Senhores, Olá !
Fiz meu cadastro aqui, para por favor ter uma referência de quem sabe, preciso por favor saber qual curso de programação fazer, preciso de indicações, é muito difícil saber qual curso fazer, preciso saber essencialmente qual seria um curso bom do zero, para aprender, mas quando se procura existem centenas de cursos, o que eu gostaria de saber é qual é o curso que me permite aprender programação do zero com um bom professor que usa uma linguagem atual e completo?
Diferentemente de outros, quero aprender e me dedicar, mas é muito confuso saber qual é o melhor curso, eu andei pesquisando mas não quero tomar uma atitude errada, tenho o desejo de aprender de fato a programar para fazer as coisas, mas não quero simplesmente fazer 2 + 9, não consigo achar um curso que me permita seguir e me desenvolver, quem puder me ajudar indicando pessoas nomes ou cursos ou vídeo aulas na internet agradeço. Pode ser pagas, gratuítas ou qualquer outra coisa, apenas realmente quero aprender corretamente.
Tenho noção que existem milhares de linguagens e várias opções, a príncipio qualquer uma que me permita realizar processamento pesado, algumas vezes.
Agradeço aos experts, e os que ajudarem!