"Promoção" de livros no submarino.com.br

28 respostas
R

Ae pessoal,

Hoje os preços dos livros do submarino estão abaixo do normal, vale a pena conferir:

http://www.submarino.com.br/menu/1321/informatica

O livro para a SCJP 1.6 tá R$85,00 o livro do Edson Gomes tá R$50,00, o Refatoração, do Martin Fowler tá por R$61,00, o Java Efetivo tá R$42,00, o Core Java Fundamentos está apenas R$72,00 :shock:

Tenho acompanhado o site todos os dias, e hoje realmente o preço está legal.

28 Respostas

A

o unico problema é que eu tenho um certo trauma de comprar livros em portugues… :frowning:

E

Dá para comprar a coleção completa do Harry Potter por R$ 79,90 (incluindo o “Contos de Beedle, o Bardo”) e a coleção dos seguintes livros de Tolkien (O Senhor dos Anéis, o Silmarillion e o Hobbit) por R$ 39,90, e a obra completa de Freud (infelizmente na tradução antiga e muito criticada) por R$ 299,00.

F

A serie eragon ta 49,90 ahuahuauha

Adoro essas promoções, infelizmento so precisei ler dois capitulos do SCJP 1.6 pra ficar desanimado com os erros.

realmente algumas falhas são gritantes.

[]'s

J

Eu comprei O Silmarilion ano passado por R$ 40, mês passado comprei O Silmarillion + H Hobbit + os 3 volumes de Senhor dos Anéis por R$ 39,90. Me deu uma raiva do cacete. Mas comprei as 10 temporadas de Friends por R$ 299, muito barato!

Aliás, alguém aí quer comprar O Silmarillion??

J

Felagund:

[]'s

Pra mim a pior tradução da história é a do livro do Navathe. Tem erros conceituais que ofenderiam qualquer guri do 1o. período de Ciências da Computação. Se eu fosse o doutorando que fez a revisão técnica desse livro, mudaria meu nome de tanta vergonha. Eu mandei um monte de e-mails pra editora, mas não adianta nada.

M

outro dia ai eu vi o Enterprise JavaBeans por 93, eu estando interessado no livro acabei não comprando assim mesmo por que tava negociando um usado com outra pessoa… hoje ta uns $30 mais caro… :?

mais então… pra quem ja leu, a tradução do efetive java esta muuuito ruim ou da pra tolerar?? tenho certo interesse nesse livro também…

F

Falando em traduções eu lembro de ter visto um post falando sobre o Enterprise Javabeans 3.0 aqui no GUJ mas nao achei, o que me dizem? To querendo pegar a coleção do Tolkie + Enterprise JavaBeans 3.0.

R

Eu comprei o Java Efetivo, traduzido. Tenho o PDF aqui do livro em inglês, por isso não me preocupei com isso, qualquer dúvida o PDF me ajuda.

W

Eu comprei em uma promoção logo quando saiu a versão em português, aparentemente é tranquilo, como traduçoes do tipo acessores e modificadores para getters e setters e segmentos para threads, achei bem razoalvel perto do SCPJ 6 da Kathy que tinha até partes de perguntas faltando

L

Oi,

Na realidade não está na promoção. Sempre foi assim…
Livros no submarino são considerados SEMPRE o menor preço do mercado.

Tchauzin!

G

Se não me engano a submarino esta fazendo “essas ofertas” para eliminar os livros que não possuem as novas regras do português. Assim elimina o estoque de uma vez por todas.

R

lina:
Oi,

Na realidade não está na promoção. Sempre foi assim…
Livros no submarino são considerados SEMPRE o menor preço do mercado.

Tchauzin!

Nem sempre. Eu “acompanho” o site todos os dias e garanto, que HOJE, o preço está abaixo do que era nos últimos 15 dias. Comprei o Java Efetivo ontem, segue abaixo a confimação do pedido:

Os itens escolhidos no pedido xxxxxxxxx feito no dia 19/10/2009 23:26:46 são os seguintes:

Livros - Java Efetivo - JOSHUA BLOCK - ( Envio normalmente em 10 dias corridos )
Quantidade: 1
Valor/Unidade: R$ 48,10
SubTotal: R$ 48,10

E não é um outro outro, mais de 80% dos livros de informática estão mais baratos.

E

Pelo menos você ficou sabendo de onde o Thingol pegou o nickname :stuck_out_tongue:

Não compre o “Contos Inacabados” se você não for fã incondicional do Tolkien, na verdade é um apanhado de um monte de papéis que o filho dele pegou e tentou montar em ordem lógica (se bem que o Silmarillion já é mais ou menos assim).

Quase todo ano o filho dele acha algum papel velho, escreve algumas coisas da cabeça dele e monta um novo livro.

F

J-Chist:
Felagund:

[]'s

Pra mim a pior tradução da história é a do livro do Navathe. Tem erros conceituais que ofenderiam qualquer guri do 1o. período de Ciências da Computação. Se eu fosse o doutorando que fez a revisão técnica desse livro, mudaria meu nome de tanta vergonha. Eu mandei um monte de e-mails pra editora, mas não adianta nada.

