:arrow: mostre exemplos
(RESOLVIDO) Como colocar MIN , MAX e AVG num mesmo SELECT(MySql)?
13 Respostas
google te mostra um monte sem te tratar como seu empregado. -_-’’
pffff
eu uso o site GUJ para me auxiliar nos meus estudos , eu fiz uma pergunta que infelizmente não se acha no Google , pois ele só vai achar casos isolados de min , mas e avg e não deles juntos , por favor se quiser responder com respostas como “pesquise no google” ou “eu não sei” , nem responde , att
Qual a diferença entre estarem isolados ou juntos?!?
Pow Galera , vamos responder a pergunta do rapaz? ele deve ser iniciante
Super Fabio preste atenção para colocar condições em um mesmo select faça desse jeito: , não esqueça que cada detalhe conta senão vai dar algum erro
select min(coluna), max(coluna), avg(coluna) from tabela;
não ligue que as pessoas não gostem de responder as perguntas aqui é assim mesmo , elas adoram debochar dos outros é normal
se tiver qualquer dúvida , qualquer coisa mesmo , pode colocar ai que vou tentar ajuda-lo
Pow Galera , vamos responder a pergunta do rapaz? ele deve ser inicianteSuper Fabio preste atenção para colocar condições em um mesmo select faça desse jeito: , não esqueça que cada detalhe conta senão vai dar algum erro
select min(coluna), max(coluna), avg(coluna) from tabela;não ligue que as pessoas não gostem de responder as perguntas aqui é assim mesmo , elas adoram debochar dos outros é normal
se tiver qualquer dúvida , qualquer coisa mesmo , pode colocar ai que vou tentar ajuda-lo
Iniciante não é pq ele mesmo disse:
eu uso o site GUJ para me auxiliar nos meus estudos
Ele falou que encontra no google mas separado… foi como disse o pmlm, qual o problema de separado? Ele não pode se dá o esforço?
Parece mais preguiça.
Eu não estou debochando de ninguém, estou mostrando a ele que todos nos esforçamos garimpando informações, e quando não temos fonte de informações, aí perguntamos de forma educada.
Caro senhor elefante jakefrog , você não pode afirmar se ele é ou não iniciante , além disso sendo iniciante ou não sendo eu respondo as perguntas seja ela qual for , eu sei que sempre se deve ler a apostila ou pesquisar antes de perguntar aqui , talvez ele tenha dificuldade com sintaxe do mysql , ele perguntou eu respondi de maneira certa e pronto , está resolvido.
não vamos mais discutir aqui no tópico dele , pois o tópico pode ser deletado.
Caro senhor elefante jakefrog , você não pode afirmar se ele é ou não iniciante , além disso sendo iniciante ou não sendo eu respondo as perguntas seja ela qual for , eu sei que sempre se deve ler a apostila ou pesquisar antes de perguntar aqui , talvez ele tenha dificuldade com sintaxe do mysql , ele perguntou eu respondi de maneira certa e pronto , está resolvido.
não vamos mais discutir aqui no tópico dele , pois o tópico pode ser deletado.
Elefante? Eu te dei algum motivo para você me chamar assim? Em nenhum momento tratei com desrespeito alguém aqui.
Já bem diferente do modo como você se referiu a mim.
É facil você querer que pare de falar algo a respeito após ofender alguém e não querer resposta né?
já voltou a responder no tópico do rapaz? , jakefrog eu não sabia que você era uma pessoa frágil de acordo com a sua foto desculpe , dá pra ver que você não tem muito o que fazer além de dar respostas absurdas e ignorantes , ver se seja mais útil em responder outros tópicos.
Se vc fala que estou agindo de modo errado, tá fazendo igual ou pior né? Façam o que eu digo e não façam oq eu faço?
Engraçado, você tem 3 respostas apenas aqui nesse tópico. Olha quantas eu tenho espalhadas pelo fórum. Vc ajudou uma pessoa apenas e ainda vem de ignorância?
To mais achando que você é alguem do fórum que não tem coragem de dar as caras e criou um usuário só para isso… Vergonhoso…
jakefrog eu já falei pra você , não venha responder para min eu não sou o seu empregado , se você quiser continuar a discutir , discute eu tenho mais o que fazer , você deveria ser um bom membro do GUJ e responder outros tópicos não acha?
Já falei. Isso eu tenho feito. Se respondo a outros tópicos pq não aqui?
Aliás… pq vc também não responde outro tópico? Apenas esse aqui…
Pq vc não posta aqui com seu real usuário? [=
então tá jakefrog , nossa classe acaba aqui }
Do as you wish.
[=