Caros amigos …
Não sei se realmente não entenderam meu poroblema … ou eu não entendi a solução de vcs …
Mas de qq forma … vamos lá … vou expor o problema …mais uma vez … espero não estar enchendo vcs … =)
Bem … eu tenho uma classe Pessoa
public class Pessoa {
public Pessoa() {};
sets e gets …
public List getDesc(){
List desc = new ArrayList();
desc.add('O nome dessa classe é Pessoa ');
desc.add('Essa é uma classe criado por Bruno');
desc.add('Tem como Objetivo .... ');
desc.add('Possui alguns atributos, entre eles o Id da Pessoa e o Nome da Pessoa');
return desc;
};
}
esse metódo getDesc será comum a todos as Classes … exemplo:
public class Evento {
public Evento() {};
sets e gets …
public List getDesc(){
List desc = new ArrayList();
desc.add('O nome dessa classe é Evento ') ;
desc.add('Essa é uma classe tem como finalidade mapear a tabela de Eventos');
desc.add('Possui alguns atributos, entre eles o Id do Evento e o Nome do Evento');
desc.add('Outro atributo de extrema importância é a data do Evento .. pois ela define ... ');
return desc;
}
}
agora com essas duas classes prontas … criamos uma pagina … JSP … q chamará um Servlet …
passando o paramêtro CLASSE … q o usuario digitará em um Input do tipo Text … A finalidade disso
é exibir aquele List …prensente no Metodo getDesc …
Quando o usuário entrasse com a Palavra(nome da classe) Pessoa … o Servlet deveria … receber esse parametro … e devolver … a descricao … do getDesc …
O nome dessa classe é Pessoa
Essa é uma classe criado por Bruno
Tem como Objetivo …
Possui alguns atributos, entre eles o Id da Pessoa e o Nome da Pessoa
Bom essa é minha dúvida … como chamar o metodo da classe … sem saber ql classe é … no exemplo acima … pode ser a classe … Pessoa ou a classe Evento … sim … pode parecer bobo isso … mas realmente seria muito útil se conseguisse fazer funcionar … se algum aí sugerir algo … agradeço … ou se alguem souber como fazer com reflection …
tb … ficaria muito agradecido …
Desde já Agradeço …
Muito grato pela atenção de vcs …
Abraços
Bruno …