Boa noite, preciso de ajuda estou desenvolvendo um softer de vendas em java usando banco postgre só que nos campos valorDoProduto, precoDeCusto, LucroReal eu acabei colocando como "character varying"
e eu estou com muito produtos cadastrados, e estou usando Ireport para desenvolver relatórios só que quando eu uso SQL exemplo “select SUM(valorDoProduto)” ele da erro dizendo para fazer conversões do tipo explicita, só que como foi um erro de projeto eu gostaria saber como alterar as colunas a cima citadas para tipo “money”. Os valores gravados nos campos estão no formato moeda (transformei em moeda no java antes de salvar no banco).
[RESOLVIDO] Como alterar coluna "character varying" para "money" PostgreSQL
W
1 Resposta
W
depois de muito pesquisar achei a resposta:
alter table suaTabela
alter column NomeDaColuna type TipoDoDado using cast (NomeDaColuna AS TipoDoDado)
Criado 25 de abril de 2016
Ultima resposta 29 de abr. de 2016
Respostas 1
Participantes 1
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo