Promoção Relampago de Vouchers?

218 respostas
R

Galera, recebi um email da SUN informando sobre a seguinte promoção:

Na compra de um voucher até 20/12/2007, por R$ 330,00, ganha-se mais um voucher, que pode ser usado tanto para outra certificação diferente quanto para a mesma. Obviamente, vc soh usaria o segundo voucher para a mesma certificacao, caso tenha sido reprovado. Ou seja, vc ganha 2 vouchers para usar como bem quiser.

Não liguei pra lá pra confirmar (0800 55 78 63).

Confiram se é verdade e os detalhes do tipo “só vale se fizer a prova até dia tal, etc…”

[]'s

218 Respostas

B

sim é verdade! não só liguei como fiz meu pedido :stuck_out_tongue:

R

Mas vc sabe qual o prazo de validade para ambos os vouchers? Se for pra fazer as 2 provas em 3 meses aih eh sacanagem hehehe

B

prazo normal de 10 a 12 meses.

P

é obrigado já marcar a prova na hora da compra?

tem algo na net? link? (se nao, poderia me encaminhar o email?)

R

pardal_nb:
é obrigado já marcar a prova na hora da compra?

tem algo na net? link? (se nao, poderia me encaminhar o email?)

não é obrigado a marcar a prova na hora da compra… vc tem de 10 a 12 meses para marcar e fazer a prova.
acho q nao tem link pra essas promocoes no Brasil. vou encaminhar o email pra vc.

(claro que, pra isso, vou precisar saber qual eh seu email rss)

P

Só usei java durante minha graduação…(e já li 2x tb Head First - Java)

mas, somente agora, aproximadamente 1 mês e poko, q eu peguei o livro da K&B para estudo…
como trabalho durante o dia toooodo… (assim como grande parte do pessoal aki…) estava pensando em estudar BEM até o meio do ano q vem, para então fazer a prova…
agora, com essa promocao, acho q posso tentar adiantar meu cronograma (sim, eu montei um para estudos, visando a certificacao) em 1 mês…

confesso, fico contente com essa promoçao AGORA, mas ao mesmo tempo fico apreensivo, pois ainda estou em uma fase de descobertas da linguagem e já vou colocar a mão no bolso para comprar o voucher (q tb nao eh tãoo barato ne…)…

alguém ja passou por algo semelhante?!

F

muito boa a promocao vou ver se consigo ante do dia 20/12. esta promocao é valida somente para os pedidos até o dia 20/12?

R

Acho que sim… se quiser, me passa teu email que eu encaminho o email que recebi da SUN.

[]'s

H

Ola Rafael,
se puderes me passar o e-mail fico agradecido, não recebi este e-mail por parte deles.
[email removido]

abraços

C

Pode me passar o email por favor?

[email removido]

Obrigado!

S

passa o email pra mim tb plz

S

Por favor envia para mim.

[email removido]

R

Se puder passar o e-mail : [email removido] .

Além da data, que já vi que não é necessário marcar de imediato, eu preciso dizer de imediato de qual versão quero fazer a prova ? Se é 4 ou 5, por exemplo ???

[]'s

P

Creio que não…só mesmo qnd vc for marcar a prova…pq até entao vc nao sabe se vai passar na q vc for tentar…ai no caso de nao passar vc vai optar por fazer a prova novamente… =)

(acabei de ligar para o pessoal da SUN) =)

F

opa também tenho interesse em comprar voucher… alguem pode encaminhar pro meu email por favor?
[email removido]

valeu pessoal,

[]s

L

Olá, Pessoal…

Tenho interesse em comprar um Voucher e estava aguardando por uma promoção como essa. Por favor, se alguem puder enviar o e-mail pra mim também, ficarei muito agradecido.

[email removido]

Grato

F

Ola

Olha o link ai pessoal

http://www.cejug.org/download/attachments/14974985/Inbox.jpg

R

Cara, se puder encaminhar pra mim também ficarei muito grato!

[email removido]

Abração! :smiley:

P

pessoal, nao estou compreendendo mto bem o q seria de 10 a 12 meses…

eu tenho q marcar minha prova com 2 meses de antecedencia, isso?

P

pardal_nb:
pessoal, nao estou compreendendo mto bem o q seria de 10 a 12 meses…

eu tenho q marcar minha prova com 2 meses de antecedencia, isso?

Respondendo a mim mesmo, rs…
acabo de entrar, novamente, em contato com a SUN…eles me informaram que o período de 2 meses é o periodo necessário q se faz a solicitação à SUN diretamente nos EUA…e isso pode levar algum tempo…

=)

R

pardal_nb, eu estava na mesma situação que você…

Eu comprei o voucher na promoção, e me matei de estudar :lol: O bom é que ou vc estuda, ou vc perde 330 reais, isso te motiva… ou ruim é que ou vc estuda, ou vc perde 330 reais :-o

Abraços, e boa sorte…

R

Mandei o email pra todos os que aqui o pediram.
[]'s

P

Por favor… manda pra mim tbm

[email removido]

Obrigado

P

rodrigo_lm:
pardal_nb, eu estava na mesma situação que você…

Eu comprei o voucher na promoção, e me matei de estudar :lol: O bom é que ou vc estuda, ou vc perde 330 reais, isso te motiva… ou ruim é que ou vc estuda, ou vc perde 330 reais :-o

Abraços, e boa sorte…

Opa Rodrigo…
q bom, vejo q não sou uma exceção então…
me fala uma coisa, vc já fez a prova? Se sim, estudou, se preparou por qnt tempo?

P

paulohrl:
Por favor… manda pra mim tbm

[email removido]

Obrigado

Paulo,

já postaram um link …

é exatamente este o email enviado!

P

OK

Obrigado

P

entrei em contato com a SUN e o cara la me mandou um email solicitando alguns dados para a compra do voucher

NOME:
CPF:
RG:
END:
BAIRRO:
CEP:
TEL:
EMAIL:
CERTIFICAÇÃO:

falou q demora 2 dias úteis…e me solicitou 1 dia a mais pela grande demanda q está sendo atendida…é isso mesmo??
tipo, liguei para o cara perguntando sobre a promocao, mas eu nao cheguei a falar q ia comprar e tal…acho q ele entendeu q sim e me mandou o email solicitando os dados, ne…?! :?

O

opa eu só tava esperando a promoção, manda uma copia do e-mail pra mim mwbrito(a)gmail.com

R

Já fiz sim, e passei…

Estudei durante uns 9 meses ( :shock: ), li o livro da Kathy umas 2x e fiz bastante simulado. Estudava 1 ou duas vezes na semana, por isso demorei bastante tempo, mas se vc pegar pra estudar direto, uns 2 meses da pra dar conta do recado…

Até…

N

Queria tirar uma dúvida, imaginem que eu compre o voucher da promoção e marque a prova para Set/2008 ou Out/2008, caso eu não passe na prova teria direito a outro voucher conforme a promação, qual seria o período de validade desse próximo voucher?

[ ]'s

R

Acho que já falaram isso… algo como “os vouchers valem pelo periodo normal, de 10 a 12 meses”.

Acho que também já foi dito que vc vai receber os 2 vouchers ao mesmo tempo (senao diretamente, alguma mensagem deixou isso subentendido).

