Problemas em execultar o Android Studio no Windows 10

4 respostas Resolvido
android
M

Bom dia

Estou com problemas ao abrir o Android Studio. Eu fiz a instalação e abri o Android Studio pela primeira vez, foi tudo ok,mas não criei nenhum projeto novo, não utilizei ele na hora, precisei reiniciar o PC (por outro motivo) e depois disso o Android Studio parou de funcionar, eu clico para abrir o programa o Windows pensa um pouco mas o software não abre, não parece nem o Gerenciador de Tarefas, já desinstalei e instalei novamente varias vezes ele não parece nenhum erro na tela, mas não abre. Minhas variáveis (JAVA_HOME, Classpatch e path) estão ok pois eu já uso o eclipse + maven e já tinha configurado. Estou usando o JDK 1.7.79 não posso mudar pq estou em um projeto em grupo no Eclipse e tem que ser nessa versão do JDK, mas eu acredito que não seja esse o problema. Obrigado.

4 Respostas

R

Sem aparecer um erro ou mensagem aparente sobre o problema fica um pouco difícil de ajudar.
Tente realizar uma desinstalação completa, retirando tudo que foi instalado pelo android studio na primeira instalação e depois instale o mesmo em outro caminho.

M

dai brother, infelizmente não seu certo, engraçado que não da erro nenhum, só não abre, valeu.

M
Solucao aceita

Tive que baixar um JDK mais atualizado, dai funcionou, agora vou ter que ficar alterando o JAVA_HOME, quando for usar meu projeto no Eclipse mudo para 1.7, quando usar o Android Studio mudo para 1.8, espero não dar problema fazendo isso.

G

estou com o mesmo problema

Criado 10 de maio de 2017
Ultima resposta 11 de mai. de 2017
Respostas 4
Participantes 3