Pessoal,
eu tenho vários testes unitários aqui implementados os quais quando executados individualmente, funcionam sem problemas.
O problema é quando eu vou criar uma suite contendo todos os testes unitários. De alguma forma, o resultado de um teste está interferindo no resultado do outro teste unitário.
Exemplo:
Tenho uma classe que testa os métodos relacionado com a entidade Usuario e outra classe de teste relacionada com a classe Perfil.
Na classe de teste unitario do Perfil, tem um metodo testExcluirPerfil() que irá excluir um perfil especifico e todos os usuarios associados.
Na classe de teste unitario do Usuario há um método testBuscarTodosUsuarios() que irá retornar todos os usuários cadastrados na base.
O problema é que se há, por exemplo, 100 usuarios cadastrados no BD, e eu executo primeiro o teste unitário do perfil (cujo resultado, por exemplo seria a exclusao de 10 usuarios associados ao perfil excluido), quando eu vou executar o teste unitario da classe Usuario ocorre uma falha, pq a quantidade esperada era 100 e a obtida foi 90.
Muito estranho isso. No setUp() de cada teste unitario eu abro uma transacao e no tearDown() eu faco um rollback e fecho a transacao.
Alguma ideia?
Obrigado