Então, caso vc não passe na prova, vc ja vai estar com o outro voucher, com o mesmo periodo de validade que o primeiro. Além disso, nessa promoção os 2 vouchers valem tambem para provas diferentes… caso vc passe em uma, pode utilizar o outro voucher para fazer outra prova.

Mas sugiro que ligue para a SUN, vide número em posts anteriores, e eles esclarecerão todas as suas dúvidas, melhor do que qualquer um de nós.

Abraço.

N

Valeu Rafael,

Então alguém que esteja pretendendo tirar a certificação SCJP eu estava pensando em juntar um pessoal para trocar uma idéia e rachar a compra de uns simulados, interessados favor enviar mp.

[ ]'s

R

Uma duvida,

Se você recebe dois vouchers, eu posso usar um e outra pessoa usa o outro, pq o numero do voucher não esta atrelado a pessoa.

Isso é procede, ou falei besteira…?

P

rodrigo_lm:
Uma duvida,

Se você recebe dois vouchers, eu posso usar um e outra pessoa usa o outro, pq o numero do voucher não esta atrelado a pessoa.

Rodrigo, nao sei te responder ao certo, mas ja vi casos de pessoas vendendo vouchers…
creio q a SUN tenha alguma coisa para atrelar …(mas lkigue pra la para confirmar, e se possivel post aki), pq se nao, imagina, pessoal comprando 6 vouchers pelo preco de 3 e dps vendendo … =) ia virar “gambistas de vouchers”…rs :lol:

J

Olá, será que alguem poderia encaminhar este email da SUN, por favor…

[email removido]

Obrigado.

P

joaosouza:
Olá, será que alguem poderia encaminhar este email da SUN, por favor…

[email removido]

Obrigado.

se olhar com atencao todos os post vera q em um deles tem o link!!

R

ola…poderia repassar este email pra mim…a galera aki do trampo naum ta acreditando.

[email removido]

Ricardo

P

ricardo13:
ola…poderia repassar este email pra mim…a galera aki do trampo naum ta acreditando.

[email removido]

Ricardo

Tá zuano ne? 8)

O email é EXATAMENTE o conteudo desse link:
só entrar lá clicar com o botão direito do mouse, dps salvar :stuck_out_tongue:

R

foi mal…sem querer eu pulei o link…da página 1 eu cliquei no 3…agora q eu vi

Obrigado

Ricardo

P

ricardo13:
foi mal…sem querer eu pulei o link…da página 1 eu cliquei no 3…agora q eu vi

Obrigado

Ricardo

relaxa, parece q uns 20 pessoas fizeram o msm…hahaahaha…exagerei nessa…rs

A

Envia para mim também

[email removido]

Grato.

P

aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh…rs…
na moral, cansei!

Galera, pelo AMOR DE DEUS, vamos LER os posts…antes de comentar…senao fica complicado!!!

Pessoal anda comentando de tópicos duplicados e tal…e sinceramente, acho q deveria ser feito um para posts tb…desde q o camarada postou o link 6 pessoas pediram a msm coisa …sendo q eu msm comentei varias vezes indicando para ir no link ne…

A

foi mal…

naum vi o link… :lol:

L

rodrigo_lm:
Uma duvida,

o voucher nunca foi nominal e nao seria agora… pode sim… :smiley:

H

Olha, entrando em contato com a Sun eu fiquei sabendo que você poderá utilizar o outro voucher até mesmo em caso de APROVAÇÃO, ou seja, são dois pelo preço de um.

Abraços.

R

Isso foi dito desde o primeiro post, sendo repetido por varias pessoas ao longo de todo o topico.
Agora que eu reli o primeito post, realmente pode ter ficado duvidoso o que eu quis dizer. Vou editar la em cima.

V

Encaminhe para mim também fazendo o favor
[email removido]

Essa promoção ta no preço de uma mas leva duas? se não ja vo tentar fazer minha prova e se eu ñ passar estudo mais e tento denovo.

abraços.

V

potz foi mal num vi que tinha o link…
ignore… :stuck_out_tongue:

V

Bom liguei agora par a SUN e sanei todas as minhas duvidas.

O voucher é valido de 10 a 12 meses como dito.
PODE ser utilizado por pessoas diferentes ja que o voucher não é nominal porém vem em seu nome (Foi isso que a atendente falou)
Passei meu email para ela por telefone, ela ira me enviar um e-mail para eu fazer meu cadastro em seguida ela me envia um boleto e após o pagamento desse boleto dentro de 15 dias uteis o voucher chega na minha casa. dai é só marcar a prova através da prometrics…

Bom é isso.
qualquer coisa liguei no
0800 55 78 63

R

Só uma coisa… esses 15 dias eh soh na teoria… pode multiplicar isso aih por 3 ou 4 pra refletir a realidade… e pra receber o boleto por email, se tiver sorte chega em 2 dias… mas pode chegar em 3,4,5, ou ate nem chegare e vc ter que ligar de novo hehe.

Caso:
Paguei o boleto dia 06/11… ainda nao chegou o voucher… e ja faz mt mais q 15 dias rss

Isso tb aconteceu quando pedi o voucher para SCJP…

Agora pergunto:

O voucher, assim como a certificacao, vem dos EUA, ou o voucher vem de SP? Pq se vier de SP, P*** Q P****!!! A certificacao demorou os 15 dias prometidos, mesmo vindo de la dos EUA… aih o voucher vir de SP e demorar mais eh F***!!

P

pelo o q foi passado vem dos EUA…

pq se temos de 10 a 12 meses para fazer a prova…(12 meses de prazo - os descontos dos dias ate chgear no brasil)

H

Eu achava que era de SP, mas realmente o voucher vem dos EUA, por isso a demora…
Agora a demora pra enviar o boleto… ai é sacanagem!

P

Higor:
Eu achava que era de SP, mas realmente o voucher vem dos EUA, por isso a demora…
Agora a demora pra enviar o boleto… ai é sacanagem!

me pediram 2 dias + 1 pela grande demanda q estavam tendo…

mas o meu boleto chegou em 2 dias…

paguei hj =)

A

Olá,

Você pode me passar o link também? Para [email removido] ?

Outra dúvida, acho que li em algum post que se vc chorar com eles e disser que precisa do voucher para ontem, por que seu emprego depende disso e tal, eles podem enviar mais rápido. Isso procede?

Ps: Tá ficando chato isso, né? :D;-)

M

Já faz três dias que pedi o meu, e até agora nada do boleto :cry:

P

Se até o final da tarde não chegar, liga para eles novamente…

[]'s

P

pode sim…

E

Alguém tá com problemas em receber o Boleto?!
Solicitei os vouchers na semana passada (segunda-feira). Liguei ontem para ver o que tinha ocorrido e me falaram que estavam com problemas para gerar os boletos…
Alguém está passando por isso tb? :evil:

P

eltonk:
Alguém tá com problemas em receber o Boleto?!
Solicitei os vouchers na semana passada (segunda-feira). Liguei ontem para ver o que tinha ocorrido e me falaram que estavam com problemas para gerar os boletos…
Alguém está passando por isso tb? :evil:

eu recebi 2 dias após a solicitação…

estranho, pq quem gera os boletos eh o banco itaú…e eh através do sistema online deles q são enviados os boletos…

E

Liguei novamente para a Sun (3x) e irão regerar o boleto… Prazo até amanhã para chegar… :cry:

M

Isso tá uma novela…

Fiz meu pedido na segunda(03/12/2007) , e ainda não chegou, ja liguei tres vezes e sempre dizem que estão com problemas pra gerar o boleto e que eu vai normalizar no proximo dia.
Hoje liguei pra la mais uma vez e vão gerar o boleto novamente. Dizem que amanhã o boleto chega(isso eu quero ver…)

L

Olá a todos…

E eu, que fiz o pedido no dia que foi lançada a campanha (29/11/2007) e até agora não recebi o boleto… Já liguei umas 3X e sempre a mesma desculpa… me pediram prazo até hj, mas até agora nada… Provavelmente terei que ligar lá amanha novamente…

abraço a todos.

H

Estamos todos na mesma situação…
Tb solicitei o meu e nada ainda :frowning:

G

Higor:
Estamos todos na mesma situação…
Tb solicitei o meu e nada ainda :(

Eu também :frowning:

G

E eu que pensava que era o único.

B

A Sun deixa muito a desejar com relação ao atendimento dos pedidos, dois vouchers que solicitei no passado tive problemas com o envio do boleto das duas vezes tive que ligar para solicitar novamente.
Solicitei agora (Promoção) e ainda não recebi o boleto, porém ainda não venceu o prazo de 5 dias que me deram (normalmente o prazo é 2 dias).

Com relação a origem dos vouchers o último que recebi foi enviado de São Paulo…

C

Eu estou esperando o boleto a quase 7 dias, dificil viu.

E

Como postei hontem falando, liguei lá ontem e disseram que iriam regerar o boleto e que até hoje de manhã eu receberia ele no meu e-mail.
Como isso não acontenceu, liguei novamente hoje para a SUN e nem perdi tempo explicando a história toda, fui logo solicitando uma nova compra. Tenho +5 dias úteis para esperar o boleto chegar… :frowning:

P

e se a promoção acabar - passar do dia 20(20 ne?!)…

como ficam os pedidos de compra ?!?!

quem pediu tem direito ou ja era??

(ja pensaram nisso?)

L

ao menos a Sun melhorou o sistema de boletos.

Lembro que há um ano atrás, vinha um e-mail sem título, com um texto estranho e o boleto anexado sem extensão. Você tinha que ficar tentando abrir com os mais diversos programas.

Ao menos agora, vem um e-mail do Itau, que a principio parece mais um daqueles e-mails de lammer querendo roubar seus dados bancários, mas quando vc lê um pouco é o da Sun mesmo.

Um dia a Sun chega lá, e cria uma loja virtual de vouchers com diversos meios de pagamento. Ainda vai demorar um pouco, pq deve ser muito complexo criar uma loja virtual. É mais fácil ficar com atendentes no telefone, que te enviam(ou não) um e-mail para vc passar os seus dados e depois te enviam(ou não) o boleto e por aí vai…

Como diz o ditado

"casa de ferreiro, espeto de pau"

E assim caminha a mediocridade…

P

lavh:

Lembro que há um ano atrás, vinha um e-mail sem título, com um texto estranho e o boleto anexado sem extensão. Você tinha que ficar tentando abrir com os mais diversos programas.

Ao menos agora, vem um e-mail do Itau, que a principio parece mais um daqueles e-mails de lammer querendo roubar seus dados bancários, mas quando vc lê um pouco é o da Sun mesmo.

Um dia a Sun chega lá, e cria uma loja virtual de vouchers com diversos meios de pagamento. Ainda vai demorar um pouco, pq deve ser muito complexo criar uma loja virtual. É mais fácil ficar com atendentes no telefone, que te enviam(ou não) um e-mail para vc passar os seus dados e depois te enviam(ou não) o boleto e por aí vai…

Como diz o ditado

Tive a msm sensação qnd recebi o email do boleto…hahahaha…oensei q fosse lammer…kkkkkkkkkkk

concordo plenamente, “casa de ferreiro, espeto de pau”

e nem precisa ligar para la para confirmar o pgto…basta vc entrar no msm link q receberá: “Bloqueto Digital: TITULO JA PAGO NA DATA DE 04.12.2007”

R

lavh:

Como diz o ditado

Mas isso eh no Brasil, pelo menos.

Até onde eu sei, nos EUA, vc pode comprar voucher pelo site, pagar com cartão e ainda recebe o voucher em 2 ou 3 dias úteis. :?

D

Passe o e-mail para mim por favor… [email removido]

D

Experimentou ler o tópico antes de postar?

P

Hoje foi engraçado quando liguei na SUN para saber quando ia receber o boleto, e tive que ficar ouvindo aquela mensagem sobre “O DataCenter do futuro e sobre como a SUN pode atender às expectativas de disponibilidade e escalabilidade dos serviços de TI da sua empresa” e blá blá blá.

Aí quando a moça atendeu (eu já havia até esquecido o porquê de ter ligado pra lá) ela me disse que o sistema estava indisponível :frowning:

E assim caminha a mediocridade (2)…

H

To vendo que ninguem vai receber esse voucher…
Era só pra atrair o povo =|

E assim vamos…

S

Além de dizerem que o sistema está fora, agora simplesmente desligam o telefone na cara…
Já mandei trocentos emails, efetuei trocentas ligações…
Isso é um teste para saber se vc está preparado para a prova?? Teste de paciência?!?

P

superminina:
Além de dizerem que o sistema está fora, agora simplesmente desligam o telefone na cara…
Isso é um teste para saber se vc está preparado para a prova?? Teste de paciência?!?

Você não conseguirá entrar em contato com eles através de email. Eles simplesmente não respondem.

Eu já paguei o meu boleto. Segundo eles, meus vouchers chegam entre 28/12 e 01/01…vamos aguardar para ver se chega msm ne

S

pardal_nb:
superminina:

Você não conseguirá entrar em contato com eles através de email. Eles simplesmente não respondem.

Eu já paguei o meu boleto. Segundo eles, meus vouchers chegam entre 28/12 e 01/01…vamos aguardar para ver se chega msm ne

Eu só mandei email porque eles pedem para fazer isso… Dizem que o sistema está fora e não conseguem gerar nada, nem verificar nada… A promoção está acabando… estou com medo de perdê-la… Agora que tomei coragem de fazer a prova… =/
Estou tentando ligar desde cedo… vou ligar de hora em hora até ser atendida! Se n conseguir ser atendida por insistência… eu desisto!

G

Parece que o barco furou, estou tentando com mais um colega de trabalho aqui e nada, já faz mais de uma semana que pedimos e nada.

Nada do boleto ser gerado.

P

Ou então eles viram que não saiu da forma como eles imaginavam…

devem ter tido mtas solicitações de compra…e então estão meio q “abortando” as vendas…

eles deveriam ter lançado com “até durarem os estoques”…hahahaha

S

Não agüento mais ligar pra essa m* de Sun. O atendimento deles é um lixo.
Já respondi o e-mail com os dados 4 vezes pra diferentes pessoas de lá e não receberam nada. Cada ligação é, no mínimo, 10 minutos ouvindo aquela porcaria de gravação.

Já estou quase desistindo.

S

Desde quando eles estão usando esse processo ridículo de usar e-mail? Não lembro de ter passado por isso nas outras vezes. Acho que informei os dados por telefone mesmo.

