Pessoal, gostaria da opinião e de tirar uma dúvida com vocês. tem um tempo que venho tentando conseguir uma vaga como desenvolvedor Júnior, envio os currículos mas não tenho nenhum retorno. vcs acham que o problema é o meu currículo? como devo proceder pra ter melhores resultados? desde já, agradeço
Primeira Vaga como desenvolvedor, como conseguir?
8 Respostas
Quais cursos você tem?
Tem certificações?
Projetos que participou?
Portfólio no GitHub?
Tudo isso ajuda, na hora de compor o currículo.
Além disso, nunca é só enviar o currículo. Ah… e fique atento aos processos seletivos no Linkedin.
Vc entende bem de java? o que ja fez?
Me envia g23info@gmail.
Se não se importar, mostre como está seu currículo. De repente tirar alguma certificação pode te ajudar a se diferenciar dos demais.
Não tenho nenhuma certificação e os únicos projetos que fiz foram dos cursos. Comecei estudando pela Udemy e agora participo de uns BootCamps na DIO. vc acha que devo continuar estudando mais? como saber a hora certa de aplicar para as vagas?
De java entendo pouco, entendo mais de HTML, CSS e JavaScript e a biblioteca React. Mas posso começar a aprender Java se for preciso kk
as partes em branco recortei propositalmente e onde ta experiência eu basicamente coloquei as experiencias que tive em outros empregos que nada tem a ver com qualquer área de TI ou programação. acha que devo melhorar meu curriculo? estudar mais? Tenho vontade de conseguir qualquer emprego na área pra conseguir a experiência inicial. Qualquer conselho ou dica é bem vindo! Desde já, agradeço
vou acompanhar, pois estou na mesma