[RESOLVIDO]Adicionar objeto no vetor

3 respostas
A

Boa tarde,
Eu preciso salvar mais de um objeto em um vetor por exemplo, cada vez que ele clickar no botão selecionar eu quero que o objeto selecionado da lista seja adicionado no vetor, porem não sei como fazer isso.

um por vez.
eu tenho esse codigo porem ele pega um lista que populo para depois salvar no vetor, eu gostaria que voce um por vez a cada click:

equipamentosSelecionados2 = ocorrenciaManutencao.getEquipamentos().toArray(new Equipamento[ocorrenciaManutencao.getEquipamentos().size()]);

3 Respostas

F

Vc pode utilizar uma lista de objetos, um exemplo seria ArrayList, ex:

List<SeuObj> lista = new ArrayList<>();

// Aki vc add os objetos conforme os cliques
lista.add(novoObjeto);

Agora vc implementa conforme sua necessidade, ou posta os códigos q vc já tem :wink:

J

Como o fabiocortolan comentou você pode utilizar um List , è só troca desde popular um array popular um List e na hora incluir um novo elemento adicionar na lista,
um array quando criado e informado sua capacidade não somente tem como adicionar até aquela capacidade(ou criar nova instância com uma capacidade maior), já com a lista não precisa esta manipulando a capacidade de elementos que terá.
exemplo só para reforça:

List listaPopulada = new ArrayList(); 
// ... popular lista
public void seuEvento(){

lista.add(new novoObjeto()); //adicionar seu elemento.
//.. atualizar jtable etc...
}

posta seu código para que possamos dar uma melhor sugestão.

A

obrigado, resolvi o problema usando a lista igual vocês sugeriram e funcionou muito obrigado.

Criado 6 de agosto de 2013
Ultima resposta 12 de ago. de 2013
Respostas 3
Participantes 3