Quais as Dificuldades de iniciantes na linguagem C

1 resposta
T

Olá Bom dia, estou fazendo uma pesquisa e gostaria de saber de vocês quais foram as suas maiores dificuldades na área de programação quando começaram ? e o que vocês acham que pode melhorar nesse ensino para quem nunca viu programação na vida ?
O foco e mais para a linguagem C por ser muito usada como linguagem inicial mas podem dizer suas experiências iniciais com qualquer linguagem que vocês tenham que ter aprendido como introdução a programação !! quem poder contribuir desde já fico muito agradecido. Obrigado.

1 Resposta

L

Comecei semana passada, minha primeira dificuldade foi compilar o driver do mongodb no meu MAC, nao consegui até agora! rsrsrs!

O ruim dessas paradas em C/C++ é que vc vai instalar uma lib, ela depende de outra que muitas vezes não esta disponível via package manager, tipo apt-get, yum, brew e etc. Ai você vai compilar a dependencia da dependencia da dependencia e por ai vai… rsrsrs

Acho que minha maior dificuldade na verdade está sendo o ambiente, acho que a linguagem em si não é tão difícil!

Meu foco é C++ para web, meu primeiro objetivo é fazer um benchmark com o JAVA pra ver quem ganha no desempenho! Mas ainda não consegui nem instalar o driver do banco, quem dirá desenvolver o programa… kkkk

Já vi muitos benchmarks de C++ vs Java, porém não vi nenhum voltado para WEB, então vou fazer um! Quando eu conseguir eu volto aqui!

Criado 18 de maio de 2016
Ultima resposta 11 de jun. de 2016
Respostas 1
Participantes 2