Qual email de suporte do gmail

6 respostas
D

estou com um problema e nao consgio entrar em contato… nao acho um email de suporte

6 Respostas

J

O gmail por ser um serviço gratuito não tem um suporte, mais aqui você pode tirar algumas duvidas

D

mais devia ter um email para poder reporta bugs etc… entrar em contato ate manda um curriculum… ridiculo isso

B

O suporte é no Fórum de Suporte ou no Google Groups (em ingles) do serviço.

Para currículos: http://www.google.com.br/intl/pt-BR/jobs/index.html

P

Saiu na info uma matéria questionando se dá para confiar no Google?. Muito interessante.

D

veja no meu caso tenho necessidade de falar com alguem para passe iformaçoe sque comprovao que uma conta eh minha e tem informaçoes importantes e na epoca nen tinha varios recursos de recuperaçao foi logo que saiu em 2005 que tinha que fazer gambiarra do isnoop.net pra ganha o convite etc…

dai vc tenta entra en contato e so recebe algoritmos que so aceita a informaçao x da qual nao tenho… eh infelimente se tivesse um [email removido] ou [email removido] o email que vc rebe sao de boots que ja deixao explicito que sua mensagem nao sera lida ¬¬’

cansado

T

Provavelmente você vai ter de procurar um bom advogado. Para esse tipo de coisas (Orkut, GMail e outros serviços gratuitos do Google), certas coisas só com ordem judicial, e olhe lá.

Criado 8 de abril de 2009
Ultima resposta 8 de abr. de 2009
Respostas 6
Participantes 5