Programa Java ler dados em tempo real de outro programa aberto!

4 respostas
A

Estou precisando de um norte em um provável projeto aqui que vou confessar não sei como dar prosseguimento.

Bom é o seguinte, preciso de uma aplicação JAVA que leia dados de um outro programa que fica aberto no pc. Esse outro programa recebe dados de um servidor e apresenta um gráfico bem complexo na tela, preciso pegar algumas informações que são mostradas nessa tela. Exemplo: o programa XY está aberto e na sua tela tenho centenas de informações mas gostaria de pegar a informação A,B,C (exemplo) e vou tratar delas no meu programa de uma determinada maneira…
Então eis a questão, como eu consigo pegar essas informações? Já pesquisei um pouco aqui mas não achei nada de concreto.

• Por favor, se puderem me ajudar ficarei muito grato!
  • Se não ficou claro é só me falar que tento explicar novamente.

4 Respostas

L

Esse programa não pode disponibilzar os dados em um arquivo ou inseri-los em uma base de dados e o seu app fazer a leitura?

Caso sejam apps web, já ouviu falar em webservices, json, soap, etc?

A

Olá amigo!
Primeiramente obrigado pela resposta e atenção cara!
Infelizmente acho que não dá pra gerar arquivo porque os dados seriam lidos em tempo real! Eles são recebidos em tempo real e aparecem no gráfico desse outro programa!

L

Se esse outro programa for privado, fica dificil você conseguir “intercambiar” os dados para o seu app de forma tranquila…

Creio que você deva entrar em contato com a empresa/criador e explicar sua situação…

Já fuçou se esse outro app consegue exportar para outra coisa ao invés do relatório?

D

Ele disse que o programa em questão recebe dados do Servidor, não dá pra ler esses Dados que estão chegando pela porta usada pelo programa? Eu acho que tem Malwares que fazem isso não é não?

Criado 12 de abril de 2017
Ultima resposta 12 de abr. de 2017
Respostas 4
Participantes 3