Quando chamo a função javascript não funciona depois de atualizar a página

4 respostas
S

Galera preciso de uma ajuda para entender o que acontece, pois não tenho idéia do por que está acontecendo o problema.
Tenho uma página JSF… no momento que chamo a função javaScript que gera o pdf, ele funciona na primeira vez que estiver fazendo a solicitação, mas quando atualizo a página mudando as opções que tenho por exemplo, a função de gerar o pdf não funciona!!! Alguém tem idéia do que está acontecendo?

<a4j:outputPanel id="parentBlock">		
				<h:panelGroup rendered="true">
					<h:graphicImage id="pdf" value="/images/pdf.gif"
									title=" Imprimir" style="vertical-align: middle; border:none;" onclick="javascript:initiateExport();" />
					<h:outputLabel for="pdf" value="  Gerar PDF" styleClass="toolbar-button" 
									style="vertical-align: middle; " onclick="javascript:initiateExport();"/>
</a4j:outputPanel>	
<!--" onclick="javascript:initiateExport();"  -->

4 Respostas

D

Qual browser você utiliza? Deve ser um erro no Javascript.

Se você usa windows, abra a página com Internet Explorer e execute fazendo ele não funcionar. Quando isso acontecer, veja se no canto esquerdo da barra de status do IE tem um triângulo amarelo. Se tiver, clique sobre ele duas vezes e coloque a mensagem que aparecerá aqui.

S

Daniels:
Qual browser você utiliza? Deve ser um erro no Javascript.

Se você usa windows, abra a página com Internet Explorer e execute fazendo ele não funcionar. Quando isso acontecer, veja se no canto esquerdo da barra de status do IE tem um triângulo amarelo. Se tiver, clique sobre ele duas vezes e coloque a mensagem que aparecerá aqui.

cara, mas deixa eu te falar uma coisa… o problema é que tenho um menu onde podemos escolher algumas opções, e estas opções geram tipos de gráficos, sendo que quando clico no botão salvar deste menu, que salva as opções que escolhi, parte da pagina faz um refresh e é exatamente quando faz o refresh que não consigo mais usar o botão de gerar pdf…

uma alternativa de solução seria fazer toda a pagina dar o refresh, mas esta solução não é a adequada, é uma solução safada mas que funciona.

D

Muita informação genérica… esse refresh pode zerar variáveis e causarem uma espécie de “NullPointer” do javascript, por exemplo. Também pode acontecer que as informações que não receberam refresh ficaram incompatíveis. Chegou a ver se ocorre erro de javascript?

S

Olhei o javascript… não dá erro algum!!!

Criado 4 de janeiro de 2011
Ultima resposta 4 de jan. de 2011
Respostas 4
Participantes 2