Problemas com PrimeFaces no Chrome e Firefox (RESOLVIDO)

6 respostas
S

Olá Pessoal estou tendo dois problemas diferentes de componentes do primefaces, um deles é que no firefox o componente FileUpload não mostra o botão, já no Crhome o problema é com o componente Editor que não mostra os botões de edição de texto. O mais estranho é que o FileUpload funciona perfeitamente no Chrome e o Editor roda perfeitamente no Firefox, o que descarta problema de código.
Existem alguma configuração que devo fazer para que esses componentes funcionem nos dois navegadores?

6 Respostas

D

Cara to usando o FileUpload aqui roda perfeitamente em todos os browsers…

Que versão do primefaces e firefox vc está usando? Posta seu código ai tbm!!

S

diogo soares:
Cara to usando o FileUpload aqui roda perfeitamente em todos os browsers…

Que versão do primefaces e firefox vc está usando? Posta seu código ai tbm!!

Simplesmente eu copei os códigos do FileUpload e Editor do showcase 2.2.1 do Primefaces, e como disse eles funcionam mas cada um em navegador diferente por isso não creio que seja problema de código. As versões dos navegadores são:

Firefox 7.0.1
Chrome 8.0.552.224 unknown

R

Conseguiu resolver esse problema cara? No meu projeto está acontecendo a mesma coisa.

Sem contar que tem um botao que chamo por action que nao esta mais chamando no chrome, só no firefox, estou ficando doido com isso já.

Abraço!

S

rjdiogo:
Conseguiu resolver esse problema cara? No meu projeto está acontecendo a mesma coisa.

Sem contar que tem um botao que chamo por action que nao esta mais chamando no chrome, só no firefox, estou ficando doido com isso já.

Abraço!

Cara baixei a ultima versão stable do richfaces (4.1.0.Final) e acabou funcionando nos dois navegadores.

R

Só que o meu projeto já está muito avançado para eu trocar de biblioteca agora…
Maldita hora que eu fui usar o primefaces, todo bugado =/

J

Olá pessoal,

Ressucitando o post. Seguinte, tenho uma funcionalidade que faço o upload para uma pasta no servidor e que um processo diferente pega esse arquivo abre e faz uma inserção no banco.

Estou com os seguintes casos:

Na máquina de desenvolvimento (Windows) está funcionando corretamente em todos os browsers. Chrome, Firefox, IE8 e IE9.

Quando coloco no servidor, ele grava o arquivo na pasta correta do servidor mas grava de alguma forma corrompida, sendo o processo que lê está retornando o seguinte erro:

[20 Dez 2012 18:50:37,281] ERROR 86B1309ED14660B896EED7ABDBA3FA09.qaweb610 CadastroPortadorArquivoBean br.com.cabal.gesin.erros.ServiceException: br.com.cabal.multi.erros.ErroMulti: Invalid header signature; read 0x0000000000000000, expected 0xE11AB1A1E011CFD0
javax.ejb.EJBException: Invalid header signature; read 0x0000000000000000, expected 0xE11AB1A1E011CFD0

Quando pego o arquivo que está no servidor, nesse caso, o arquivo não abre corretamente.

Criado 24 de outubro de 2011
Ultima resposta 20 de dez. de 2012
Respostas 6
Participantes 4