Pessoal,
Estou tentando estilizar alguns componentes o primefaces, para melhorar a cara do meu sistema. Entrei no site do jqueryui e alterei as propriedades como eu queria. Até ai tudo bem, criei alguns commandButton e ficou do jeito que queria, o problema é quando eu tento criar um menu (seja menu, menubar ou menuButton), nenhum botão fica do jeito que eu quero, ele não fica como o commandButton fica. Já pesquisei várias vezes como alterar isso e não consigo, abri o código-fonte e descobri que nesse arquivo wijmo.css.jsf ele coloca esse código:
.wijmo-wijmenu .wijmo-wijmenu-list .wijmo-wijmenu-item {
background: none;
border: none;
}
Esse background não era pra estar como none, consigo tirá-lo, através do Chrome, mas apenas no tempo de execução, inspecionando o objeto, mas não consigo tira-lo de vez do código, não acho esse .css, não sei onde posso mudar isso.
Se alguém puder me ajudar, agradeço muito.
Só pra resumir: quando uso commandButton fica legal, do jeito que estilizei, quando vou criar algum menu (<p:menu>, por exemplo), não fica como eu quero, na verdade nem aparece na tela, só quando passo o mouse em cima que dá pra ver bem claro, não sei cmo mudar isso
Obrigado