Qual o canal sobre o mundo da programação você mais curte?
10 respostas
A
andrebmarinho
Pessoal,
Tem tanta coisa legal na internet, que as vezes fica até difícil acompanhar tanta coisa legal que esta acontecendo. Então gostaria de saber qual canal do youtube que trata sobre programação você acompanha. Eu acompanho vários, mas vou começar compartilhando o canal Programador BR do Igor Oliveira, muito legal, principalmente se você tiver interesse em trabalhar no Canadá como programador.
Ultimamente eu não tenho acompanhado nenhum, mas eu via (faz tempo que não posta) o do Rodrigo Souza
M
Michaelsiernandes1 like
esse e um ótimo canal para desenvolvimento web curto muito.
D
darlan_machado3 likes
Nenhum.
Aliás, eu não gosto de canais de tecnologia, revistas, podcasts, etc.
A
andrebmarinho
Para mim tem dois canais que foram verdadeiros “achados”, são o DEVNAESTRADA e o Codigo Fonte TV. São canais que tratam de mercado e carreiras em desenvolvimento de sistema, uma linguagem bem descontraída, tem muitas entrevistas e dicas importantes de quem já esta na área há anos.
P
pfk66
Como assim, você não acha legal assistir youtuber falando de mercado numa linguagem descontraída?
épacabá.
A
andrebmarinho
Eu gostaria de compartilhar também o canal da Alura e Hipsters tech, pois além de abordar a parte comportamental e mercado de trabalho tem bastante ênfase nas tecnologias que estão na atualidade.
A
AbelBueno1 like
Eu costumo seguir o canal de algumas conferências, tipo GOTO ou StrangeLoop: