Estou abrindo um dialog para cadastro de um objeto. Após salvar o objeto gostaria que o dialog continuasse aberto. Tentei da seguinte forma, adicionando oncomplete=“dlg_cadastro_subtema.show();” no commandButton, mas não deu certo.
Você pode fazer com requisição ajax. Você encontra alguns exemplos do próprio primefaces fazendo com ajax.
A
alandiniz
Com esse código você está fazendo o seguinte
clica em salvar.
salva.
abre o dialog quando termina de salvar
porém como ajax está false, ele recarrega a página, então você não ve o dialog
Aproveitando o tópico sobre p:dialog…
eu tenho uma sitação onde eu tenho um menubar que os itens abre dialog, sem carregar a página…
existe alguma forma de fazer com que o primefaces abra o dialog em lugares aleatórios e que estão vazio?
por exemplo… eu tenho alguns menus que se eu abrir ao mesmo tempo ele abre um dialog em cima do outro.
D
Diego_Adriano
Cara, já pensou em tirar o oncomplete ? Se vc não ira fechar ele depois da ação, não vejo necessidade de te-lo …
E
esdras_63
Esse problema do menubar ocorre comigo também, mas nunca consegui arrumar. O que eu achei foi deixar o diálogos de cadastro e alteração modal, assim fica melhor.
Com esse código você está fazendo o seguinte
clica em salvar.
salva.
abre o dialog quando termina de salvar
porém como ajax está false, ele recarrega a página, então você não ve o dialog
Aproveitando o tópico sobre p:dialog…
eu tenho uma sitação onde eu tenho um menubar que os itens abre dialog, sem carregar a página…
existe alguma forma de fazer com que o primefaces abra o dialog em lugares aleatórios e que estão vazio?
por exemplo… eu tenho alguns menus que se eu abrir ao mesmo tempo ele abre um dialog em cima do outro.
Desenterrando
Rapaz essa segunda solução utilizando o return iria dar certinho aqui, mas que pena que não deu certo.