S

Schuenemann:
Não agüento mais ligar pra essa m* de Sun. O atendimento deles é um lixo.
Já respondi o e-mail com os dados 4 vezes pra diferentes pessoas de lá e não receberam nada. Cada ligação é, no mínimo, 10 minutos ouvindo aquela porcaria de gravação.

Já estou quase desistindo.

Pior eh que hj não estou conseguindo ser atendida… cheguei a ficar 20min ouvindo akela porcaria de gravação e qndo passou para alguém atender, simplesmente desligaram o telefone…
Continuo na insistência…

S

Alguém conseguiu falar com eles hoje?
Estou desde as 8h da manhã tentando falar e até agora só recebi telefone na cara… oO
Isso pq eu kero pagar… imagine se fosse de graça… oO Oo
:shock: :shock: :shock: :shock:

P

Oi Superminina

Eu consegui falar com eles agora no 0800, mas foi difícil. 

Eu  enviei a solicitação por e-mail na sexta, e agora estou aguardando o boleto.

O problema é que o prazo para enviarem o boleto é de 5 dias úteis pelo que me informaram, e quando vencer este prazo a promoção  acabou. Estou com receio de que não tenham nem recebido a minha solicitação de voucher, então pedi para eles me responderem pelo menos confirmando o recebimento. Agora vou aguardar  :shock: .

Até mais,
Jean

S

Eu falei tem 1 hora, só precisei esperar 3 minutos no telefone.
O atendente disse que ia ver se a pessoa recebeu meu e-mail e que retorna pra dizer se recebeu ou não. Vejamos se retorna mesmo.

F

Realmente é uma vergonha fiz o pedido desde 3 de dezembro e nada!!!

S

pierobom:
Oi Superminina

Eu consegui falar com eles agora no 0800, mas foi difícil. 

Eu  enviei a solicitação por e-mail na sexta, e agora estou aguardando o boleto.

O problema é que o prazo para enviarem o boleto é de 5 dias úteis pelo que me informaram, e quando vencer este prazo a promoção  acabou. Estou com receio de que não tenham nem recebido a minha solicitação de voucher, então pedi para eles me responderem pelo menos confirmando o recebimento. Agora vou aguardar  :shock: .

Até mais,
Jean

Eu fiz o pedido dia 10/12… O cara falou que seriam 5 dias úteis… esperei 2 e liguei para saber se o kra tinha recebido meu email… ele disse que não sabia, pq o sistema estava fora… pediu que eu cobrasse ele por email e solicitou meu email… passei tudo de novo… esperei mais 2 dias e o papo foi o mesmo… estou tentando ligar para conversar com alguém… mas tá difícil!! Vou continuar tentando!!!

S

Consegui falar… vão solicitar outro boleto e dentro de 3 dias úteis vou receber… Huhauahuahuauahuahau!
Segundo a mulher… eu não vou perder a promoção… já n acredito em mais nada… agora que decidi fazer a prova… qq coisa tá bom… desde q eu consiga fazer essa bendita prova! :roll: :cry: :?

H

Já larguei essa bosta de mão!!
Todos dia que vc liga eh a mesma coisa, eles solicitam seus dados (de novo) e dizem que em alguns dias uteis vc receberá o boleto.
Vou esperar acabar essa bosta de promoção mesmo, baita lixo tanto o atendimento quanto a organização, e isso que se trata da Sun, imagine se fosse uma empresa qualquer.

_

Realmente é de se envergonhar. A SUN, pelo menos nessa parte, perdeu a credibilidade. Se eles lançam uma promoção então que cumpram tudo o que eles prometeram até o ÚLTIMO DIA. Fazer esse tipo de coisa é ridículo, é para manchar o nome da empresa. Será que é só aqui no Brasil que acontece esse tipo de coisa? Gostaria de saber se em outros países o tratamento dado pela SUN, nesse tipo de situação, é o mesmo dado para nós.

S

Como era de se esperar, ninguém me respondeu. Acabei de ligar (não ouvi a gravação!) e fui informado que desse vcz meu e-mail chegou, e me pediram 5 dias úteis.
Mas, continuo participando da promoção, segundo a atendente, apesar de ultrapassar o dia 20.

Bom, ao menos, não vou mais me chatear ouvindo a gravação até segunda :mrgreen:

G

fiz o pedido do voucher dia 13 e estou esperando chegar o boleto.

alguém aí recebeu no tempo normal (5 dias utéis)?

P

geovanebg:

recebi em 2

P

geovanebg:

Não recebi, já liguei 2 vezes expliquei toda a situação e me pediram para aguardar…
A organização dessa promoção foi péssima, lamentável…

G

Liguei ontem na Sun pela manhã, pela manhã mesmo eu já respondi o e-mail com as informações que a atendente me passou.
Minha pergunta é, será que eu ainda vou conseguir pegar o voucher com a promoção? como faço para saber se o boleto que vou pagar está inclusa a promoção? pq com certeza nao chegará a tempo o boleto. Será que a data que conta é a que eu respondi o e-mail?

B

gugaa_df:
Liguei ontem na Sun pela manhã, pela manhã mesmo eu já respondi o e-mail com as informações que a atendente me passou.
Minha pergunta é, será que eu ainda vou conseguir pegar o voucher com a promoção? como faço para saber se o boleto que vou pagar está inclusa a promoção? pq com certeza nao chegará a tempo o boleto. Será que a data que conta é a que eu respondi o e-mail?

Segundo o cara que me atendeu o que vale é a data em que o pedido foi feito, quem pedir o voucher dia 20/12 estará dentro da promoção mesmo pagando após o dia 20. Isto é o que me foi dito.

Ps. Também estou aguardando o boleto…

C

Fiz o meu pedido quinta-feira passada e recebi o boleto ontem. :slight_smile:

P

Chegou o boleto!

Pra quem não recebeu ainda, acho que vale à pena fazer uma pressão...

Até mais,
Jean

P

Liguei pra sun duas vezes, mandei email
eles ficaram de me passar o boleto para
a aquisição do voucher e nada. Será que
tem algum padrão para colocar no assunto
do email?

P

Eles me mandaram o email pedindo meus dados
eu enviei e nada liguei pra lá e me informaram
que tinha que ser tudo por email.
Mandei o email e nada.
To tentando faz mais de uma semana comprar
os Vouchers e a promoção acaba amanhã!

To afim de invadir o predio brasileiro da sun alguém topa?

S

Pablo_Eteg:
Mandei o email e nada.

Tô dentro! Pq estou precisando desse certificado… Demorei um pouco para tomar essa decisão e quando resolvo tomar a decisão, eles dificultam… Então estou disposta a invadir o prédio, a tacar fogo, a armar barraco… seja lá o q for preciso para conseguir o voucher!!! :shock: :shock: :shock: :shock:

P

superminina:
Pablo_Eteg:
Mandei o email e nada.

Tô dentro! Pq estou precisando desse certificado… Demorei um pouco para tomar essa decisão e quando resolvo tomar a decisão, eles dificultam… Então estou disposta a invadir o prédio, a tacar fogo, a armar barraco… seja lá o q for preciso para conseguir o voucher!!! :shock: :shock: :shock: :shock:

Já naum to mais sozinho na invasão da sun, Aehhh!!!

S

Pablo_Eteg:
superminina:
Pablo_Eteg:
Mandei o email e nada.

Já naum to mais sozinho na invasão da sun, Aehhh!!!

