geovanebg:
Galera estou com o seguinte possível problema:
Comprei os vouchers da SUN na promoção de dezembro (2 pelo preço de 1)…
O boleto chegou corretamente no email e paguei em dia o valor de R$ 330,00.
O prazo de entrega dos vouchers segundo a atendente da SUN é de mais ou menos 20 dias.
Até aí tudo bem.
Mais ontem eu recebi um envelope da SUN via correio que não veio com os vouchers!
veio apenas uma tal de NOTA FISCAL ELETRÔNICA DE SERVIÇOS com todos os dados corretos inclusive o valor de R$330,00… o problema é que na DISCRIMINAÇÃO DOS SERVIÇOS da nota, consta o seguinte texto:
“PRESTAÇÃO DE SERVICO DE TREINAMENTO REFERENTE AO CURSO - BR-CX-310-200 - Sun Certified System Administrator for Solaris 10 OS Part 1,etc,etc” mais alguns telefones de contato e blá blá blá!!!
por favor se alguém que comprou os vouchers na promoção me digam o que receberam em seus envelopes??? acho que a SUN me roubou… hauhauhau… (ps: estou zuando um pouco mais estou bastante preocupado com a situação)!
Agradeço antecipadamente…
Bom,
quanto ao que está escrito na nota, isso é irrelevante. No voucher não vêm identificado a prova que vc quer fazer e vc escolhe a prova que quiser quando for marcar. Essa resposta serve pro amigo de cima tbm. Tanto faz o que vem na nota.
Agora, eu tbm estou na mesma situação que você, recebi a nota fiscal, mas os voucher que é bom, até agora nada. E olha que jah recebi a nota fiscal já faz bem mais de uma semana, quase 2 já.
Mas, o jeito é esperar, só espero que uma hora chegue…