bom primeira mente olá a todos, peço desculpa também se o tópico está no lugar errado.
bom, venho através deste tópico pedir ajuda de você para solucionar um problema que o tomcat sempre deu comigo e não faço a mínima ideia de como resolver.
sempre quando eu tento abrir o tomcat, ele dá o seguinte erro:
Será que alguém poderia me ajudar a solucionar este problema que me tira a paciência?
bom primeira mente olá a todos, peço desculpa também se o tópico está no lugar errado.
bom, venho através deste tópico pedir ajuda de você para solucionar um problema que o tomcat sempre deu comigo e não faço a mínima ideia de como resolver.
sempre quando eu tento abrir o tomcat, ele dá o seguinte erro:
Será que alguém poderia me ajudar a solucionar este problema que me tira a paciência?
grato :D
A imagem está qbrada.
M
mirrah
não intendi , o que que tem isso?
M
maruero
O que o yoshikichi disse é que a sua imagem não está sendo exibida.
Você tem certeza de que não é apenas você que está sendo capaz de enxergar a imagem de erro que você disponibilisou para nós?
Você usou os serviços do Google, néh?!
Faz um teste. Entre aqui (na página do seu tópico) estando deslogado dos serviços do Google que você usou para disponibilizar a imagem.
Dica: Para mostrar erros aqui no forum prefira copiar e colar o que aparece nos Logs do tomcat, ao invés de postar uma imagem.
Abraços
M
mirrah
quando eu vou tentar fazer qualquer coisa, até iniciar o tomcat, vem a seguinte mensagem:
“Acesso negado(0)
Unable to open the service ‘Tomcat7’”
M
maruero
Cara, seu problema não tem nada haver com Java ou TomCat.
Você não está tendo permissão de administrador para iniciar um serviço do Windows.
Dê uma olhada se, quando você clica com o botão direito do mouse em cima do ícone do TomCat, não tem a opção “executar como administrador”.
Se não houver essa opção, então, você vai ter que pedir para o administrador da sua máquina te dar privilégios.
M
mirrah
pow cara, valeu mesmo, era isso o que eu queria!
muito obrigado!
abraços
M
mirrah
bom este problema a cima está resolvido, mas ai surgiu outro, quando eu tendo me conectar com o servidor, mostra que o navegador não conseguiu achar a página indicada. o servidor é startado, mas não dá para se conectar com ele o que eu faço?
N
neto.fiamenghi
Qual o caminho que voce esta utilizando para abrir a pagina do Tomcat ? verifique se a porta no caminho e a mesma que o Tomcat esta utilizando.