Não conheço esse livro, pelo menos de nome

mas vc ver um codigo num exercicio asssim

public class Teste{
  public void foo(){
         String cor = "RED"

{

e as nenhuma das opções oferece erro de compilação. Como que vc vai me responder um erro desses? no orginal ta certo. ninguem mereçe

L

Pelo menos você ficou sabendo de onde o Thingol pegou o nickname :stuck_out_tongue:

Não compre o “Contos Inacabados” se você não for fã incondicional do Tolkien, na verdade é um apanhado de um monte de papéis que o filho dele pegou e tentou montar em ordem lógica (se bem que o Silmarillion já é mais ou menos assim).

Quase todo ano o filho dele acha algum papel velho, escreve algumas coisas da cabeça dele e monta um novo livro.

Oi,

Por falar em thingol cade ele?

Tchauzin!

R

maior_abandonado:
outro dia ai eu vi o Enterprise JavaBeans por 93, eu estando interessado no livro acabei não comprando assim mesmo por que tava negociando um usado com outra pessoa… hoje ta uns $30 mais caro… :?

mais então… pra quem ja leu, a tradução do efetive java esta muuuito ruim ou da pra tolerar?? tenho certo interesse nesse livro também…

Uma coisa que odiei na tradução do effective java é que tudo é traduzido inclusive nome de padrões, ficou muito estranho.

R

Mas se você sabe qual é o nome certo, pq esse ódio?

M

o livro do fowler, o Patterns of Enterprise Application Architecture, (Padrões de Arquitetura de Aplicações Corporativas) é simplemeste a pior tradução que eu já vi.

nem achei no submarino, pra ver quanto tao cobrando pela porcaria.

Mais em : http://www.guj.com.br/posts/list/90081.java

F

Done, comprei a coleção do Tolkien + Entrerprise Javabeans 3.0, se me lembro bem do post que vi, falavam que nao estava tao mal assim a traduçao.
havia dias estava almejando este livro de EJB.

L

fredferrao:
Done, comprei a coleção do Tolkien + Entrerprise Javabeans 3.0, se me lembro bem do post que vi, falavam que nao estava tao mal assim a traduçao.
havia dias estava almejando este livro de EJB.

Eu já li esse Enterprise Java Beans 3.0 inteiro em português e realmente a tradução é bem satisfatória! É uma boa compra

[]s

G

Felagund:
A serie eragon ta 49,90 ahuahuauha

Adoro essas promoções, infelizmento so precisei ler dois capitulos do SCJP 1.6 pra ficar desanimado com os erros.

[]'s

1. :arrow:
R

Olhem hoje o preço dos livros de informática.

F

:smiley: :smiley: :smiley:
Enterprise JavaBeans 3.0 R$ 118,00

Olha quanto paguei ontem:
Livros - Enterprise Javabeans 3.0 - BILL BURKE & RICHARD MONSON - ( Envio normalmente em 7 dias úteis )
Quantidade: 1
Valor/Unidade: R$ 77,80
SubTotal: R$ 77,80

N

Era promoção mesmo, o livro Use a cabeça Ajax Professional subiu de 59 para 89 =(

R

Use a cabeça Java e Padrões de Projeto, estão R$130.
O do Edson Gomes tá R$89.
Java Efetivo tá R$65.

J

Contos Inacabados não é tão ruim. As Aventuras de Tom Bombadill é que é chato pacas… E ooooooooooooopaaaaaaaaaaa!!! O Silmarillion é a obra-prima!! Só a Balada de Leithian já valeria a pena. Eu ainda vou comprar a coleção completa (são seis livros).

O livro do Navathe que falei é o famoso Sistemas de Bancos de Dados. Tem um techo do livro assim:

[color=darkblue]“Para outros tipos de transações, há executação potencial fora do espaço de buffer, dado que as mudanças da transação precisam ser garantidas nos buffers de cache até o ponto de efetivação”[/color]

Eu fiquei duas horas tentando entender essa bodega (desde quando alguma coisa é executada no buffer? :shock: ). Até que resolvi baixar o pdf em Inglês, e vi que a verdade é essa:

[color=darkblue]“For other types of transactions, there is the potential for running out of buffer space because transaction changes must be held in the cache buffers until the commit point”[/color]

Pô, running out é estourar o buffer. A equipe de tradução mandou um “executar fora” e o revisor técnico aceitou!!! Pior, quem está aprendendo vai acreditar no que leu em Português…

F

Pessoal a promoção de livros no submarino voltou, 72 horas de promoção.

S

Alguem que já leu o Java Efetivo em portugues poderia me dizer se a tradução é no minimo razoavel?

Criado 20 de outubro de 2009
Ultima resposta 20 de out. de 2009
Respostas 28
Participantes 16