Olá, estou iniciando aplicações que usam está biblioteca e no momento procuro entender melhor seu funcionamento, pretendendo me aprofundar no conhecimento a respeito do FIX (Financial Information eXchange) e de sua implementação livre em java, o projeto quickfixj. Caso outros leitores deste fórum tenham algum conhecimento ou interesse neste tópico, poderiamos criar um grupo para trocar idéias sobre a utilização da biblioteca e para uma melhor compreensão do protocolo.
Não sei se este é o espaço ideal para criar este tópico, mas acredito que sim, já que os desenvolvedores mais avançados frequentam este fórum. Além disso realizei pesquisas no fórum e não encontrei nada a respeito do FIX, então acho que é uma oportunidade para aprender algo novo e que poderá trazer boas oportunidades a carreira dos desenvolvedores que dominarem a tecnologia, por isso deixo o convite aqui neste fórum para a criação deste grupo de estudos.
“A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original” (Albert Einstein)