sabem responder) mas, quem é dos tempos antigos, com certeza deve sentir que a balança está pendendo pro outro lado.

Acho que você mesmo, Adriano, deve lembrar muito bem. Já que é daquela época “de ouro” do GUJ (por assim dizer). Mesmo enchendo o saco do saoj, chegando na voadora no estilo cv, dava pra tirar muita coisa boa… era muita gente f0d@ mesmo por aqui e poucos ainda continuam aqui dando um show.

Não sei se é só uma percepção errada da minha parte, mas parece que a quantidade de usuários que ficam de “mimimi” com críticas aumentou muito nos últimos anos e isso pode ser um fator pro abandono de alguns usuários. Eu mesmo já cheguei a ficar um bom tempo sem entrar aqui por causa disso.

R

Faça isso o mais rápido possível, porque ele foi banido do fórum. De vez em quando ele tenta voltar com usuário fake, mas a dislexia dele o denuncia.

D

Eu acho que na verdade o GUJ não está com mais trolls e, sim, com menos usuários mais experientes.

Em vez de tirarmos os trolls, deveríamos é ter mais gente na colaboração e mais discussões legais. É inegável que temos muita gente que faz a diferença aqui (tanto de novatos que sabem perguntar como de veteranos que sabem responder) mas, quem é dos tempos antigos, com certeza deve sentir que a balança está pendendo pro outro lado.

Acho que você mesmo, Adriano, deve lembrar muito bem. Já que é daquela época “de ouro” do GUJ (por assim dizer). Mesmo enchendo o saco do saoj, chegando na voadora no estilo cv, dava pra tirar muita coisa boa… era muita gente f0d@ mesmo por aqui e poucos ainda continuam aqui dando um show.

Não sei se é só uma percepção errada da minha parte, mas parece que a quantidade de usuários que ficam de “mimimi” com críticas aumentou muito nos últimos anos e isso pode ser um fator pro abandono de alguns usuários. Eu mesmo já cheguei a ficar um bom tempo sem entrar aqui por causa disso.

q legal cara, interessante mesmo hein

D

Faça isso o mais rápido possível, porque ele foi banido do fórum. De vez em quando ele tenta voltar com usuário fake, mas a dislexia dele o denuncia.

eu tava vendo isso agora

esse dia deve ter sido firmeza msm

D

pessoal seguinte, eu não vejo muitos problemas em vir aqui e bancar o bobo, afinal esse é o meu papel no fórum.

mas vejam, algum troll acabou de editar uma pergunta séria feita por algum usuário que realmente está aqui pra fazer bom uso dele.

http://www.guj.com.br/38390-ocorreu-um-erro-desculpe

por favor, façam algo sobre isso.

A

Interessante notar que as perguntas com mais votos não são técnicas, a maioria deveria estar aqui nas Discussões.

S

Eu prefiro usar o fórum do que usar o GUJ Respostas.
Acho o GUJ respotas muito artificial e superficial.
Aqui as pessoas se conhecem mais e há maior interação.

Criado 7 de abril de 2015
Ultima resposta 22 de abr. de 2015
Respostas 33
Participantes 10