Vc prefere uma invasão discreta ou vamos munidos de Ak47, c4, rambo? Eh pra fuzilar ou só dar um susto?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ou se preferir posso sentar lá na porta e chorar… fazer um escândalo… dizer q sem isso eu n vou poder alimentar meus 10 filhos, q meu marido está desempregado… :stuck_out_tongue:

Mas brincadeiras a parte… vou esperar até sexta para entrar em contato de novo… e ae n vou desligar o telefone enquanto eles n derem uma solução… ou desligarem o telefone na minha cara… :frowning:

P

Eh também acho que vou parar de gastar o meu tempo
ligando sim me armando pra vencer a sun.

Sério: Acho que vou ligar hoje de novo lah pras 18:00
e amanhã as 9 pra ver se consigo alguma coisa.

G

eu acabei de ligar lá e me atenderam em menos de 2 minutos…

S

O problema não é ser atendido… o problema é que eles parecem um gravador repetindo a mesma coisa: Envie-nos um email com seus dados e aguarde o boleto ser enviado em 5 dias úteis.
E vc fica aguardando que nem um bobão o tal email com boleto que n chega nunca…

P

Acabei de perceber que a melhor idéia eh realmente invadir
a sun com uma AK47 na mão e uma C4 na mochila.
Bora galera!!!

C

Qdo pedi meu voucher, eles também disseram que enviariam o boleto por e-mail.
Dois meses mais tarde, chega um boleto deles pelo correio arfff

P

cezarsg:

Mas tinha promoção ou alguma coisa do tipo?

G

toda vez que lkigo pra lá é tranquilo sempre atendem mais o boleto até hj nada
o meu está dentro do prazo ainda pq pedi 5º feira passada mais vamo ver se chega amanhã mesmo… acho q não

C

Pablo_Eteg:
cezarsg:

Mas tinha promoção ou alguma coisa do tipo?

Foi em julho/2007, nesta promoção quem reprovasse no exame tinha direito a tentar de novo.

S

Bom, eu não vou mais precisar invadir a Sun! \o/
Finalmente eles enviaram o email com o boleto!
Boa sorte pra quem está aguardando… não desiste não! =)
E boa sorte para todos que irão tentar a prova! :smiley:
Em breve posto minhas dúvidas! :wink:

S

Chegou hoje também.

P

Yehhh o meu chegou hoje!!!

Ás 06:01 da manhã

P

Depois que eu pagar o boleto,
quanto tempo deve demorar
até os Vouchers chegarem,
alguém sabe?

P

eles me pediram 20~25 dias

A

Pessoal,

acho que descobri porque alguns e-mails do cadastro não estão chegando. Muito provavelmente, os atentendes da Sun estão digitando nossos e-mails errôneamente. Solicitei hoje, pena 5 vez, que me enviassem o e-mail com tal cadastro. Pedi para enviarem para dois e-mails, que disse na hora do atendimento. Só chegou um deles e, quando fui olhar porque o outro não havia chegado, percebi que ele tinha digitado errado. E olhe que soletrei o e-mail letra por letra…

P

alankelon:
Pessoal,

acho que descobri porque alguns e-mails do cadastro não estão chegando. Muito provavelmente, os atentendes da Sun estão digitando nossos e-mails errôneamente. Solicitei hoje, pena 5 vez, que me enviassem o e-mail com tal cadastro. Pedi para enviarem para dois e-mails, que disse na hora do atendimento. Só chegou um deles e, quando fui olhar porque o outro não havia chegado, percebi que ele tinha digitado errado. E olhe que soletrei o e-mail letra por letra…

Será que os funcionários da sun não conhecem o alfabeto, ou foram orientados para esquecê-lo?

A

Pablo_Eteg:
alankelon:
Pessoal,

Será que os funcionários da sun não conhecem o alfabeto, ou foram orientados para esquecê-lo?

Não sei, só sei que foi assim. O cara lá errou o e-mail alan di ufpb br. Eu dizendo, Alan, com um L, de lâmpada, apenas e só um N, de Nair. DI, D, de dado, e I, de informática. DI é departamento de informática. UFPB, U de uva, F de faca, P de pato e B de bola. UFPB é Universidade Federal da Paraíba. BR, B de bola e R de rato. Juro que foi assim :slight_smile: No fim, ele mandou alan di uSpf br.

Vai ver que ele é como a Carla Perez: http://www.youtube.com/watch?v=0osCN4RiUFc

G

meu boleto chegou tbm…
chegou uma msg do banco itaú as 05:00 da madruga nem abri… mais fui ver agora é o boleto da sun.
pelo menos no meu caso o prazo foi cumprido…

G

Solicitei dia 18/12 e chegou o boleto dia 20/12.
Eu só entro na promoção se eu pagar hj?

P

gugaa_df:
Solicitei dia 18/12 e chegou o boleto dia 20/12.
Eu só entro na promoção se eu pagar hj?

Não vc pode pagar até o vencimento do boleto,
acho que 26/12 que ainda tá dentro da promoção.

S

O meu boleto levou 2 dias para ser enviado à mim sendo que solicitei dia 14 , paguei no dia seguinte. E o vendimento do meu boleto é dia 21/12 …

P

Na verdade o vencimento do boleto eh de
5 dias úteis após a sua emissão, por isso quem
recebeu o boleto no dia 20 tem até o dia 26 pra
efetuar o pagamento.

V

Pelo que entendi, o que está ocorrendo na Sun é que eles têm uma equipe de atendentes muito pequena para dar conta da demanda. Não devem ser mais do que uns 20.

Daí eles estão todos sobrecarregados e trabalhando sobre pressão, por isso acabam por cometer erros grosseiros no atendimento.

Esse negócio de enviar e-mail deve ser para padronizar e agilizar o processo, reduzir problemas de erros de digitação e desocupar as linhas telefônicas.

Pedi alguns vouchers hoje (no último dia, como sempre). Vamos ver se eu recebo.

A

victorwss:
Pelo que entendi, o que está ocorrendo na Sun é que eles têm uma equipe de atendentes muito pequena para dar conta da demanda. Não devem ser mais do que uns 20.

Daí eles estão todos sobrecarregados e trabalhando sobre pressão, por isso acabam por cometer erros grosseiros no atendimento.

Esse negócio de enviar e-mail deve ser para padronizar e agilizar o processo, reduzir problemas de erros de digitação e desocupar as linhas telefônicas.

Pedi alguns vouchers hoje (no último dia, como sempre). Vamos ver se eu recebo.

Esta também é minha leitura da situação. Entretanto, um software poderia fazer todo este gerenciamento, inclusive a parte financeira.

P

Será que eh melhor tirar a scjp 5.0
ou a 6.0?

E

Pablo_Eteg:
Será que eh melhor tirar a scjp 5.0
ou a 6.0?

off topic :oops:

tente aqui -> http://www.guj.com.br/posts/list/77700.java :smiley:

C

o fato é que a própria Sun não tem capacidade de usar sua própria tecnologia (Java/JSP) e fazer uma página para você solicitar o boleto.
Lamentável.

A

O meu boleto chegou hj tb com vencimento para o dia 26/12. agora é so estudar e fazer a prova.

G

Vou ter q fazer uma citação da minha própria mensagem…

eles realmente atendem muito rápido…mas meu boleto chegou hoje : 20 dias depois do primeiro de 6 e-mails para a Sun…

“Em casa de ferreiro espeto é de pau”

G

Meu boleto chegou hoje, porém não sei se ainda está válido para essa promoção, mesmo eu tendo pedido no início de dezembro (lá para o dia 10) e somente agora chegou. Será que ainda está válido para a promoção?

