Problema com retirar espaço de string para converter seu valor [RESOLVIDO]
4 respostasResolvido
stringprogramaçãojava
L
LonelehKitten
Tenho um JFormattetTextField formatado com um MaskFormatter, ele pode conter apenas numeros, até 3 caracteres no maximo, e ai esta o problema, quando a string ocupa 2 espaços eu n consigo converter seu valor numerico pois fica incluido um espaço, como faço pra tirar o espaço?
OBS: antes de converter o texto, eu passo ele para uma variavel String.
Poste seu código meu amigo, pois só assim podemos resolver! Abraço.
L
LonelehKitten
Esse é o código de pressionagem de um botão que aumenta em 1 o valor do texto do JFormattedTextField, é nele que eu modifico o texto.
@OverridepublicvoidmousePressed(MouseEvente){output_n_rounds=NRCount.getText();n_rounds=Integer.parseInt(output_n_rounds);if(n_rounds<100){n_rounds++;output_n_rounds=String.valueOf(n_rounds);if(n_rounds==100){System.out.println("Passou por aki!!!");nr_length=3;GameTextFormatterMasks.updateNRFormattedMask(NRCount,nr_length);}true_round=NRCount.getText();NRCount.setText(output_n_rounds);}elseif(n_rounds>100){true_round="100";NRCount.setText(true_round);output_n_rounds=NRCount.getText();n_rounds=Integer.parseInt(output_n_rounds);}}
E esse é codigo da máscara que to usando no JFormattedTextField que fica em outra classe