Pelo que estou percebendo, quando está dentro do panel ou outputPanel, não funcioa as Expression language…
Alguem ja passou por isso?
R
rof20004
Ta agora vem minha afirmacao, nao entendi qual o seu problema:
O que seria param de funcionar ? Incluir ele na tela como ?
B
bergwin
Então…o bean não carrega as variaveis do cadastro e não excuta o metodo grava.
Eu fiz um teste e tirei os botoes do outputPanel, ai a variavel do cadastro fica null
Obrigado pela atencao
R
rof20004
Melhor postar o codigo todo da sua pagina, porque so esse trecho do seu codigo aparentemente nao esta errado.
É bom sempre por os commandButtons dentro das tags <h:form>
Bote ele dentro de algum form primeiramente.
B
bergwin
Acabei de fazer essa alteração, e continuo na mesma…
Obrigado!
R
rof20004
Tenso, mano, seguinte, surgiu umas coisas pra fazer aqui, vou ficar ocupadao agora, vou tentar voltar mais tarde pra te ajudar, caso voce nao consiga.
Abraços.
A
autjon
Ei amigo, você conseguiu resolver esse problema ??? Porque estou passando por isso utilizando prime faces 3.5 com o recurso de TabView. O estranho que na primeira tab tudo funciona mas para a segunda onde ela depende de linhas selecionadas da primeira , a EL referente uma var que possuo no managed bean não atualiza …
Se você conseguiu resolver posta aí solução para nos ajudar. T+.
B
bergwin
Bom dia…cara faz tempo, mais eu lembro que atualizei o JSF, da uma conferida no esqueleto da pagina, e eu troquei o outputPanel para um panel.
qualquer coisa posta o código ai
abraços
A
autjon
Olá amigo. Já adentrando a madrugada de ontem (11/07/2012) para hoje (12/07/2013) também consegui resolver meu problema. Os componentes estão trabalhando 100% conforme prometido pelo desenvolvedor do primefaces. O erro estava na atualização de uma variavel no carregamento do meu modelo vinculado a uma das minhas DataTable filhas , dependente da DataTable mãe. Resumindo: um erro meu de lógica. Obrigado pelo retorno. T+.