Relatório Jasper (iReport 3.0) com duas queries distintas

6 respostas
M

Boa tarde pessoal,
estou com um problema que é o seguinte:

Tenho que exibir todos os dados de uma certa tabela (SELECT * FROM TABELA), no início do relatório.
Logo a baixo dessa tabela eu devo mostrar os dados do meu relatório, que tem uma outra consulta totalmente diferente.

Eu já tentei colocar a primeira tabela em um subreport mas aí não consegui setar os FIELDS.
Já tentei também criar a query “dentro” do subreport mesmo, mas quando executo o relatório pai, os dados vêem NULL.

Alguém tem alguma ideia do que posso fazer ?

Muito Obrigado

6 Respostas

T

Com SubRelatorio funciona, deve estar fazendo algo errado.

Mas também tem a outra opcao. gerar uma Colection com TODAS as tuas informações e enviar para o relatorio

A

o subrelatorio deveria funcionar se é na mesma database, mas tse não conseguir implementa sua consulta com join e usa as funções group do irreport pode resolver

M

pois é, não posso usar JOIN pq são consultas distintas não tem nada a ver uma com a outra.

E outra coisa, a query do relatório (sem ser a do sub) eu não faço no relatório e sim quando crio o objeto JasperPrint

JasperPrint getFillReport(InputStream jasperReport, Map parameters, JRDataSource ds).

Valew pessoal :slight_smile:

J

O pra resolver isso logo.faz uma stored procedure e resolve o problema… hehe é so uma ideia []s

J

Ops ja foi resolvido hehe xD

M

ainda não foi resolvido heheh
na segunda vou tentar resolver ainda :smiley:

Criado 29 de julho de 2011
Ultima resposta 30 de jul. de 2011
Respostas 6
Participantes 4