Olá pessoal, queria pedir uma ajuda se possível. Contratei um HOST (HomeHost) para testar um sistema (JSP, Struts2) na web. E não consigo de jeito nenhum colocar o site na WEB. Os diretórios são somente :
Public_html
web_inf
lib
classes
src
Já coloquei os jars dentro de LIB, os .java dentro de SRC e os .class dentro de classes. Mas ele me retorna o seguinte erro:
O que dificulta um pouco é que está em inglês, mas pode ajudar.
K
kilate
Olá Renata, muito obrigado pelo link mas a solução apresentada não resolveu meu problema.
O XML parece que não reconhece a tag “taglib”.
Abraços!
H
Hebert_Coelho
kilate:
Olá pessoal, queria pedir uma ajuda se possível. Contratei um HOST (HomeHost) para testar um sistema (JSP, Struts2) na web. E não consigo de jeito nenhum colocar o site na WEB. Os diretórios são somente :
Public_html
web_inf
lib
classes
src
Já coloquei os jars dentro de LIB, os .java dentro de SRC e os .class dentro de classes. Mas ele me retorna o seguinte erro:
Manda email para o pessoal lá e pede mais detalhes sobre tecnologia que ele suporta. Pq pelo visto vc está no escuro legal.
F
ferreira2006
Eu uso um free…
E funciona?!
X
xandi_m5
[email removido:
]Eu uso um free…
E funciona?!
Vc tb usa um free ou foi uma pergunta? rsrsrs
F
ferreira2006
Achei um host italiano free, mas ainda não tive tempo de ver como funciona. Mas uso um baratinho para hospedar umas aplicações de teste, https://www5.itahost.com/ mas não sou louco de recomendar … usa tomcat compartilhado, e isso enche o …sapato
X
xandi_m5
Pede uma login e senha logo de inicio… Como eu faço?
X
xandi_m5
O servido que eu uso ate agora não tive nenhum problema e é mt facil de usar…
Como só uso para testes não vejo prolema algum…
K
kilate
É, estou meio enrolado com essa parte da produção. Achava eu que rodando no Eclipse, com o deploy funcionaria normalmente. Mas qual é o servidor que você usa?