Pessoal,
Uma luz, se eu quizer gerar uma página com alguns dashboards, mas queria que a quantidade de dashboards viessem do Bean e não fosse prédefinido no código do xhtml.
Tem como fazer isso?
Pessoal,
Uma luz, se eu quizer gerar uma página com alguns dashboards, mas queria que a quantidade de dashboards viessem do Bean e não fosse prédefinido no código do xhtml.
Tem como fazer isso?
Qual o código que você já tem?
Assim,
Estou montando um ambiente para atualizar alguns aplicativos, e me deparei com essa duvida, pois nunca precisei usar um variavel nesse quesito.
e.g.:<h:form>
<p:growl id="growl" showDetail="true" />
<p:dashboard id="board" model="#{dashboardBean.model}">
<p:ajax event="reorder" listener="#{dashboardBean.handleReorder}" update="growl" />
<p:panel id="sports" header="Sports">
<h:outputText value="Sports Content" />
</p:panel>
<p:panel id="finance" header="Finance">
<h:outputText value="Finance Content" />
<p:panel id="lifestyle" header="Lifestyle">
<h:outputText value="Lifestyle Content" />
<p:panel id="weather" header="Weather">
<h:outputText value="Weather Content" />
<p:panel id="politics" header="Politics">
<h:outputText value="Politics Content" />
</p:dashboard>
</h:form>
Neste código de um xhtml, está predefinido a exibição de 5 dashboards, porém, o que queria era algo como a definição se é 1 ou 10 dashboards diferentes viessem do bean.
Então me perguntei se era possivel escrever algo do código do xhtml, igual abaixo, numa variavel do Bean,<p:panel id="politics" header="Politics">
<h:outputText value="Politics Content" />
Claramente não está totalmente adquado, e apresentá-lo dentro do xhtml, ainda não testei, pois o ambiente não está pronto.
Então, decidi perguntar e ver se alguem ja precisou disso, e como foi implementado, não sei se o que pensei é a forma correta, ou é a melhor ou se sequer funciona.
alguém tem uma luz disso??
ainda não consegui fazer este processo funcionar.