G

Comigo aconteceu o mesmo, fiz o pedido no dia 14 e só recebi o boleto ontem. Assim que vi entrei em contato com a Sun e eles me informaram que ainda vale a promoção.

S

Em quanto tempo o voucher chegou pra vocês? Paguei 20/12 e até hoje espero…

G

Eu paguei o meu no dia 24/12 e ontem eu recebi a nota fiscal. Daqui a pouco deve chegar o voucher. A primeira vez que comprei voucher 1 semana depois da nota fiscal chegou o voucher.

[]s
Gunnar

M

:frowning: :shock: :?
Eu paguei o meu dia 17/12/2007 e até agora nem nota fiscal!
Será que houve algo errado?
Tem como saber se o vaucher já foi emitido?

E

vocês ainda tem sorte :lol:

Eu solicitei os vouchers no dia 06/12 do ano passado! e até agora nada do Boleto :cry:

Já liguei mais de 6 vezes solicitando a segunda via do boleto… a cada 2 dias úteis eu to ligando para a SUN…
Já conheço todos os atendentes… daqui a um pouco vão estar me convidando para ir tomar chopp com eles depois do expediente de tanto que ligo lá :lol:

G

mateusbrum:
:frowning: :shock: :?
Eu paguei o meu dia 17/12/2007 e até agora nem nota fiscal!
Será que houve algo errado?
Tem como saber se o vaucher já foi emitido?

Não sei. Você pode ligar pra Sun e ver o que ocorreu.

S

eltonk:
vocês ainda tem sorte :lol:

Eu solicitei os vouchers no dia 06/12 do ano passado! e até agora nada do Boleto :cry:

Já liguei mais de 6 vezes solicitando a segunda via do boleto… a cada 2 dias úteis eu to ligando para a SUN…
Já conheço todos os atendentes… daqui a um pouco vão estar me convidando para ir tomar chopp com eles depois do expediente de tanto que ligo lá :lol:

Hehehe.
Um amigo aqui do trabalho pediu nos primeiros dias de promoção e chegou hoje o boleto.

B

Recebi o boleto pelo CORREIO dia 21/12/2007, depois de ligar lá umas 3 X. :x
Paguei dia 26/12/2007. :shock:
Recebi hoje 08/01/2008 a nota fiscal. :slight_smile:
Ainda estou aguardando os vouchers… :roll:

A

Recebi a nota fiscal ontem dia 08/01/2008. Agora estou aguardando os vouchers.

E

Continuo aguardando o Boleto… :roll:

Alguém sabe se há algum canal de ouvidoria para reclamações junto à Sun do Brasil?

H

Eu fiz o pedido lá pelo dia 10/12, lá pelo dia 19 veio o boleto para pagar, recebi os meus vouchers semana passada.
Aqui no trabalho a maioria esta esperando ainda os vouchers.
Teve um que o boleto chegou no final de dezembro.
Eles devem estar com muito trabalho para processar os vourchers.

M

A minha nota também chegou dia 08/01/2007, ainda bem :stuck_out_tongue:
Eu estava preoculpado de ter algo errado!
Os vouchers vem dos EUAs ou é aqui do Brasil mesmo ?

V

Meu boleto veio rápido, pelo e-mail. Paguei ele, mas o voucher, nem sinal.

A

Olá,

Recebí minha nota fiscal eletrônica hoje, dia 09/01. Porém, deixei bem claro no e-mail que queria para o Exame SCJP 1.6, com o código certinho. Agora vejo na discriminação de serviços que é pra CX-310-055 (1.5).

Sabem se consigo mudar isso depois? Ou essa informação é irrelevante?

Obrigado!

Schmidt

G

Galera estou com o seguinte possível problema:

Comprei os vouchers da SUN na promoção de dezembro (2 pelo preço de 1)…
O boleto chegou corretamente no email e paguei em dia o valor de R$ 330,00.

O prazo de entrega dos vouchers segundo a atendente da SUN é de mais ou menos 20 dias.
Até aí tudo bem.
Mais ontem eu recebi um envelope da SUN via correio que não veio com os vouchers!
veio apenas uma tal de NOTA FISCAL ELETRÔNICA DE SERVIÇOS com todos os dados corretos inclusive o valor de R$330,00… o problema é que na DISCRIMINAÇÃO DOS SERVIÇOS da nota, consta o seguinte texto:
“PRESTAÇÃO DE SERVICO DE TREINAMENTO REFERENTE AO CURSO - BR-CX-310-200 - Sun Certified System Administrator for Solaris 10 OS Part 1,etc,etc” mais alguns telefones de contato e blá blá blá!!!

por favor se alguém que comprou os vouchers na promoção me digam o que receberam em seus envelopes??? acho que a SUN me roubou… hauhauhau… (ps: estou zuando um pouco mais estou bastante preocupado com a situação)!

Agradeço antecipadamente…

L

geovanebg:
Galera estou com o seguinte possível problema:

Comprei os vouchers da SUN na promoção de dezembro (2 pelo preço de 1)…
O boleto chegou corretamente no email e paguei em dia o valor de R$ 330,00.

O prazo de entrega dos vouchers segundo a atendente da SUN é de mais ou menos 20 dias.
Até aí tudo bem.
Mais ontem eu recebi um envelope da SUN via correio que não veio com os vouchers!
veio apenas uma tal de NOTA FISCAL ELETRÔNICA DE SERVIÇOS com todos os dados corretos inclusive o valor de R$330,00… o problema é que na DISCRIMINAÇÃO DOS SERVIÇOS da nota, consta o seguinte texto:
“PRESTAÇÃO DE SERVICO DE TREINAMENTO REFERENTE AO CURSO - BR-CX-310-200 - Sun Certified System Administrator for Solaris 10 OS Part 1,etc,etc” mais alguns telefones de contato e blá blá blá!!!

por favor se alguém que comprou os vouchers na promoção me digam o que receberam em seus envelopes??? acho que a SUN me roubou… hauhauhau… (ps: estou zuando um pouco mais estou bastante preocupado com a situação)!

Agradeço antecipadamente…

Bom,

quanto ao que está escrito na nota, isso é irrelevante. No voucher não vêm identificado a prova que vc quer fazer e vc escolhe a prova que quiser quando for marcar. Essa resposta serve pro amigo de cima tbm. Tanto faz o que vem na nota.

Agora, eu tbm estou na mesma situação que você, recebi a nota fiscal, mas os voucher que é bom, até agora nada. E olha que jah recebi a nota fiscal já faz bem mais de uma semana, quase 2 já.

Mas, o jeito é esperar, só espero que uma hora chegue…

A

lavh

Valeu cara, pelo esclarecimento, obrigado!

Schmidt

G

valeu kra obrigado!

V

Recebi a nota fiscal com este mesmo texto.
Estou com um mau pressentimento de que isto vai dar m**da…

P

Recebi a nota fiscal com este mesmo texto.
Estou com um mau pressentimento de que isto vai dar m**da…

hahahah

relaxa cara…é assim msm…
para mim chegaram os 2 envelopes juntos…espera um pouco q já já chegam os vouchers…

G

Alguém aí já recebeu o voucher ??? Se sim quantos dias demoraram ??? Eu cokmprei dia 14 e até agora nada…só a NF

V

Estou na mesma, chegou a nota fiscal para um treinamento Solaris, mas nada de vouchers.
Vou ligar lá na Sun e esperar ainda mais uns dias. Se não chegar logo acho que vou ter que procurar o PROCON.

