Procura-se freelancer para projetos em Java (Desenvolviemento)

5 respostas
W

Olá pessoal;

Estou a procura de programadores java para projetos diversos, pago pelo desenvolvimento freelancer de códigos de uma forma geral e constantemente estou com novos projetos, devido a grande demanda criei um site exclusivo, o qual dou suporte direto aos programadores interessados.

Entrem em meu site e verifiquem as minhas regras:

www.programadoresjava.com.br

Fico no aguardo para atender as dúvidas gerais.

5 Respostas

L

Tenho interesse, entrei no site… Só tem um projeto de firebird e nada mais!
Pede para fazer um cadastro e depois preencher um formulário falando a tarefa de interesse e valor pela tarefa, como assim?

W

Olá amigo;

Sim no momento temos ativo um projeto, não gosto de inserir projetos de mais para não confundir a cabeça dos interessados, primeiramente você precisa ver em dúvidas freqüentes como funcionam as regras do site, principalmente na aba “como funciona” pois postei tudo lá inclusive em videos, para facilitar o entendimento.

A cada projeto os programadores interessados tem que me enviar uma proposta que esta contida no meu “tarefas” o qual eu irei avaliar a mais viável, quando uma for aprovada eu entro em contato e deixo o aviso no site do programador que foi aprovado para executar a tarefa.

O que tem no momento não e so firebird, leia e veja o video que irá entender melhor, pois trata-se de um banco de dados que atualmente esta em firebird, mas pode ser convertido, e usado para fazer a programação.

Quanto ao preço, cada programador que fala qual e o valor que ele irá cobrar por aquele projeto, não sou eu que coloco o preço, pois a proposta e exatamente esta, veja detalhes no site que fala sobre tudo isso em detalhes.

L

Não estão com nenhum projeto Web?

L

Qual o valor a pagar para o projeto?

H

Acho k cheguei tarde oh

Criado 16 de fevereiro de 2012
Ultima resposta 17 de set. de 2013
Respostas 5
Participantes 5