Olá amigo;
Sim no momento temos ativo um projeto, não gosto de inserir projetos de mais para não confundir a cabeça dos interessados, primeiramente você precisa ver em dúvidas freqüentes como funcionam as regras do site, principalmente na aba “como funciona” pois postei tudo lá inclusive em videos, para facilitar o entendimento.
A cada projeto os programadores interessados tem que me enviar uma proposta que esta contida no meu “tarefas” o qual eu irei avaliar a mais viável, quando uma for aprovada eu entro em contato e deixo o aviso no site do programador que foi aprovado para executar a tarefa.
O que tem no momento não e so firebird, leia e veja o video que irá entender melhor, pois trata-se de um banco de dados que atualmente esta em firebird, mas pode ser convertido, e usado para fazer a programação.
Quanto ao preço, cada programador que fala qual e o valor que ele irá cobrar por aquele projeto, não sou eu que coloco o preço, pois a proposta e exatamente esta, veja detalhes no site que fala sobre tudo isso em detalhes.