E

Relaxa que demora mesmo… Ainda que essa promoção deve ter acabado com os estoques de voucher que eles tinham… :roll:

Para mim nem a nota fiscal chegou ainda, mas como vou fazer a prova somente lá por meados de Março, não to stressando com isso…

R

Meu voucher chegou dia 16/01. Fiz o pedido dia 10/12 paguei o boleto dia 14/12 e só chegou no dia 16/01 o voucher. Minha dúvida agora é… eu preciso registrar em algum lugar ou só qdo quiser agendar minha prova que eu ligo p/ eles mesmo?

Obrigado.

G

RafaelF:
Meu voucher chegou dia 16/01. Fiz o pedido dia 10/12 paguei o boleto dia 14/12 e só chegou no dia 16/01 o voucher. Minha dúvida agora é… eu preciso registrar em algum lugar ou só qdo quiser agendar minha prova que eu ligo p/ eles mesmo?

Obrigado.

Quando você quiser agendar sua prova você entra no site da prometric e agenda a prova utilizando o código do voucher.

[]s
Gunnar

G

alguém aí q já tinha recebido a nota fiscal e ainda não tinha recebido os vouchers nos posts acima já receberam os vouchers agora???/

é que fazem exatamente 2 semanas q recebi a nota e até agora nada dos vouchers!! to preocupado já

G

geovanebg:
alguém aí q já tinha recebido a nota fiscal e ainda não tinha recebido os vouchers nos posts acima já receberam os vouchers agora???/

é que fazem exatamente 2 semanas q recebi a nota e até agora nada dos vouchers!! to preocupado já

Também não recebi.Mas eu liguei na sun e eles me informaram que eu devo receber os vouchers até o final da semana que vem e me informou que o voucher tem o prazo de 20 dias úteis para chegar.

[]s
Gunnar

B

Ainda estou aguardando os vouchers 24/01/2008… :roll:

A

Liguei hj pra Sun e eles me informaram q eu devo estar recebendo os vouchers na proxima semana! Vou ficar aguardando!!!

T

tb to esperando… paguei dia 18, ha duas semanas a nota fiscal chegou e até agora nada de vouchers…

B

Recebi o boleto pelo CORREIO dia 21/12/2007, depois de ligar lá umas 3 X. :x
Paguei dia 26/12/2007. :shock:
Recebi dia 08/01/2008 a nota fiscal. :slight_smile:

Recebi os vouchers hoje dia 25/01/2008 :smiley:

Quem ainda não recebeu basta aguardar!

D

Já comprei dois voucher´s que ainda não chegaram fora da promoção paguei no dia 10/01 e ainda nada!

S

10/01? Eu paguei 20/12 e nada…

A

Meus vouchers chegaram hj, mas o q achei estranho foi q data que eles expiram foi 01/10/2009 e isso ai dá mais de 12 meses. Acho q vou ligar amanha pra Sun e perguntar se essa data tá certa mesmo!!!

E

Fala Arllain, tudo tranquilo, cara quando você vai fazer a prova, porque se não for demorar, não dá nada essa de expirar o voucher !

valeu…

D

Poxa 20/12 e nada!

Se ligou pra Sun pra confirmar o pagamento e o envio do voucher?

A

Ederson Silva:
Fala Arllain, tudo tranquilo, cara quando você vai fazer a prova, porque se não for demorar, não dá nada essa de expirar o voucher !

valeu…

Na verdade pretendo tirar daqui pro meio do ano, pois dei uma parada nos estudos e pretendo voltar depois do carnaval. Mas como ainda vou tentar a SCJP pode ser q fique apertado pra estudar pra segunda devido a data de expiração. Sendo assim, se a data q veio impressa do voucher q foi 01/10/2009 estiver correta dá pra estudar pra segunda certificação com muita folga.

Valeu

B

Galera…me tira uma dúvida ai por favor…
Aqui na empresa compraram vouchers para o pessoal tirar e, me jogaram um que vai vencer agora em maio… minha dúvida é se eu posso marcar a prova para até o fim de maio ou começo de junho. tipo…posso marcar a prova pra depois que o voucher expirar?

Pergunta besta né…mas blz…rs

abração

E

Bruno…

Não pode… Tu só pode marcar a prova até o dia 31 de maio…

Abraços

G

bruno.kutacho:
Galera…me tira uma dúvida ai por favor…
Aqui na empresa compraram vouchers para o pessoal tirar e, me jogaram um que vai vencer agora em maio… minha dúvida é se eu posso marcar a prova para até o fim de maio ou começo de junho. tipo…posso marcar a prova pra depois que o voucher expirar?

Pergunta besta né…mas blz…rs

abração

Não. A data de expiração do voucher é a data limite para fazer a prova. E você tem que marcar a prova com antecedência.

[]s
Gunnar

B

Ok galera…

e vocês podem me dar uma força ai com dúvidas que tiver durante os estudos???

Desde já agradeço hein…

Valeu.

H

Após comprar o voucher tem que ligar para confirmar o pagamento?
Me disseram aki mesmo que era só pagar e esperar =/

A

Galera, descobri q a data de expiração dos meus vouchers tá em inglês dai tá impresso lá 1/10/2009 e pra gente aqui no Brasil essa data seria 10/01/2009 então desvendado o mistério!!!

Tenho ai 01 ano pra tirar as duas certificações q estou qrendo. Agora é só voltar a estudar.

Valeu!!

R

Galera,
tem alguma promoção atualmente rolando na compra do Vouchers?
Abraço.

E

Promoções normalmente são feitas no meio do ano… Essa do final do ano passado foi novidade para nós! :lol:

R

Mas as promoções são normalmente em desconto ou do tipo compra 1 e ganha 2?

E

Uma ferramenta que ajuda a todos

http://www.guj.com.br/search/filters.java

:lol:

B

Fala galera…blz?

sobre as promoções…ouvi mesmo algo sobre voce comprar um voucher e ter a chance de fazer a prova duas vezes, é isso mesmo?

Como é esse esquema?

R

Galera,
eu acabei de ligar na Sun, e realmente não há nenhuma promoção, mas meu email foi cadastrado para ser informado quando houver descontos.
Me disseram também que provavelmente no meio do ano haverá campanha do tipo pague 1 leve 2.
É bom ficar atento.
Inté

G

Os meus vouchers chegaram hoje! Finalmente.
:lol:

_

gk-bgh,

faz quanto tempo que você fez o pagamento?

[]'s

P

Eu fiz o pedido e não recebi sequer o boleto, isso pq liguei pra Sun pra confirmar 2x !
A organização dessa promoção foi lamentável…parecia que vc tava pedindo um favor e não comprando… :roll:

H

gk-bgh,
você chegou a ligar para Sun para confirmar o pagamento do boleto ou só esperou eles chegarem?

Realmente a organização dessa promoção foi terrível, acho que, e tomara que tenha sido isso, eles não esperavam tanta procura e acabou virando bagunça. Quem sabe no meio do ano a coisa seja diferente ;D

G

Higor:
gk-bgh,
você chegou a ligar para Sun para confirmar o pagamento do boleto ou só esperou eles chegarem?

