galera, to desde as 15 hrs de hoje (ja sao 20:10) tentando entender como (e por que) pode ser tao dificil configurar um simples datasource no JBoss 5.1…
vejam o log e tentem me explicar como isso é possivel.
durante o startup do JBoss o log diz:
INFO [org.jboss.resource.connectionmanager.ConnectionFactoryBindingService] (main) Bound ConnectionManager 'jboss.jca:service=DataSourceBinding,name=pg_saturnoDS' to JNDI name 'java:pg_saturnoDS'
entao eu vou na JSP da minha aplicaçao e clico no botao que faz um select simples, e ai o Log me diz:
INFO [org.hibernate.impl.SessionFactoryObjectFactory] (http-127.0.0.1-8080-1) Not binding factory to JNDI, no JNDI name configured
como ele pode falar quem tem o JNDI configurado e depois falar que nao consegue achar o JNDI??? :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
a cada vez que a Red Hat lança uma nova versao do JBoss eu fico mais decepcionado ainda com a falta de compromisso dela com o projeto JBoss…
manual de como configurar datasource no JBoss --> escrito em 2004
JBoss 5.1 --> lanácdo em 2009
fazer um DS no JBoss5.1 com um manual de 2004 = ERROR!!!
isso pra mim é falta de responsabildiade, massss muita gente discorda de mim, afinal, quem vai falar mal de uma empresa grande como a Red Hat rrsrs
alguem pode me ajudar? vlw