Realmente a organização dessa promoção foi terrível, acho que, e tomara que tenha sido isso, eles não esperavam tanta procura e acabou virando bagunça. Quem sabe no meio do ano a coisa seja diferente ;D

Liguei na sun diversas vezes para a chegada do boleto que não chegava. Depois que chegaram eu fiz o pagamento no dia 24/12 e só liguei mais 1x para a Sun para perguntar dos vouchers que não chegavam, o atendente informou que demoram ±20 dias uteis para chegar e ontem para a minha surpresa chegaram 2 vouchers como a promoção dizia…
Demorou mas chegou. Depois dessa a Sun caiu no meu conceito. Quando comprei o primeiro voucher foi muito mais tranquilo, e eu comprei na promoção também…

[]s
Gunnar

E

Promoção Retake é necessária a metade do número de vouchers desta promoção :lol:

Acho que foi ali que eles se perderam… não esperavam vender tanto!

D

Tive a mesma impressão

D

Eu soh estou na espera vamos ver quanto dias, mas acho que deve chegar até sexta

L

Olá a todos…

Pessoal, comprei um voucher na promoção do final do ano passado e assim como muitos estou aguardando a chegada dos mesmos. (Demorou pra receber o boleto via e-mail; paguei dia 17/12/2007; recebi a nota fiscal dia 10/01/2008 e ainda estou (estava) aguardando a chegada dos vouchers pra marcar a prova)

Pra minha surpresa, hj 01/02/2008, recebi um um e-mail da sun com o código dos meus vouchers e algumas instruções para o agendamento da prova.

Devido ao atrazo nas entregas eles devem estar adiantando os códigos para quem já quizer agendar a prova. Alguem mais recebeu esse e-mail???

V

Paguei o boleto em 26/12/2007. Recebi a nota fiscal por volta do dia 10 a 15 (não registrei a data). Mas não recebi nem e-mail e nem voucher :x :cry: :frowning: :evil:

L

Eu também recebi esse e-mail com os códigos dos vouchers.

M

Fiz o pedido dia 03/12 e hoje recebi um email com os codigos dos vouchers.

Liguei pra sun pra saber o porque do email, mas eles estão curtindo este “feriadão” e só voltam na quarta feira a tarde.

E

fique feliz… Solicitei meus vouchers no dia 06/12/2007, só consegui pagar no dia 16/01/2008 e até agora nada de nota fiscal e nada de voucher… A Sun tah com um servicinho vagabundo ein… pqp! :roll:

S

Os código chegaram por e-mail ontem.
Só pra se basearem: paguei 20/12.

M

Meus códigos chegaram sexta-feira passada…
E hoje é o grande dia da prova :roll:

L

Olá pessoal!!!

tem como fazer a prova sem o voucher (documento)??? Quando liguei pra sun pra perguntar sobre os numeros enviados por e-mail, o atendente me disse que era só para o caso de alguem já querer agendar a prova… mas que os vouchers chegariam pelo correio e que eu teria que apresentar o voucher (documento) no momento em que fosse fazer a prova.

É isso mesmo???

E

Não…

Tu só usa o Voucher para marcar a prova no site da Prometric…
Em nenhum outro lugar nunca solicitaram o voucher para mim…

A

A SUN está de palhaçada mesmo… se eles não tem estrutura suficiente para oferecer a tal promoção que não oferecam… eu paguei o meu voucher por volta do dia 22 de dezembro do ano passado, e pelo que eu vi o pessoal tá demorando quase 3 meses para receber…

O pior de tudo é que além da demora eu já liguei umas 5 vezes lá e ninguem sabe me informar nada, e ainda ficam me transferindo de ligação toda hora…

Esperava fazer a prova no começo de janeiro e pelo visto só vou conseguir lá pelo final de março (as datas na prometric já estavam quase todas preenchidas)

Como tudo neste pais o consumidor é um idiota e os seus direitos nunca são levados em conta…

:evil:

G

Caraca só chegou hoje o voucher pra mim! ja vou marcar a prova de SCWCD para a primeira data que eu achar

E

Gugaa,

Quando foi que você pagou o boleto?

G

eltonk:
Gugaa,

Quando foi que você pagou o boleto?

No dia em que vencia a promoção

E

Meus vouchers chegaram! :mrgreen:

Data da solicitação: 06/12/2007
Data da chegada do boleto (depois de muitas ligações): 16/01/2008
Data do pagamento do boleto: 16/01/2008 (no mesmo minuto que chegou no meu e-mail)
Data da chegada da nota fiscal: 00/00/2008 (não chegou ainda…)
Data da chegada dos vouchers: 14/02/2008 (por e-mail)

Demorou, mas o final da novela chegou! :thumbup:

V

[apagado]

K

E ae nando, blz!!!
Entao cara eu comprei o voucher na promocao e ja os recebi!
Voce ja conseguiu alguem para rachar os simulados, ja passou, ta procurando ainda ?
Bom se precisar to interessado em rachar…
Mais uma coisa, na onde vc trampa em Bgi ???
Pq sou dai tb!
Abraco

S

Alguém recebeu impresso?

K

Que eu saiba nao! Pq ate agora tambem nao recebi nada, e vou marcar semana que vem para dia 19/03 o teste!

E

Teve um amigo meu que recebeu os vouchers no papel… mas não soube de nenhum caso de alguém ter recebido os vouchers no papel depois de ter recebido por e-mail…

H

Eu recebi por e-mail e não recebi por papel.
Pedi para mandarem para minha casa e estou até hoje, 20 dias ou mais depois, esperando =/

D

nossa que demora o de vcs!

comprei em dezembro, recebi o boleto via email 3 dias depois, e paguei.
primeiro chegou a nota fiscal, uns 15 dias depois, e em seguida os 2 vouchers, pelo correio.
entre o pedido e o recebimento dos vouchers via correio foram 45 dias.

J

Sorte de vocês… pedi meu boleto mês 06/2007… tentei tres vezes neste mesmo mes, passando 6 dias cada… sempre me falaram pra esperar e que estavam com problemas no cadastro… final da história: desisti e estou esperando o boleto da minha ultima ligação até hoje!!

Vo tenta mes que vem… quem sabe vai…

jopss

G

karamba, já faz 10 dias que liguei e passei meu email pra eles, e ainda não recebi nada no email

ta demorando mto!!

H

Vá se acostumando =/

Abraços.

G

Recebi o email

Eu recebi email de uma pessoa e me pedindo pra responder o email para outra pessoa. Acho que tem muita gente que responde o email pra msm pessoa que mando o email, por isso nunca recebe o boleto.

E tb pq a sun é muito ineficiente nesse aspecto de certificação. Onde já se viu, devia ter um cadastro pelo site que ja emitisse o boleto.

F

Como vocês já devem ter visto em outro tópico aqui, a prova nova de scwcd ta pra sair…a 5.0…Eu comprando esse voucher nessa promoção, posso fazer ela se sair nesse 1 semestre por exemplo??

Abraço a todos!

F

Eu também liguei na semana passada, mas ontem o meu boleto chegou…

Abraço a todos!

Criado 28 de novembro de 2007
Ultima resposta 12 de dez. de 2007
Respostas 218
Participantes 66